Treinadores

krak

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 11:35
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Setembro de 2024, 11:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 11:27
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 11:24Conceição estará no Estádio da Luz

Lamentável esta opção sendo verdade

Top.

Muito me vou rir com os gajos que andam aqui a cuspir-lhe na cara...
Até parece que andas nisto hà dois dias... se correr bem serà venerado, se correr mal serà insultado ect... simples.

Exatamente.

Se as coisas correrem como acho que podem correr com ele. Daqui a 2 meses é o maior cá do burgo e até pode fazer as fitas dele no banco que o defendem...

Há quem ainda tenho um bocadinho de dignidade e espinha...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Setembro de 2024, 11:30O treinador é o Lage, esqueçam lá o conceicao.

Nenhum dos dois. Mas, sendo alguém, que seja o Lage. O Conceição é uma agressão ao Benfica.

Badge

Eu não sei quem vai ser o treinador, mas já devia estar hoje no Seixal a trabalhar.

nana23

Vamos num bom caminho para concretizar o sonho de quem queria que o Benfica se tornasse o Porto. Estaremos na falência e tudo com estes mamões se puserem a milhas.

Não seria mais fácil mudarem de clube e deixarem o Benfica em paz?

Para mim a contratação do Sérgio Conceição é inaceitável e pode ganhar o que for, que vou manter a minha opinião (o que duvido que aconteça).

Continuo a achar que o que precisamos não é de disciplina. É de deixarmos de vender a alma, o que tem sido feito sucessivamente desde 2003, com o seu grande apogeu agora.

SLBTotti

Citação de: krak em 02 de Setembro de 2024, 11:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 11:35
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Setembro de 2024, 11:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 11:27
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 11:24Conceição estará no Estádio da Luz

Lamentável esta opção sendo verdade

Top.

Muito me vou rir com os gajos que andam aqui a cuspir-lhe na cara...
Até parece que andas nisto hà dois dias... se correr bem serà venerado, se correr mal serà insultado ect... simples.

Exatamente.

Se as coisas correrem como acho que podem correr com ele. Daqui a 2 meses é o maior cá do burgo e até pode fazer as fitas dele no banco que o defendem...

Há quem ainda tenho um bocadinho de dignidade e espinha...

Pena não existir nenhuma pessoa com essas características na atual direção.

Rei

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 11:33Uma eventual ida do Serginho para o Benfica faria lembrar a ida do Mourinho para o FC Porto. Lembro-me que naquela altura poucos acreditavam que ele iria para o FC Porto, mesmo tendo passado pelo Leiria e tal...

Quando digo isto, estava aqui a pensar, e o Mourinho foi metido a andar... tal como o Serginho. Casos semelhantes.

lucasslb1904

Hahahahahaha se o conceicao estivese no estádio a esta hora toda a gente já sabia. Esqueçam isso, o treinador é o Lage.

Redveder

#98842
Citação de: Pedraços em 02 de Setembro de 2024, 11:24deixem de ser mesquinhos caralho!

mas o sérgio alguma vez na vida ofendeu o nosso clube? DEFENDEU  e muito bem o dele!

se for só pelos desempregados que o grande mestre rui bosta esta a equacionar nem devia haver dúvidas!

contrato de 2 anos mais 1 de opção e esta merda começava a andar! o Jesus era um benfiquista fudidu não era? e nao foi por isso que pela 1 passagem teve boas epocas

Publicamente nunca o fez nem ao scp de uma forma directa. Fez mais o JJ. Ou um Vítor Pereira por exemplo. O problema do Conceição não é uma questão de "portismos" ou de "anti-benfiquismos" de adeptos, porque pessoalmente de forma pública era o cúmulo se o fizesse, isso nem faz sentido nenhum geralmente os treinadores nem dizem o nome dos clubes é o "rival", entrar por esses meios só dá força ao outro lado, ninguém se mete nisso.

É um problema de questão profissional no que toca ao temperamento. É isto. Se tal for eliminado e controlado (difícil, duvido) óptimo. Se não, é um obstáculo.

O típico caso, será que as vantagens (que existem e muitas) compensam a enorme desvantagem? Responde, Rui.

CaCo

Parece que o Rui Costa convenceu o Conceição mostrando-lhe um print da página "serbenfiquista" onde ele liderava uma votação com 472 votos.


OMonarca

O conceição ta no estádio ya
e eu sou a estatua do eusebio

Vlsm1971

Lembro-me de uma manifestação anti Mourinho no Sporting. Deu o que deu para o Sporting . Porto campeão europeu!!!

Saveloy

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 11:27
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 11:24Conceição estará no Estádio da Luz

Lamentável esta opção sendo verdade

Top.

Muito me vou rir com os gajos que andam aqui a cuspir-lhe na cara...

Já eu vejo a malta em quem o Sérgio Conceição cuspiu a ser subserviente ao homem e não acho grande piada, mas bem, sentidos de humor.

Albertini

Nem o idiota que está a frente do clube consideraria o cão como possível treinador, especialmente numa altura em que sabe que está à beira de uma guerra civil. Era preciso ter um problema mental gravíssimo para pôr esta hipótese na mesa.

Red2802

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 11:35
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 11:31
Citação de: Marrokinoum em 02 de Setembro de 2024, 11:29
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 11:28
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 11:24Conceição estará no Estádio da Luz

Lamentável esta opção sendo verdade

Amigo, não brinques.

Isso não está sequer em equação.

Infelizmente está. Vamos aguardar

Não está nada.

Viste-o lá?

Red, espero que seja mentira. Acho isto cuspir no Clube. É rumor que circula na Luz, mas, como disse, espero que seja um devaneio geral de quem lá anda.

Não está nada.

Indutory

Citação de: Jelita em 02 de Setembro de 2024, 11:35O Rui Costa devia anunciar o Lage já, não vou aguentar tanta conversa de Conceição no Benfica até sexta.
Temos que confiar na palavra do ruie, vai dar treino sexta. Portanto no máximo só haverá dúvidas até quarta, possivelmente hoje.