Treinadores

watt338

A minha opção seria Ronaldo Kolmen!

dsdsds44

Muitos aceitam o Renato Paiva por ele ser benfiquista.

Mas como treinador não tem capacidade para liderar um clube como o Benfica.


d1keke

Tentem ver as declarações do Abel no fim do jogo..

Aguiavareira

Citação de: Indiana Jonas em 01 de Setembro de 2024, 23:52
Citação de: Aguiavareira em 01 de Setembro de 2024, 23:51
Citação de: Indiana Jonas em 01 de Setembro de 2024, 23:44
Citação de: _Huji_Slb em 01 de Setembro de 2024, 23:42É o Lage.

O Conceição nunca vinha, tanto por questão de principios do proprio sérgio nem porque se esta para se meter aqui numa casa arder.

Pelo contrário. O Conceição está ansioso por meter pau na vara do Vítor Bruno. Se vier cá parar é exclusivamente por causa disso.


Por essa ordem de ideias também o velho cagao está mortinho para meter o pau no vilas boas (se conseguir levantar o pau) portanto que venha ele para presidente do Benfica
E já agora que traga o nody aquele sempre em pé que parece um cão raivoso que está sempre junto à linha no banco de suplentes.


Venham todos para acabar com o Vieiristão de uma vez. Quem quer que venha é um mero paliativo.


A questão é que não é quem vai chegar que vai acabar com o vieiristao só quem tem esse poder somos nós os sócios votantes nós é que temos o poder de decidir o rumo que queremos e quem queremos que lidere o clube para o rumo certo
Tivemos essa opurtunidade e a grande maioria decidiu meter a frente do clube uma direcção que tinha praticamente toda feito parte do regime corrupto que vinha a liderar o Benfica

SousaLB

Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 00:22Muitos aceitam o Renato Paiva por ele ser benfiquista.

Mas como treinador não tem capacidade para liderar um clube como o Benfica.


Na B foi pior que o Veríssimo.

OlhodeFalcao

Citação de: SousaLB em 02 de Setembro de 2024, 00:21
Citação de: OlhodeFalcao em 02 de Setembro de 2024, 00:19Marco Silva ou Leonardo Jardim por favor!!

Lage nem pensar. Excelente pessoa mas não reune competência.

Conceição muito menos, nem pensar, está tudo maluco? Este ate é competente mas como pessoa não se enquadra nos nossos valores!


Por estes dias o Jardim deve ser pior que o Lage.

Já desistiu do futebol há uns anos.

Qual desistiu do futebol? Foi campeão em 3 paises, um deles em França com Monaco, ainda esta ultima época teve nomeado pra treinador do ano (ok é no Qatar e depois? Estes países estão a investir muito).

Queria o Marco Silva, mas se não der que venha o Leonardo. Treinador competente e com aposta na formação.

Espártaco

Citação de: Godescalco em 02 de Setembro de 2024, 00:18
Citação de: matadu em 02 de Setembro de 2024, 00:15Sarri metia a equipa a jogar à bola.

Mas com a direção oldfart punha-se a andar antes do Natal.

Eu simpatizo com o Sarri, mas apenas como espectador do desporto.

É mais inflexível ainda do que o Schmidt nas suas opções. O modelo de jogo é único e todos os jogadores têm de se formatar àquilo ou não dá.
Seria a minha primeira escolha.

Já agora, o que achas do Allegri?

Serdeira23

Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 00:22Tentem ver as declarações do Abel no fim do jogo..

Que disse?

Já vi que o jogo ainda não acabou

Notguilty

Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 00:22Tentem ver as declarações do Abel no fim do jogo..
Diz lá por favor.

OlhodeFalcao

Citação de: Renato Ferreira em 02 de Setembro de 2024, 00:16Não sei porque começa me a cheirar a marco Silva.

Contratações em Inglaterra, algumas larachas aqui e ali...

Não consigo ter uma opinião em relação a marco Silva é bom treinador mas será que tem arcaboiço para uma equipa que luta por títulos?

Com Marco Silva estavamos muito bem servidos. Treinador com garra, bom futebol, competente.

Mas infelizmente acho muito difícil.

d1keke

Citação de: Serdeira23 em 02 de Setembro de 2024, 00:24
Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 00:22Tentem ver as declarações do Abel no fim do jogo..

Que disse?

Quero é ver se diz alguma coisa fora do normal..
Já ouve uma oportunidade de ele vir.. o encosta recusou despedir o chaimite..

Vamos ver se é desta

ArrasaBenfica

Como não constam na lista cá vai a minha,
Marco Silva
Renato Paiva
Abel
Pablo Aimar
Ps- qualquer um destes, só tenho pena de ser com a direcção que nos preside...

ElComandante

Citação de: afcs1904 em 01 de Setembro de 2024, 21:53Entre Lage e Conceição venha o Conceição

Aliás, entre Lage e qualquer outro, venha qualquer outro

Gostava genuinamente de perceber como é que se diz isto e há 36 pessoas a concordar.

Que não se goste do Lage, percebo perfeitamente. Eu não o quero no Benfica porque não tem qualidade para tal. Mais do que isso, também provou não ter perfil, quando se subjogou às vontades de Vieira, Mendes e Cia.

Agora vai um mundo de diferença entre o Lage e um Conceição. O segundo, além de também não lhe reconhecer qualidade diferenciada, representa tudo aquilo que é a antítese do desporto e devia ser a antítese do Benfica. Pelo menos é-o do Sport Lisboa e Benfica 1904-2003.

Serdeira23

Citação de: ArrasaBenfica em 02 de Setembro de 2024, 00:26Como não constam na lista cá vai a minha,
Marco Silva
Renato Paiva
Abel
Pablo Aimar
Ps- qualquer um destes, só tenho pena de ser com a direcção que nos preside...

Concordo, apesar de não ser o maior fã do Abel. Mas são todos nomes que me agradam

GloriosoSLB1904

Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2024, 00:25
Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 00:22Tentem ver as declarações do Abel no fim do jogo..
Diz lá por favor.

Palmeiras ainda está a jogar.