Treinadores

brsr

Mais importante que o nome do treinador, é que tenha contrato até ao final da época.

Transformer

Citação de: Pokrl em 01 de Setembro de 2024, 10:25Não percebo é qual poderia ser a motivação do Allegri para se vir aqui meter.

Liga dos Campeões, Mundial de Clubes e voltar à ribalta fora do contexto italiano?

ItsY2Inferno

Citação de: Paulo Fonseca em 01 de Setembro de 2024, 10:22
Citação de: JoaoRSantos em 01 de Setembro de 2024, 10:21Não percebo como é que se pede aqui o Petit, o que é que ele fez como treinador que mereça essa confiança?
Fez sempre bons trabalhos em todos os clubes onde passou. É uma opção lowcost. O problema é estrutural, investir milhões num treinador só agravará o problema.

Não é verdade.

Não fez bom trabalho no Cuiabá, no Marítimo, Paços de Ferreira e até se pode falar no segundo ano de Tondela

Francescoli

É indiferente quem vem, o problema é muito mais grave do que o treinador da equipa principal de futebol.

Negan Schrute

Para além de fraco, o Lage é mais um para ser comido de cebolada pela imprensa. Rumo ao abismo.

player12

Citação de: Caixadeoculos em 01 de Setembro de 2024, 10:10
Citação de: Redveder em 01 de Setembro de 2024, 10:02
Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2024, 09:40Se for o Allegri nao desgostava.
Tinha colhoes de por o Di Maria no banco, isso é certo.

O senhor Juventus. É um futebol pouco bonito, mas é eficaz a ganhar títulos. Não seria o modelo que gostava de ver no meu Benfica ideal.

Mas caramba. Tem muito mais conhecimento, experiência de futebol, experiência em lidar com egos, batido de liga dos campeões... Desdenhar um Allegri e andar aqui a falar de Lages e Abeis... Eu às vezes questiono-me se algumas pessoas vêm o mesmo desporto. Estamos a falar de um treinador consagrado da alta roda do futebol europeu, campeão da Serie A com o Milan no início de carreira, revolucionário até nesse título, e depois penta campeão com a Juventus, com duas finais de liga dos campeões. Nem um Roger Schmidt tem o nível de experiência e tamanho de um Allegri, quanto mais os trolhas do Lage, do Abel ou do Petit. Enfim.

Acho é um bocado irreal um treinador destes vir-se meter aqui. Mas não sei, está livre, o Benfica está na liga dos campeões e mundial, o Rui Costa tem uma boa rede de contactos em Itália. Para quem acha um Sarri realista, um Allegri também o será.

Gostava mais de ter um treinador jovem, ambicioso, com fome de títulos e mostrar serviço. Alguém com ideias novas.

O exemplo do que o sporten fez com o Amorim (que, seguramente, não é único no mundo...).

Dito isto, concordo contigo e nada a contestar do teu raciocínio 👍
Quero um treinador que faça o Benfica jogar bom futebol de ataque e defensivo e também bonito, gosto de ver um futebol agressivo no ataque a bola, trabalhado no primeiro toque, rápido e com tabelas e desmarcações, não quero saber se é um treinador jovem como o Amorim ou um treinador mais experiente como o Ancelotti.

NSC

Citação de: JoaoRSantos em 01 de Setembro de 2024, 10:21Não percebo como é que se pede aqui o Petit, o que é que ele fez como treinador que mereça essa confiança?
Fez muito com pouco.

E pouco é aquilo que temos no plantel depois do tratamento Costa-Mendes-Schmidt.

Caixadeoculos

Citação de: brsr em 01 de Setembro de 2024, 10:27Mais importante que o nome do treinador, é que tenha contrato até ao final da época.

Todos nós sabemos que o nosso ruim só vai fazer contrato até ao final da época, para defender os interesses do Benfica...

E 3 vitórias depois, contra farense, Arouca e Leixões (taça da liga) renova por 4 épocas com aumento salarial...

Tiago_I_

Eram estes dois! Xavi como treinador principal com Pablo Aimar na equipa técnica!

Mas nem consigo pensar em treinadores até esta corja de incompenetes e ladrões da direcção ir toda embora!

Losango

O Gattuso é que era..

Pokrl

Citação de: Transformer em 01 de Setembro de 2024, 10:27
Citação de: Pokrl em 01 de Setembro de 2024, 10:25Não percebo é qual poderia ser a motivação do Allegri para se vir aqui meter.

Liga dos Campeões, Mundial de Clubes e voltar à ribalta fora do contexto italiano?

O melhor para ele seria esperar que algum treinador de um dos grandes italianos fosse despedido. O Benfica é uma casa a arder, esta direção é incompetente a rodos e com eles não há qualquer perspetiva de um bom futuro. Um treinador com estatuto só vem cá queimar-se, mais nada.

Apenaseumesmo

Citação de: clipper_slim em 01 de Setembro de 2024, 09:43
Citação de: Apenaseumesmo em 01 de Setembro de 2024, 09:40Ora aí vem mais um erro crasso ou seja está visto que o sucessor será laje, um treinador barato, que nao vai levantar ondas em relação ao plantel desequilibrado que mais uma vez se conseguiu construir, conhece o clube e a formação, provavelmente vai aceitar um contrato apenas de uma época, mas esquecem se que este treinador foi corrido pelos adeptos....será que esses mesmos adeptos vao aplaudir a sua chegada?

Claro que vão, com um renovado entusiasmo...

É pra dar continuidade ao projeto, que é lá isso de andarmos a disputar jogos sem um treinador que caminha sobre brasas? Não podia ser. É uma aposta na continuidade.
so falta lembrarem se do fernando santos

Cypherpunk

Citação de: player12 em 01 de Setembro de 2024, 10:28
Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2024, 09:40Se for o Allegri nao desgostava.

O senhor Juventus. É um futebol pouco bonito, mas é eficaz a ganhar títulos. Não seria o modelo que gostava de ver no meu Benfica ideal.

Mas caramba. Tem muito mais conhecimento, experiência de futebol, experiência em lidar com egos, batido de liga dos campeões... Desdenhar um Allegri e andar aqui a falar de Lages e Abeis... Eu às vezes questiono-me se algumas pessoas vêm o mesmo desporto. Estamos a falar de um treinador consagrado da alta roda do futebol europeu, campeão da Serie A com o Milan no início de carreira, revolucionário até nesse título, e depois penta campeão com a Juventus, com duas finais de liga dos campeões. Nem um Roger Schmidt tem o nível de experiência e tamanho de um Allegri, quanto mais os trolhas do Lage, do Abel ou do Petit. Enfim.

Acho é um bocado irreal um treinador destes vir-se meter aqui. Mas não sei, está livre, o Benfica está na liga dos campeões e mundial, o Rui Costa tem uma boa rede de contactos em Itália. Para quem acha um Sarri realista, um Allegri também o será.

Gostava mais de ter um treinador jovem, ambicioso, com fome de títulos e mostrar serviço. Alguém com ideias novas.

O exemplo do que o sporten fez com o Amorim (que, seguramente, não é único no mundo...).

Quero um treinador que faça o Benfica jogar bom futebol de ataque e defensivo e também bonito, gosto de ver um futebol trabalhado de primeiro toque, rápido e com tabelas e desmarcações, não quero saber se é um treinador jovem como o Amorim ou um treinador mais experiente como o Ancelotti.
Citação de: player12 em 01 de Setembro de 2024, 10:28

Quero um treinador que faça o Benfica jogar bom futebol de ataque e defensivo e também bonito, gosto de ver um futebol trabalhado de primeiro toque, rápido e com tabelas e desmarcações, não quero saber se é um treinador jovem como o Amorim ou um treinador mais experiente como o Ancelotti.
Mas para isso é nessessario plantel o Amorim demorou 2 anos a montar este plantel pra jogar como ele quer...

Vennez

Da maneira que isto anda, não consigo ter esperança que corra bem, seja quem vier.

adeptoBancada

Rui Borges ou Armando Envagelista.