Treinadores

Melque

Citação de: Jb3011 em 02 de Setembro de 2024, 08:21
Citação de: Melque em 02 de Setembro de 2024, 08:20
Citação de: Jb3011 em 02 de Setembro de 2024, 08:20
Citação de: Melque em 02 de Setembro de 2024, 08:19
Citação de: Jb3011 em 02 de Setembro de 2024, 08:15
Citação de: Melque em 02 de Setembro de 2024, 08:13a mim custa me a crer que o instinto de sobrevivência da direção permita que seja o lage.

Eles têm o discurso preparado, precisamos de alguém da casa, alguém que saiba o que é o Benfica, um treinador jovem, um treinador capaz de potenciar os miúdos do Seixal, blablablá.
E a malta vai na cantiga.
vai na cantiga ate ficarmos sem hipóteses de ganhar nada e depois? tem eleições em outubro.
tudo que seja menos que ficar em 2 lugar (sim porque campeão já não há hipóteses), ganhar umas taças e fazer uma boa champions e isto vai correr muito mal para o rui costa em 10/2025
Chega ao próximo verão, anuncia um treinador mais mediático, gasta o que tem e o que não tem em jogadores.
Eleições ganhas.

duvido muito disso
É o modus operandi destes cabrões.
Desinvestimento, merda atrás de merda.
Chega ao momento das eleições, gastar rios de dinheiro com nomes sonantes.
com esporting bi campeao? isso nao vai funcionar e eles sabem

Pedro Nunes 28

Citação de: Jb3011 em 02 de Setembro de 2024, 08:20
Citação de: Melque em 02 de Setembro de 2024, 08:19
Citação de: Jb3011 em 02 de Setembro de 2024, 08:15
Citação de: Melque em 02 de Setembro de 2024, 08:13a mim custa me a crer que o instinto de sobrevivência da direção permita que seja o lage.
Eles têm o discurso preparado, precisamos de alguém da casa, alguém que saiba o que é o Benfica, um treinador jovem, um treinador capaz de potenciar os miúdos do Seixal, blablablá.
E a malta vai na cantiga.
vai na cantiga ate ficarmos sem hipóteses de ganhar nada e depois? tem eleições em outubro.
tudo que seja menos que ficar em 2 lugar (sim porque campeão já não há hipóteses), ganhar umas taças e fazer uma boa champions e isto vai correr muito mal para o rui costa em 10/2025
Chega ao próximo verão, anuncia um treinador mais mediático, gasta o que tem e o que não tem em jogadores.
Eleições ganhas.

Mas alguma vez o Rui Costa chega ao próximo Verão ?? Irá cair seja pela intervenção do MP, seja pelos resultados...até ao final do ano temos eleições !

Carlos Amorim

Citação de: Melque em 02 de Setembro de 2024, 08:20
Citação de: Jb3011 em 02 de Setembro de 2024, 08:20
Citação de: Melque em 02 de Setembro de 2024, 08:19
Citação de: Jb3011 em 02 de Setembro de 2024, 08:15
Citação de: Melque em 02 de Setembro de 2024, 08:13a mim custa me a crer que o instinto de sobrevivência da direção permita que seja o lage.
Eles têm o discurso preparado, precisamos de alguém da casa, alguém que saiba o que é o Benfica, um treinador jovem, um treinador capaz de potenciar os miúdos do Seixal, blablablá.
E a malta vai na cantiga.
vai na cantiga ate ficarmos sem hipóteses de ganhar nada e depois? tem eleições em outubro.
tudo que seja menos que ficar em 2 lugar (sim porque campeão já não há hipóteses), ganhar umas taças e fazer uma boa champions e isto vai correr muito mal para o rui costa em 10/2025
Chega ao próximo verão, anuncia um treinador mais mediático, gasta o que tem e o que não tem em jogadores.
Eleições ganhas.

duvido muito disso
Duvidas? Eu não. Temos os adeptos mais ignorantes em Portugal. Eu falo com muitos todos os dias e a culpa é do Schmidt, é dos jogadores, dos adeptos exigentes que desestabilizam, é de toda a gente menos de quem manda, ou seja, do Rui costa. Então os mais velhos, dos , 50 votos, é impressionante. Não percebem nada de futebol. Ridículo.
Vê só o trabalho e o que dizem os cartilheiros do regime.

Pedro Nunes 28

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Setembro de 2024, 08:24Fechado o ciclo de Roger Schmidt no Benfica, Rui Costa, presidente das águias, prepara a sucessão e Bruno Lage está na linha da frente para assumir o cargo. As negociações já tiveram início e segundo apurou O JOGO uma das questões neste momento em discussão é a duração do vínculo, existindo dois cenários em cima da mesa: um ano de contrato, ou seja, uma ligação apenas até ao final da presente temporada, ou duas épocas para Bruno Lage, que teria assim vínculo até 2026 e para lá das próximas eleições presidenciais do Benfica, que se deverão disputar em outubro de 2025.
Se realmente escolher o Lage, assina desde já o seu fim ! Assim sendo, gosto da opção!

Alphanumeric

Vou por aqui outro nome que corre pelos corredores da luz: Scaloni.

player12

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2024, 08:26
Citação de: lucasslb1904 em 02 de Setembro de 2024, 08:24Fechado o ciclo de Roger Schmidt no Benfica, Rui Costa, presidente das águias, prepara a sucessão e Bruno Lage está na linha da frente para assumir o cargo. As negociações já tiveram início e segundo apurou O JOGO uma das questões neste momento em discussão é a duração do vínculo, existindo dois cenários em cima da mesa: um ano de contrato, ou seja, uma ligação apenas até ao final da presente temporada, ou duas épocas para Bruno Lage, que teria assim vínculo até 2026 e para lá das próximas eleições presidenciais do Benfica, que se deverão disputar em outubro de 2025.
Se realmente escolher o Lage, assina desde já o seu fim ! Assim sendo, gosto da opção!
Ele já estava praticamente condenado, agora assinou mesmo a sua sentença. Lol

N1c0

Citação de: Alphanumeric em 02 de Setembro de 2024, 08:28Vou por aqui outro nome que corre pelos corredores da luz: Scaloni.

Porra....li Scolari.

Jb3011

Citação de: Melque em 02 de Setembro de 2024, 08:24
Citação de: Jb3011 em 02 de Setembro de 2024, 08:21
Citação de: Melque em 02 de Setembro de 2024, 08:20
Citação de: Jb3011 em 02 de Setembro de 2024, 08:20
Citação de: Melque em 02 de Setembro de 2024, 08:19
Citação de: Jb3011 em 02 de Setembro de 2024, 08:15
Citação de: Melque em 02 de Setembro de 2024, 08:13a mim custa me a crer que o instinto de sobrevivência da direção permita que seja o lage.

Eles têm o discurso preparado, precisamos de alguém da casa, alguém que saiba o que é o Benfica, um treinador jovem, um treinador capaz de potenciar os miúdos do Seixal, blablablá.
E a malta vai na cantiga.
vai na cantiga ate ficarmos sem hipóteses de ganhar nada e depois? tem eleições em outubro.
tudo que seja menos que ficar em 2 lugar (sim porque campeão já não há hipóteses), ganhar umas taças e fazer uma boa champions e isto vai correr muito mal para o rui costa em 10/2025
Chega ao próximo verão, anuncia um treinador mais mediático, gasta o que tem e o que não tem em jogadores.
Eleições ganhas.

duvido muito disso
É o modus operandi destes cabrões.
Desinvestimento, merda atrás de merda.
Chega ao momento das eleições, gastar rios de dinheiro com nomes sonantes.
com esporting bi campeao? isso nao vai funcionar e eles sabem
Claro que vai funcionar, somos todos uns calhaus de primeira.

Jb3011

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2024, 08:25
Citação de: Jb3011 em 02 de Setembro de 2024, 08:20
Citação de: Melque em 02 de Setembro de 2024, 08:19
Citação de: Jb3011 em 02 de Setembro de 2024, 08:15
Citação de: Melque em 02 de Setembro de 2024, 08:13a mim custa me a crer que o instinto de sobrevivência da direção permita que seja o lage.
Eles têm o discurso preparado, precisamos de alguém da casa, alguém que saiba o que é o Benfica, um treinador jovem, um treinador capaz de potenciar os miúdos do Seixal, blablablá.
E a malta vai na cantiga.
vai na cantiga ate ficarmos sem hipóteses de ganhar nada e depois? tem eleições em outubro.
tudo que seja menos que ficar em 2 lugar (sim porque campeão já não há hipóteses), ganhar umas taças e fazer uma boa champions e isto vai correr muito mal para o rui costa em 10/2025
Chega ao próximo verão, anuncia um treinador mais mediático, gasta o que tem e o que não tem em jogadores.
Eleições ganhas.

Mas alguma vez o Rui Costa chega ao próximo Verão ?? Irá cair seja pela intervenção do MP, seja pelos resultados...até ao final do ano temos eleições !
Espero que tenhas razão, no entanto não acredito muito nisso

2doMats

Citação de: djac em 01 de Setembro de 2024, 21:35Quem apoia a vinda do Conceição não conhece os valores do clube.

Acredito que a grande maioria seja malta nova, que não tem pontos de referência do passado. Não conhece o que é o Benfica.

É triste pensar no que este clube se tornou, ao ver tanta gente bacoca.

É uma questão de identificação com o clube.

A unica razão que resta é a de uma pessoa se identificar com um clube ganhador.

Todas as outras razões foram lentamente com o crl nos últimos 20 anos.

O Benfica foi-me introduzido pela minha mãe e pelo meu avô como o clube do povo.

Um clube humilde que tinha os adeptos a construir o estádio com as próprias mãos.

Um clube que já era democracia muito antes de haver democracia em Portugal.

Um clube que sempre foi um dedo do meio gigante apontado ao estado novo.

Um clube que apesar das origens mais humildes ambicionava competir com os maiores do mundo.

Um clube que tinha posto um negro como figura maior de um país numa altura onde o racismo era casual.

Um clube que era um exemplo de serviço onde os grandes presidentes do passado tinham posto dinheiro do seu bolso para o fazer crescer.

Um clube exigente onde jogadores com +300 golos eram assobiados porque não sujavam os calções.

Desde o princípio fomos um clube de superação.

E finalmente, lá no fundo da lista, um clube vencedor.

Eu tinha 5 anos e já sabia estas coisas todas.

Portanto quando aconteceu o Vietnam 1.0 não era propriamente difícil uma pessoa identificar-se com o Benfica só porque tínhamos deixado de ganhar. Havia tudo o resto.

O que resta agora? Eu tive um filhote à pouco tempo e dou por mim a pensar "mas eu quero que ele se identifique com o Benfica atual exatamente porquê?"

Somos um clube de mordomias, bafiento, dos bancos, dos xico-espertos, da propaganda, dos tachos, anti-democrático, atrasado no tempo, preguiçoso, afastado do povo. Um clube sem ambição que se apequena.

Portanto não me surpreende minimamente que uma maioria veja com bons olhos o Sergio Conceição só porque acham que ficávamos mais perto de ganhar.

É a única identificação possível hoje em dia.

Jb3011

Citação de: Alphanumeric em 02 de Setembro de 2024, 08:28Vou por aqui outro nome que corre pelos corredores da luz: Scaloni.
E arrancar o homem da seleção?

Mostar

Citação de: Boddicker em 02 de Setembro de 2024, 07:52
Citação de: afcs1904 em 01 de Setembro de 2024, 21:53Entre Lage e Conceição venha o Conceição

Aliás, entre Lage e qualquer outro, venha qualquer outro

Não, o lage e horrível. Mas há coisas mais importantes que ganhar para mim. Ter o Conceição como treinador seria o ponto mais baixo que me lembro como benfiquista, sentiria me completamente humilhado e envergonhado.

Humilhados já andamos a ser. E não é por ninguém de fora, é por benfiquistas que sugam o clube até não poder mais com contos da carochinha.
O Conceição é um grunho, como o Jesus também era. Mas é um profissional, fez um bom trabalho com poucos recursos, conhece bem o campeonato. E pelo menos não ia papar grupos, tanto dos jogadores como da estrutura. Aliás provavelmente por isso é que nunca será escolhido. Porque esta direção quer ter é mais um banana que não se importe de vir mamar e estar calado. Se a isso ainda adicionar um manto de benfiquista igual ao do menino da lágrima para enganar totós - perfeito. O Lage parece encaixar perfeitamente. Vai ser usado e se calhar não se importa muito com isso.

Pedro Nunes 28

Citação de: Alphanumeric em 02 de Setembro de 2024, 08:28Vou por aqui outro nome que corre pelos corredores da luz: Scaloni.
Aí é que o Di Maria e o Otamendi ainda renovavam por mais 5 anos !

L1968

Citação de: Carlos Amorim em 02 de Setembro de 2024, 08:25
Citação de: Melque em 02 de Setembro de 2024, 08:20
Citação de: Jb3011 em 02 de Setembro de 2024, 08:20
Citação de: Melque em 02 de Setembro de 2024, 08:19
Citação de: Jb3011 em 02 de Setembro de 2024, 08:15
Citação de: Melque em 02 de Setembro de 2024, 08:13a mim custa me a crer que o instinto de sobrevivência da direção permita que seja o lage.
Eles têm o discurso preparado, precisamos de alguém da casa, alguém que saiba o que é o Benfica, um treinador jovem, um treinador capaz de potenciar os miúdos do Seixal, blablablá.
E a malta vai na cantiga.
vai na cantiga ate ficarmos sem hipóteses de ganhar nada e depois? tem eleições em outubro.
tudo que seja menos que ficar em 2 lugar (sim porque campeão já não há hipóteses), ganhar umas taças e fazer uma boa champions e isto vai correr muito mal para o rui costa em 10/2025
Chega ao próximo verão, anuncia um treinador mais mediático, gasta o que tem e o que não tem em jogadores.
Eleições ganhas.

duvido muito disso
Duvidas? Eu não. Temos os adeptos mais ignorantes em Portugal. Eu falo com muitos todos os dias e a culpa é do Schmidt, é dos jogadores, dos adeptos exigentes que desestabilizam, é de toda a gente menos de quem manda, ou seja, do Rui costa. Então os mais velhos, dos , 50 votos, é impressionante. Não percebem nada de futebol. Ridículo.
Vê só o trabalho e o que dizem os cartilheiros do regime.

Eu sou um "velho"  dos 50 votos 56 anos de sócio e também falo com muitos Benfiquistas e a realidade não é essa criticam o Rui Costa e acham que não tem capacidade para ser Presidente do Benfica.

player12

Citação de: Alphanumeric em 02 de Setembro de 2024, 08:28Vou por aqui outro nome que corre pelos corredores da luz: Scaloni.
É um bom nome, mas não passa disso.