Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

PaulinhoB

Citação de: Argel em 02 de Setembro de 2024, 14:46
Citação de: DeSousa em 02 de Setembro de 2024, 14:24Vendeu o Neves pelo preço de um Galeno!

Pior presidente da nossa história!!!!

Felizmente recordo me da história do Benfica, e recordo me quando o Benfica não pagava passes dos jogadores, não tinha património,vendia terrenos ao desbarato,tinha planteis horríveis com um ou dois internacionais,éramos bombo da festa em competições europeias,recordo me de uma tal operação coração,presidentes presos... Etc
Enfim, hoje ouço certas barbaridades e levam me a pensar que certamente só conhecem o Benfica de hoje.
Vejo vos a querer substituir tribunais,a quererem prender pessoas e condena las em praça pública ao vento da comunicação social.
Candidatem se, larguem o teclado e ponham a  vossa sabedoria ao serviço do Benfica de forma gratuita.


Citação de: Argel em 06 de Março de 2015, 19:40Malta gostava de vos perguntar se com os actuais estatutos do Benfica o Rui Costa já poderia ser uma alternativa a presidência do Benfica
Cumprimentos

Este já há uma década que este andava a estudar a melhor forma de cometermos o harakiri, agora vem cantar as pedras da calçada enquanto fala de presidentes presos, isto nem para os apanhados

Joao Cruz

Vem este turco.
Akturkoglu
Agora com o Aktur e o Artur a coisa vai!


hormigo97

O Ruizinho já se levantou da cama? Já fumou o primeiro cigarro?

Eduardo Gomes

@Burlesconi

Está prestes a fechar o mais nefasto "mercado" dos últimos anos do Benfica. Para piorar a situação, com 5 pts perdidos em 4 jornadas, a 5 pts do 1.º lugar, sem treinador, sem projecto desportivo e sem rumo.

hormigo97

Citação de: Joao Cruz em 02 de Setembro de 2024, 15:23Vem este turco.
Akturkoglu
Agora com o Aktur e o Artur a coisa vai!
Era bom era, esse gajo é dos meus extremos favoritos

Nramos

Citação de: HB em 02 de Setembro de 2024, 12:05Diário de Transferências
@DTransferencias

Simão Sabrosa deve suceder a Pedro Mil Homens no cargo de Diretor do Benfica Campus, avança a @cnnportugal.



Mais um tachinho para os amigos e família...



Perderam mesmo toda a vergonha.

Isto já não é tacho, é uma panela de pressão prestes a estourar.

Joao Cruz

Por acaso prefiro o Simão a esse infiltrado do mil homens...

ruicouto10

precisava de um adjunto... meteu la o rocha

o pai da namorada da filha precisava de um tacho... meteu o a diretor do Benfica campus...

pelo que vejo o treinador será um ex jogador amigo do banana.... tipo um Gattuso...

rcoelho

uma pergunta.....

ainda se lembram do "CLUBE 10 ANOS Á FRENTE"????


ruicouto10

Citação de: Joao Cruz em 02 de Setembro de 2024, 15:32Por acaso prefiro o Simão a esse infiltrado do mil homens...

lagarto mas que fez um trabalho muito bom... basta ver os jogadores que saiam do Benfica campus... mas dps que chegavam à equipa principal era vendidos de imediato...

Chappu

Hoje libertaram a botalhada toda.

Está bonito está.

ramasr

Citação de: Joao Cruz em 02 de Setembro de 2024, 15:32Por acaso prefiro o Simão a esse infiltrado do mil homens...

Essas preferências é que nos colocam de joelhos.

Kaligula12

Citação de: rcoelho em 02 de Setembro de 2024, 15:32uma pergunta.....

ainda se lembram do "CLUBE 10 ANOS Á FRENTE"????



se calhar é verdade, menos na parte desportiva

+1benfiquista

Citação de: Joao Cruz em 02 de Setembro de 2024, 15:32Por acaso prefiro o Simão a esse infiltrado do mil homens...

Que competências tem o Simão para gerir seja lá o que for?

Estrutura de amadores numa era em que o futebol europeu está profissionalizado até nas divisões secundárias...