Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

B.Verissimo

Citação de: Red Zeppelin em 01 de Setembro de 2024, 00:40

Benfica a arder, Luisão:
"It's fine".  :2funny:

Será naturalmente o treinador que se segue  ;D


kastro

Marco Silva tem uma cláusula inferior a 9M, penso que pode ser por aqui

Vidito

Citação de: Vitor Alves em 01 de Setembro de 2024, 01:00
Citação de: Vidito em 01 de Setembro de 2024, 00:57
Citação de: Holmesreis em 01 de Setembro de 2024, 00:29Para aqueles que desdenham Allegri, é só relembrar que em 17/18, a Juventus era, a par do Real, a equipa que melhor futebol jogava. Montou uma equipa em torno do Dybala e foram poucos os jogos soporíferos, conforme aqui se escreveu.

O problema é que ele tem uma "panca" pelo 3-5-2 e não estou a ver essa tática a resultar no Benfica. Faltam-nos Khediras, Dybalas, Douglas Costas, Higuains e Mandžukićs.

Allegri a tentar achar no plantel o nosso "Dybala":




As últimas equipas do Allegri jogavam um futebol horroroso.

Então venha ele que eu já estou habituado...


peterslimer


[/quote]
Citação de: Indutory em 01 de Setembro de 2024, 00:47
Citação de: peterslimer em 01 de Setembro de 2024, 00:41Bem dito, também usou grande tomatada tendo em conta o valor da clausula. Ciclo terminou e bem sinceramente. Por mim tinha ido embora nos 5 a zero.




Em termos de desonestidade intelectual está muito bem dito.

Não era preciso bola de cristal para nada, mas ele que peça uma aos garotões. Fica é com menos uma desculpa de merda para dar.
Não se trata de desonestidade intelectual, mas sim de assumir que, por vezes, as coisas não correm como esperado, mesmo com toda a preparação. Prefiro um presidente que tenha a coragem de fazer mudanças necessárias, em vez de insistir no erro.

Houve contratações para corrigir os erros da epoca passada onde legitidamente o mister Roger mereceu sem duvida continuar no leme. Os resultados não aparecem actualmente e por consequência há despedimento. Há claramente uma boa abordagem do presidente.

Mas não precisamos de bolas de cristais, só de um sofá, onde é facil acertar todas!

Sea_Shepherd

Citação de: fnunes em 01 de Setembro de 2024, 00:37
Citação de: Semper Fidelis em 01 de Setembro de 2024, 00:33Bruno Lage...


2023   Botafogo   15J   4V   
2022/23   Wolverhampton   9J   2V   
2021/22   Wolverhampton   42J   17V   

"Ganhou experiencia"

:rir:  :rir:

Experiência em fazer merda :cheerleaders:

Red Kush

Malta, o homem não tem bola de cristal... Peço um pouco de compreensão

FelipeVazTé1904

Citação de: Vidito em 01 de Setembro de 2024, 00:57
Citação de: Holmesreis em 01 de Setembro de 2024, 00:29Para aqueles que desdenham Allegri, é só relembrar que em 17/18, a Juventus era, a par do Real, a equipa que melhor futebol jogava. Montou uma equipa em torno do Dybala e foram poucos os jogos soporíferos, conforme aqui se escreveu.

O problema é que ele tem uma "panca" pelo 3-5-2 e não estou a ver essa tática a resultar no Benfica. Faltam-nos Khediras, Dybalas, Douglas Costas, Higuains e Mandžukićs.

Allegri a tentar achar no plantel o nosso "Dybala":






ramalho1

Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2024, 00:59Hoje, no Seixal, Rui Costa fez-me lembrar a personagem de um grande filme do início deste século e que revi há um par de semanas.

Chama-se Memento.

A personagem tem a particularidade de perder toda a memória em 10 ou 15 minutos.

Tinha que apontar tudo senão era capaz de se apresentar todos os dias à mesma pessoa como um desconhecido.

Olhando para Rui Costa vejo Leonard Shelby só que sem apontamentos.

Um crânio vazio e despudorado.

Vejam o filme. Aconselho.



O filme é muito bom

O remake do banana é que é muito mau


slbenfica_croft

Parece que só há meia dúzia de treinadores no mundo.

Bem sei que o contexto é muito mau e muita gente dirá não mediante o mesmo.

Mas isto é, mais uma vez, uma prova da total incapacidade e inaptidão para dirigir os destinos do Benfica


Red Kush

Citação de: Indutory em 01 de Setembro de 2024, 00:47
Citação de: peterslimer em 01 de Setembro de 2024, 00:41Bem dito, também usou grande tomatada tendo em conta o valor da clausula. Ciclo terminou e bem sinceramente. Por mim tinha ido embora nos 5 a zero.




Em termos de desonestidade intelectual está muito bem dito.

Não era preciso bola de cristal para nada, mas ele que peça uma aos garotões. Fica é com menos uma desculpa de merda para dar.
Não se trata de desonestidade intelectual, mas sim de assumir que, por vezes, as coisas não correm como esperado, mesmo com toda a preparação. Prefiro um presidente que tenha a coragem de fazer mudanças necessárias, em vez de insistir no erro.

Houve contratações para corrigir os erros da epoca passada onde legitidamente o mister Roger mereceu sem duvida continuar no leme. Os resultados não aparecem actualmente e por consequência há despedimento. Há claramente uma boa abordagem do presidente.

Mas não precisamos de bolas de cristais, só de um sofá, onde é facil acertar todas!
[/quote]

Quando a malta no sofá acerta mais vezes que o "presidente" no gabinete... Está tudo dito quanto à competência do bicho


fnunes

Citação de: Vitor Alves em 01 de Setembro de 2024, 01:00
Citação de: Vidito em 01 de Setembro de 2024, 00:57
Citação de: Holmesreis em 01 de Setembro de 2024, 00:29Para aqueles que desdenham Allegri, é só relembrar que em 17/18, a Juventus era, a par do Real, a equipa que melhor futebol jogava. Montou uma equipa em torno do Dybala e foram poucos os jogos soporíferos, conforme aqui se escreveu.

O problema é que ele tem uma "panca" pelo 3-5-2 e não estou a ver essa tática a resultar no Benfica. Faltam-nos Khediras, Dybalas, Douglas Costas, Higuains e Mandžukićs.

Allegri a tentar achar no plantel o nosso "Dybala":




As últimas equipas do Allegri jogavam um futebol horroroso.

As últimas 2,3 épocas foram miseráveis a nível de futebol jogado.

ramalho1

Jorge Mendes
Rui Costa
Luisão
Simão Sabrosa
Jaime Antunes
Bruno Lage

Foda-se, mas isto é alguma espécie de Hara Kiri desportivo

Mas nós fizemos mal a alguém?