Treinadores

reddevill2010

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2024, 12:56
Citação de: Eliseu do Azeite em 01 de Setembro de 2024, 12:48Dizem que o Lage rejeitou a proposta


Rezemos.
É isso,ficas com Veríssimo mais uma vez. Não só estragas a equipa A, como perdes um bom treinador para a B .

Top level

LFVL

Urs Fischer só me lembro dele no Union que jogava muito à bola...

EagleVision

Citação de: alex_ em 01 de Setembro de 2024, 12:59Falou-se no Allegri em Itália mas não acredito

Di Maria tem uma péssima relação com ele

Ai tem? Belíssimo. Venha de lá o Allegri então!

PB

Já que estamos numa de pedir... Venha de lá o Tuchel.

Golden Goose

Citação de: alex_ em 01 de Setembro de 2024, 12:59Falou-se no Allegri em Itália mas não acredito

Di Maria tem uma péssima relação com ele

Eu quero lá saber do que o di Maria acha

Esse então já nem devia estar no Benfica

Mal seria se Allegri não viesse por causa de um gajo reformado


Fabiuh21

Citação de: Eliseu do Azeite em 01 de Setembro de 2024, 12:48Dizem que o Lage rejeitou a proposta

Não sei qual a fonte disso, mas parece me obvio que quem conhecer o futebol português e tiver dentro do que se tem passado no Benfica, só aceita vir se for burro ou se for uma proposta irrecusável, a probabilidade de se queimar (no caso de Lage ainda mais) é enorme

Shoky

Citação de: reddevill2010 em 01 de Setembro de 2024, 13:00
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2024, 12:56
Citação de: Eliseu do Azeite em 01 de Setembro de 2024, 12:48Dizem que o Lage rejeitou a proposta


Rezemos.
É isso,ficas com Veríssimo mais uma vez. Não só estragas a equipa A, como perdes um bom treinador para a B .

Top level

É preferível o Veríssimo ao Lage, disso não tenho dúvidas. Poupa-se dinheiro e o resultado final será horrível na mesma.

Phanatik


Barcelense1994

Também dá para ver o nível fraco dos treinadores portugueses quando vemos os candidatos para o Benfica. Até arrepia.
Mas sim, tem que ser um português porque conhece o mundo do tugão, whatever that means.

Menino de Ouro RS


dsdsds44

Citação de: alex_ em 01 de Setembro de 2024, 12:59Falou-se no Allegri em Itália mas não acredito

Di Maria tem uma péssima relação com ele
Então está mais perto de ser o homem certo.

Acabava com o estatuto das vedetas.

reddevill2010

Venha um treinador a ganhar Milhões, para daqui a uns tempos ser despedido e vender o Tomás Araújo para pagar a indemnização.


pmmp20

Citação de: Eliseu do Azeite em 01 de Setembro de 2024, 12:48Dizem que o Lage rejeitou a proposta


Excelente notícia. Amen.