Treinadores

GloriosoSLB1904

Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2024, 11:38Precisamos no imediato de um treinador "rato", precisávamos de um Trapattoni, precisávamos de um treinador que perceba a muita merda que tem disponível e a orientasse apenas para ganhar os jogos como o trap fazia...

Mas na altura do Trapattoni não eram precisos 90 pontos para ser campeão.

I Am The Walrus

O mais importante seria sem dúvida uma nova direçao!
Sair toda a merda que lá está. Limpar tudo, mas mesmo tudo. Incluindo todo o poder que o MERDAS DO MENDES tem lá dentro!

Como isso não é possivel, para mim seriam estas duas opçoes:

- Renato Paiva. Um treinador que vinha com sede de ganhar no seu clube!

- S.Conceição. Apesar do monte de merda que é, como pessoa, teria o mesmo impacto que o JJ teve em 2009. Quer concordem ou não, é isto que o Benfica precisa neste momento, um ABANÃO! Um choque de ADRENALINA. E não de pandas e de pilas frias.

diogo32

Citação de: xico17 em 01 de Setembro de 2024, 11:10Em relação ao Allegri, vou ter de reavivar algumas memórias a colegas mais esquecidos aqui do fórum.

Passou pela Juventus entre 2014 e 2019, período em que a Velha Senhora passeava sozinha pela Séria A, conquistando 9 títulos de campeão seguidos. Saiu pela porta grande, com 70% win rate, a maior da história da Juventus.

Dois anos depois regressou para render o fracassado Pirlo, e desde aí... amigos, vamos ver quem é Allegri.

Um treinador que é conhecido, a par de Simeone, como terroristas do futebol.

Um treinador que foi tão mau na segunda passagem pela Juventus que havia um user no Reddit que tinha a foto dele com bigode e penteado à Hitler.

Um treinador que empatava todos os jogos e era incapaz de marcar um golo. Soa familiar?

Um treinador que vinha às flash interviews depois de maus resultados dizer que jogaram muito. Soa familiar?

Um treinador que não descansou enquanto não sacou uma indemnização choruda ao clube. Soa familiar?

Ah, e se tem o recorde de 70% de win rate da Juve quando jogavam sem rivais, na passagem seguinte a percentagem é 53%.

Aliás, eis a carreira de Allegri.



Allegri sai da Juve após uma segunda passagem digna de um cavalo branco no Benfica, depois de atacar árbitros e ameaçar jornalistas após uma vitória na Coppa de Itália.

Allegri é um terrorista do futebol. Chamam ao seu estilo de jogo "conservador" lol.

Não sabe quem é o Prestianni, ou Schjelderup ou o Gouveia, logo seria só estúpido vir sem pré-época.

É um rato, que iria fazer gato-sapato do banana do nosso presidente ainda mais que o Alemão acabou de fazer, e iria sugar o clube até só sobrarem as pedras da calçada.


Este fórum é o melhor espaço na internet para viver os verdadeiros valores Benfiquistas e para escrutinar a vida do clube, desde finanças à corrupção dos dirigentes.

Agora falar de jogadores e treinadores? Foda-se...

Treinadores então, valha-me Deus.

Desde idiotas (como eu) que querem o regresso do Lage, a adoradores do cavalo branco, aos que ainda hoje dizem que o Amorim é overrated e não vale nada, a sondagens que pedem o maior filho da puta que esta Liga já viu e que saiu pela porta pequena de todos os clubes por onde passou e só ganhou títulos todos sabemos como. Pá...

Que este fórum se dedique ao que verdadeiramente interessa: correr com a corja Vieirista/Costista de vez do clube.




 



Sim, vem este então, que é melhor

Paulo Fonseca

Contratar o Sérgio Conceição dar-me-ia alguma paz de espírito pelo limbo em que o Benfica ficaria: ou teria êxito desportivo ou o Vieirismo ruiria com violência máxima.

Ficaria contente em qualquer cenário. A questão dos valores, não os posso exigir a quem não os tem. E não me refiro ao Sérgio Conceição. Refiro-me à direção.

xico17

Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Setembro de 2024, 11:38
Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2024, 11:38Precisamos no imediato de um treinador "rato", precisávamos de um Trapattoni, precisávamos de um treinador que perceba a muita merda que tem disponível e a orientasse apenas para ganhar os jogos como o trap fazia...

Mas na altura do Trapattoni não eram precisos 90 pontos para ser campeão.

E o Trapatonni fez pré-época.

van33

Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Setembro de 2024, 11:38
Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2024, 11:38Precisamos no imediato de um treinador "rato", precisávamos de um Trapattoni, precisávamos de um treinador que perceba a muita merda que tem disponível e a orientasse apenas para ganhar os jogos como o trap fazia...

Mas na altura do Trapattoni não eram precisos 90 pontos para ser campeão.
Pois.

SFWorl

Citação de: xico17 em 01 de Setembro de 2024, 11:10Em relação ao Allegri, vou ter de reavivar algumas memórias a colegas mais esquecidos aqui do fórum.

Passou pela Juventus entre 2014 e 2019, período em que a Velha Senhora passeava sozinha pela Séria A, conquistando 9 títulos de campeão seguidos. Saiu pela porta grande, com 70% win rate, a maior da história da Juventus.

Dois anos depois regressou para render o fracassado Pirlo, e desde aí... amigos, vamos ver quem é Allegri.

Um treinador que é conhecido, a par de Simeone, como terroristas do futebol.

Um treinador que foi tão mau na segunda passagem pela Juventus que havia um user no Reddit que tinha a foto dele com bigode e penteado à Hitler.

Um treinador que empatava todos os jogos e era incapaz de marcar um golo. Soa familiar?

Um treinador que vinha às flash interviews depois de maus resultados dizer que jogaram muito. Soa familiar?

Um treinador que não descansou enquanto não sacou uma indemnização choruda ao clube. Soa familiar?

Ah, e se tem o recorde de 70% de win rate da Juve quando jogavam sem rivais, na passagem seguinte a percentagem é 53%.

Aliás, eis a carreira de Allegri.



Allegri sai da Juve após uma segunda passagem digna de um cavalo branco no Benfica, depois de atacar árbitros e ameaçar jornalistas após uma vitória na Coppa de Itália.

Allegri é um terrorista do futebol. Chamam ao seu estilo de jogo "conservador" lol.

Não sabe quem é o Prestianni, ou Schjelderup ou o Gouveia, logo seria só estúpido vir sem pré-época.

É um rato, que iria fazer gato-sapato do banana do nosso presidente ainda mais que o Alemão acabou de fazer, e iria sugar o clube até só sobrarem as pedras da calçada.


Este fórum é o melhor espaço na internet para viver os verdadeiros valores Benfiquistas e para escrutinar a vida do clube, desde finanças à corrupção dos dirigentes.

Agora falar de jogadores e treinadores? Foda-se...

Treinadores então, valha-me Deus.

Desde idiotas (como eu) que querem o regresso do Lage, a adoradores do cavalo branco, aos que ainda hoje dizem que o Amorim é overrated e não vale nada, a sondagens que pedem o maior filho da puta que esta Liga já viu e que saiu pela porta pequena de todos os clubes por onde passou e só ganhou títulos todos sabemos como. Pá...

Que este fórum se dedique ao que verdadeiramente interessa: correr com a corja Vieirista/Costista de vez do clube.
Excelente post.

Concordo em pleno, prefiro alguém como o Lage como uma solução temporária até haver planos para uma nova estrutura/direção.

O Allegri, mesmo quando teve esses campeonatos em que tinha a super equipa que tinha, ele não joga futebol de posse, tinha uma das mais baixas da liga (perto dos 40%), jogando em bloco baixo constantemente, com um futebol entediante. Eu gosto do Mourinho, e para quem já achava o Mourinho intragável na sua atitute, acreditem, o Allegri não tem sequer o carisma/outras qualidades redentoras do Mourinho. É so um rufia. Que ganha demasiado.

Bp78

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Setembro de 2024, 11:34Mudei de ideias

O meu preferido passou a ser o Cão-ceição

Acho que pode dar certo canalizar a raiva e odio que terá em relação ao AVB e ao Vítor Bruno e pô-la ao serviço do SLB

Pode ser um game changer

Bruno Lage ou Leonardo Jardim são bananices. Já não treinam faz tempo ou têm registos fracos. Lage por ex. em 60 jogos tem umas 20 vitórias ou seja 1/3.

O Conceição do FCP é insuportável mas se se contiver e dedicar a fazer tudo para ficar pelo menos à frente do FCP de AVB e Vítor Bruno pode ser uma mais-valia

Só assim esta novela ganhava contornos interessantes

Duvido é que Rui Costa tenha tomates para uma decisão como essa
Nem mais...é o único que pode transformar o plantel e a estrutura numa equipa combativa, ambiciosa e com garra..os jogadores estão aburguesados precisam de um abanão crl e não vamos lá com Lages desta vida. Os coninhas que se lembrem que estes gajos apesar de terem clube são acima de tudo profissionais e morrem por quem lhes paga. olhem o Amorim...
Já tivemos um treinador mal educado que nos deu muitas alegrias.Venha ele!! Não podendo vir o Abel venha o cromo do Sérgio.

Bailey

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2024, 11:32
Citação de: Cypherpunk em 01 de Setembro de 2024, 11:31Por onde anda o peseiro?

Hahahaha deve estar a entregar prêmios em Almeirim
Entre ele e o lage nem sei

Blitz

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Setembro de 2024, 11:05
Citação de: Blitz em 01 de Setembro de 2024, 11:05Venha quem vier, que seja um contrato só até ao final da época.

E se fosse o teu avatar?

Sem exceções.

Em breve entra uma presidência nova e não faz sentido estar comprometida com qualquer treinador

N1c0

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Setembro de 2024, 11:19
Citação de: N1c0 em 01 de Setembro de 2024, 11:17Um dos problemas de despedir à quarta jornada é que as opções são menos do que no final de uma época.

Lage não me choca. Conhece a casa, sabe colocar a equipa a jogar e aposta na formação. Os seus problemas são outros nomeadamente não se conseguir impôr contra a direcção. A sua primeira época foi incrível e a segunda só não o foi porque deixou que o seu trabalho fosse sabotado em pleno ano de COVID.

Sobre Conceição, e deixando de lado a falta de amor próprio que seria ir buscá-lo, e independentemente da qualidade como treinador (fez muito com plantéis de merda mas nunca teve um futebol atractivo e ninguém sabe o que vale sem Vitor Bruno) a sua contratação seria rebentar com o que resta do clube.

Seria um treinador com margem 0 de erro, que dividiria ainda mais os adeptos e que nunca conseguiria lidar com uma liderança inexistente como a que temos. Se até com PdC se fartou de marrar imaginem com Rui Costa.

O Lage não te choca? Como é que não te choca? Tu viste a segunda época dele no Benfica ? Tu viste que ele fez no Wolves? E viste como ele perde o campeonato no Botafogo? Por amor de Deus, como é que não te choca?

Não seria a minha primeira escolha mas tendo em conta o contexto não me choca. O problema é o momemto escolhido. Isto era feito em junho

VSantos

Sinceramente não levo ao extremo a malta que quer o Sérgio Conceição como treinador.

Sempre que alguém diz que quer o Sérgio Conceição, só consigo pensar neste vídeo. (Minuto 1:17 - 1:24)


arodrigues84

O Benfica, segundo um fórum de adeptos do Palmeiras, fez uma proposta oficial ao clube paulista pelo Abel.

Vermelho Infinito

Foda-se opa para mim jogamos sem treinador.
Os jogadores que se desenmerdem

lucasslb1904

Citação de: arodrigues84 em 01 de Setembro de 2024, 11:43O Benfica, segundo um fórum de adeptos do Palmeiras, fez uma proposta oficial ao clube paulista pelo Abel.


Hahahahahaha boa, íamos jogar pior do que jogamos hoje.