Treinadores

Ghost.Of.Red

Citação de: EagleVision em 01 de Setembro de 2024, 21:24
Citação de: Paulo89 em 01 de Setembro de 2024, 21:23Pode vir qualquer um isso pouco importa.

As eleições antecipadas estão marcadas?

As eleições antecipadas não se marcam, forçam-se.

Estupidez seria fazer isso sem acautelar a alteração de estatutos e o voto físico em vez de eletrónico.

Rivolt

Isto do Conceição é brincadeira certo?

VelhaGuarda

Citação de: ajnogueira em 01 de Setembro de 2024, 21:24Na minha opinião a melhor opção para treinador seria o próprio Rui Costa.

Se ele for para treinador, eu não me importo de ir para Presidente.  ;D  ;D

d1keke

Já todos sabemos que tem de ser um treinador que dê impacto nos jogadores e com personalidade..

Só vejo dois tugas.. Abel e cão..

O resto é para ser cozinhado pelos di marias

Notguilty

Passei o dia a ver Curb Enthusiasm. Novidades dos cartilheiros? Confirma-se o Lage?

motadks

Citação de: RuiAguas9 em 01 de Setembro de 2024, 21:25
Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2024, 21:17Acho que vou fazer 10 anos de fórum este mês.

Se nessa data o Conceição for treinador do Benfica farei um último post e desligarei destas andanças.

Uma espécie de eutanásia virtual que me possa ajudar a mais e melhores anos de vida no mundo real.

Seja o que Deus quiser.

quando deres 3 batatas ao contumil e passares à próxima fase da champs isso passa-te.

Em maio está no marquês a fazer vénias ao Conceição.

Barcelense1994

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2024, 21:25
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 21:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2024, 21:20
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 21:17E já agora, é tentar arranjar um vice-presidente que tenha uma casa de putas para corromper árbitros.
E fazer da claque uma guarda pretoriana para intimidar árbitros, dirigents, políticos e por aí fora.

Um Benfica com rassa de campeoum!

Flash news

A guarda pretoriana no Benfica já existe.

Se não sabes, devias saber...

Nós não somos os inocentes, os puros, os diferentes e eles os malvados..

Isso são histórias da carochinha para boi dormir

É isso.

Também tivemos um vice-presidente que tinha uma casa de puta para corromper árbitros?

Ou uma agência de viagens para premiar os "bons árbitros?"

O que tu queres é o Futebol Clube do Benfica.
 
Venha o Pinto do Costa, um novo Reinaldo, o Macaco.

E pede-se um azul à Benfica 2024.

Que doença.

Eles são todos uns criminosos, os processos que temos na justiça, o Paulo Gonçalves que assumiu as culpas todas, o Boaventura que foi acusado, isso é tudo malvadez da CS anti Benfica.

Tá serte.

Depois vem o coelhinho da Páscoa e o pai natal

Esquece.

Tu ficas satisfeito com o Benfica vierizado, cheio de bandidos e trafulhas, no fundo portizado.
Trazer o Ceição é completar o sonho de ver um Benfica à Porto.

Está tudo bem.

Venha o Vieira de novo.

VelhaGuarda

Citação de: Rivolt em 01 de Setembro de 2024, 21:27Isto do Conceição é brincadeira certo?

Sim sim, a brincar a brincar...

motadks


Binga Luzio

SE o Ceição vem treinar o SLB, é da maneira que não vou assistir a mais nenhum jogo na Luz. Acabou.

MiguelAlmeida


d1keke

Citação de: Binga Luzio em 01 de Setembro de 2024, 21:28SE o Ceição vem treinar o SLB, é da maneira que não vou assistir a mais nenhum jogo na Luz. Acabou.

Quando o pinto da costa fez aquele programa no porto canal no estádio da luz não deixaste de ir a luz pois não?

E foi uma situação mais grave

GloriosoSLB1904

Citação de: RuiAguas9 em 01 de Setembro de 2024, 21:25
Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2024, 21:17Acho que vou fazer 10 anos de fórum este mês.

Se nessa data o Conceição for treinador do Benfica farei um último post e desligarei destas andanças.

Uma espécie de eutanásia virtual que me possa ajudar a mais e melhores anos de vida no mundo real.

Seja o que Deus quiser.

quando deres 3 batatas ao contumil e passares à próxima fase da champs isso passa-te.

Ou ser eliminado com goleada por um tubarão ou ficar em terceiro no campeonato.

Só se lembram do que interessa para o argumentário. Memoria seletiva.

Naidas

Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2024, 21:17Acho que vou fazer 10 anos de fórum este mês.

Se nessa data o Conceição for treinador do Benfica farei um último post e desligarei destas andanças.

Uma espécie de eutanásia virtual que me possa ajudar a mais e melhores anos de vida no mundo real.

Seja o que Deus quiser.
Não serás o único.

Será o desligar por completo do Benfica e do futebol.

_Xebola_

Citação de: ajnogueira em 01 de Setembro de 2024, 21:24Na minha opinião a melhor opção para treinador seria o próprio Rui Costa.

Foda-se, era lindo.

Apoio essa ideia a 200 por cento!