Nélson Veríssimo, Treinador Equipa B

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2020, 2021-2022), 31 jogos (17 vitórias, 7 empates, 7 derrotas)

Equipa B: 5 épocas, 80 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 7 jogos

Bleach


reddevill2010

Deixem o Homem estar aqui . Homem certo no lugar certo.

andereberna


Since1904

Já tinha feito um belo trabalho na Equipa B na 1ª passagem, até parece proibido elogiar os profissionais do Benfica por aqui.

Não deu no contexto de Equipa Principal mas aqui tem mostrado muita competência,que assim continue.


Bleach

Encaixa perfeitamente na equipa B e no que se lhe pede.

JM21

Excelente trabalho.

Como tenho dito, o homem certo, no lugar certo.

Roy Kent

Citação de: Bleach em 01 de Setembro de 2024, 16:06Preferia este gajo ao lage...

Já provou por duas vezes, que não serve para a equipa principal.

SousaLB

#16703
Início de época excelente. Não fosse o empate com a Oliveirense e roçaria a perfeição.

Mas é normal haver inconstância numa equipa de miúdos, também.

Estamos muito bem servidos neste contexto. Deixem o homem estar aqui e não lhe peçam para salvar o que nem treinadores muito mais conceituados e experientes conseguiram salvar.

slbenfica_croft

É competente neste contexto e é um homem da casa.

Não tem nada que saber. Deixar o homem trabalhar.

Diavolo Rosso

Neste contexto é altamente competente, e bem sei que não é o principal objetivo da equipa B mas acredito que este ano temos uma oportunidade histórica para com um bocadinho de sorte sonhar com o título.

GGG

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Setembro de 2024, 07:54Neste contexto é altamente competente, e bem sei que não é o principal objetivo da equipa B mas acredito que este ano temos uma oportunidade histórica para com um bocadinho de sorte sonhar com o título.

Acho difícil, até pelo plantel e pela falta de profundidade e maturidade de alguns jogadores. Mas uma coisa é certa, o Verissimo está a fazer um excelente trabalho, numa base que já vem do ano passado e este ano está claramente à vista o trabalho realizado, e mesmo os jogadores estão muito mais à vontade.

Volto a dizer que é essencial, que os miúdos passem pela equipa B, seja 2/3 anos de modo a crescerem e a terem outra realidade competitiva.

Mas este ano esta 2ª liga está muito confusa e é essencial, o Benfica ganhar o máximo de pontos possível nesta primeira volta, porque a segunda vai ser muito complicada. Se virmos, alguns dos principais clubes candidatos à subida, andam perto dos últimos lugares (Marítimo, Vizela e Portimonense), e certamente isto vai dar uma volta e grande.

tulio_slb

Citação de: GGG em 30 de Setembro de 2024, 15:25
Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Setembro de 2024, 07:54Neste contexto é altamente competente, e bem sei que não é o principal objetivo da equipa B mas acredito que este ano temos uma oportunidade histórica para com um bocadinho de sorte sonhar com o título.

Acho difícil, até pelo plantel e pela falta de profundidade e maturidade de alguns jogadores. Mas uma coisa é certa, o Verissimo está a fazer um excelente trabalho, numa base que já vem do ano passado e este ano está claramente à vista o trabalho realizado, e mesmo os jogadores estão muito mais à vontade.

Volto a dizer que é essencial, que os miúdos passem pela equipa B, seja 2/3 anos de modo a crescerem e a terem outra realidade competitiva.

Mas este ano esta 2ª liga está muito confusa e é essencial, o Benfica ganhar o máximo de pontos possível nesta primeira volta, porque a segunda vai ser muito complicada. Se virmos, alguns dos principais clubes candidatos à subida, andam perto dos últimos lugares (Marítimo, Vizela e Portimonense), e certamente isto vai dar uma volta e grande.

O importante seria mesmo fazer o máximo de pontos possíveis na primeira volta para garantir a permanência. Há jogadores que podiam dar um passo à frente em Janeiro.

Spencer podia subir à equipa principal e abrir espaço ao Leandro Santos.

Diogo Prioste também entrar na equipa principal ou ser emprestado.

Depois a saída de jogadores como Gerson e Lacroix para abrir espaço.

Com o Lage os miúdos têm a porta mais aberta a verdade é que temos que ter um projeto para todos e precisamos de dar tempo e oportunidades. Um clube como o nosso não pode continuar a gastar tanto, tem de tirar o máximo destes jogadores.

Archie Bunker

De bestial a besta a bestial a besta a bestial.
Posso ter-me esquecido de alguma fase, peço desculpa

Banana Split

Citação de: Archie Bunker em 04 de Outubro de 2024, 13:00De bestial a besta a bestial a besta a bestial.
Posso ter-me esquecido de alguma fase, peço desculpa

Infelizmente é um pouco isso

O Veríssimo é  muito competente, por mim deve ficar na B mais 2/3 anos para depois saltar para a
A se for necessário ou mesmo como aposta.