Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

The_Riggs

Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2024, 12:30Ele só treinou um discurso

"Já fomos felizes com este treinador, quando fomos campeões o primeiro ano, por isso seremos felizes novamente"

Em Deembro o Lage já está no crlh...

será que ao menos vai ser inteligente o suficiente para  ter uma maneira barata de despedir o próximo ?

Loopkin

Citação de: N1c0 em 01 de Setembro de 2024, 12:29Agora imaginem que o Rui Costa era detido amanhã e o Benfica sem treinador

Jaime Antunes chefe maior. O sonho dele seria concretizado. E se calhar não está tão longe disso.

Redfield73

Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2024, 12:26Dou por mim em Vila Real de Santo António, à espera do autocarro e uma família de portistas a vibrar com um jogo de futebol feminino

A militância deles não tem comparação com a nossa. Antes o Benfica era assim. Paixão e sentimento onde quer que fosse.

Hoje em dia estamos amorfos e desligados. Culpa tua, meu corno.
E em canal aberto para todo Tugao ver! E nós agarrados a uma subscrição da BTV! Até aí somos uma vergonha de todo tamanho!! Podiamos entrar em força dentro de todas as casas dos portugueses, mas não, somos "superiores" e apenas nos mostramos aos benfiquistas que pagam a nossa assinatura. Nao é de admirar que depois os miudos novos simpatizem cada vez mais com lagartos e corruptos.

Granizo

Eu se fosse o lage mandava o Banana ir apanhar no c.!
DEpois de tudo o que ele e o vieira lhe fizeram. Ou entao era pedir ordenado e indemenizacao bem elevados.

TFFS

Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2024, 12:15Infelizmente, ao que parece, vai ser mesmo o bruno lage
apresentado amanhã

É o total desnorte! :estrelas:

Até me custa acreditar que se pode ser tão idiota!
Foda-se

Foi mau ter renovado a peso de ouro com o Schmidt

Quando perde o campeonato anterior, ou se despedia ou defendia o treinador e o seu modelo (se acreditasse nele).

Ficou para não lhe pagar 20M. Em vez disso mantém o treinador, despede-o à 4 jornada e fode a época e os 20M. Depois de construir um plantel para ele.

Um gajo pensa: "bom, mas ao menos pode ser que escolha um bom substituto"

Lage. Ontem quando diz que "ele vai ser apresentado antes de sexta" é porque já o tinha alinhavado. O Lage, que ganhou 2 dos últimos 15 jogos de campeonato pelo Benfica


Isto é umas atrás das outras. É um desastre. É uma ruína


Jotenko

Renovar com treinador a meio da época e 2 anos depois tá a sair com indemnização choruda, 3 jornadas após o início do campeonato.

Isto é Vieirismo a mil por cento.

2fenix2die

Alguém tem a contabilidade, do número de jogadores, que fizeram parte dos planteis, das 3 épocas do Roger?

Deve ser um número engraçado :whistle2:

AHDRA77

Não inventes e trata de arranjar um treinador com o seguinte perfil:
. Personalidade forte, líder incontestável
. Forte no trabalho diário
. Versátil e flexível na adaptação  táctica e de jogadores
. Capacidade de exponenciar as qualidades dos jogadores e desenvolver outras que fazem falta no plantel
. Visão moderna do futebol
. Capacidade de gerir relação com os adeptos

N1c0

Citação de: 2fenix2die em 01 de Setembro de 2024, 12:34Alguém tem a contabilidade, do número de jogadores, que fizeram parte dos planteis, das 3 épocas do Roger?

Deve ser um número engraçado :whistle2:

Sei que o Lage só conhece o Florentino


Diogo20

Citação de: Jorge Calha García em 01 de Setembro de 2024, 12:17
Citação de: Aslio em 01 de Setembro de 2024, 12:14
Citação de: Jorge Calha García em 01 de Setembro de 2024, 12:12
Citação de: Aslio em 01 de Setembro de 2024, 12:06
Citação de: Jorge Calha García em 01 de Setembro de 2024, 12:04Eu só peço que gaste o menos possível até as eleições. Lage é o mais barato? Serve.

Desportivamente estamos mortos pelo menos 3 ou 4 anos (trabalhando como deve ser).
As eleições são em outubro de 2025.

Vai ter de preparar uma nova época, para além desta que está a caminho do abismo.

A aposta num treinador barato deve apenas acontecer se as eleições forem antecipadas. Se não for o caso, são 2 anos deitados ao lixo.


O Benfica desportivamente está morto. É o 3 ou 4 melhor plantel de Portugal. Não vais ter nenhuma chance de ganhar nem ao Sporting, nem ao Porto (e atenção com o Braga).

Vais mamar golo atrás de golo na nova Champions e no Mundial. Isso é certinho. Com o Lage, com Ancelotti, com Kloop e com o Zé da Tasca.

O Benfica precisa duma limpeza total e o que eu desejo enquanto benfiquista é que quando as pessoas certas chegarem ao poder, tenham a melhor situação económica possível. Uma boa situação é impossível porque as contas já não batem certo faz algum tempo, mas pelo menos que não façam o buraco ainda maior.

E o outra coisa que desejo é ver o Rui Costa e toda a merda que está lá dentro a falar à frente dum juiz e se for o caso... ir de cana.

Farto de ver estes filhos da puta a roubarem o Benfica e ninguém fazer nada. 
Individualmente, o plantel do Benfica não é assim tão mau. Não fica atrás do plantel do Porto, por exemplo.

O problema é o que a equipa não tem jogado, culpa total do Roger.

Com outro treinador e o colmatar de alguns lacunas até amanhã, o Benfica tem sempre um plantel muito competitivo.

Resta saber que treinador tem unhas para tocar (ou querer tocar) esta guitarra.

Nenhum treinador faz de um Barreiro-Florentino e 50% do Renato um plantel campeão. Nenhum.
Temos o pior meio-campo dos 3 grandes e até pior que o do Braguilha. Logo esse setor que é responsável pelo controlo de um jogo.

Jotenko


vermelhoftw

Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2024, 12:15Infelizmente, ao que parece, vai ser mesmo o bruno lage
apresentado amanhã

É o total desnorte! :estrelas:

Até me custa acreditar que se pode ser tão idiota!

Não isto não pode ser verdade, tao a gozar com o clube. Tem se que fazer alguma coisa. Parece um sketch

Baron_Davis

tres decadas de mandatarios trafulhas, incompetentes, mentirosos e preguiçosos

o nível medio da massa associativa é dos mais curtitos do planeta futebol, é o que é

autentico milagre o clube ainda nao ter fechado portas