Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Rørikus

Pablo Aimar como adjunto até aprovava. Como treinador? Não.

Trapattoni

Não me parece que tenha o perfil para ser treinador.

César Lage

Vermelho Infinito

Ainda bem que trouxeram este tópico cá para cima... Eu apostava.

César Lage

FelipeVazTé1904

Tenho demasiadas duvidas sobre qual é a ideologia futebolística dele para apostar neste momento

Nramos

Não estraguemos a imagem do mago Aimar.

Neste Benfica não.

Eduardo Gomes

@thesefootytimes

Diego Maradona: "The only player I'd pay to watch is Pablo Aimar."

https://x.com/thesefootytimes/status/1833410276487578031

fdpdc666

Muito bonita a sua história com Di Maria.

Profeta

Marcelo Bielsa com Aimar a adjunto. É a minha ideia romântica para o Benfica. Gostava muito de ver isto.

Covenant

Citação de: Profeta em 11 de Janeiro de 2025, 17:54Marcelo Bielsa com Aimar a adjunto. É a minha ideia romântica para o Benfica. Gostava muito de ver isto.
Mais romântica do que boa.

Profeta

Citação de: Covenant em 12 de Janeiro de 2025, 01:34
Citação de: Profeta em 11 de Janeiro de 2025, 17:54Marcelo Bielsa com Aimar a adjunto. É a minha ideia romântica para o Benfica. Gostava muito de ver isto.
Mais romântica do que boa.

Não nego que possa ser o caso mas acredito muito que com uma direção competente e facilitadora íamos jogar muuuuuito à bola. Sonhos e rabanadas

joan carles

Citação de: FelipeVazTé1904 em 01 de Setembro de 2024, 23:09Tenho demasiadas duvidas sobre qual é a ideologia futebolística dele para apostar neste momento

Su ideologia la demuestra en la selección argentina, de la que es el organizador del ataque. Tener la bola y jugar al ataque, sin olvidar el equilibrio. La que siempre tuvo como jugador, sobre todo en River y en el Benfica, donde pudo jugar como le gusta.

FelipeVazTé1904

Citação de: joan carles em Hoje às 01:13
Citação de: FelipeVazTé1904 em 01 de Setembro de 2024, 23:09Tenho demasiadas duvidas sobre qual é a ideologia futebolística dele para apostar neste momento

Su ideologia la demuestra en la selección argentina, de la que es el organizador del ataque. Tener la bola y jugar al ataque, sin olvidar el equilibrio. La que siempre tuvo como jugador, sobre todo en River y en el Benfica, donde pudo jugar como le gusta.
Nem sempre é assim, Zidane, por exemplo, era um jogador de ter bola e criativo, mas como treinador é um treinador de bloco baixo e contra ataque, por isso tinha dúvidas, desconhecia que ele era o organizador ofensivo da seleção, sendo assim esta a fazer um grande trabalho

RP89

Saudades de o ver com a bola nos pés.