Treinadores

Nutmeg

Que venha o Lage. Para rebentar com este saque de vez.

Rei

O Rui vai fazer a vontade aos adeptos e vem um banana qualquer, não podemos ter mauzões.

rui_gaia_slb_4ever

O benfica precisa de um treinador com tomates,ir buscar o abel que está meio tremido

IloveSLB2014

Citação de: bredoada em 02 de Setembro de 2024, 20:00Vou dizer outra vez... não é o Lage nem o Cãoceição.
talvez estrangeiro


Salinho

Citação de: mochila em 02 de Setembro de 2024, 19:51
Citação de: Salinho em 02 de Setembro de 2024, 19:46
Citação de: mochila em 02 de Setembro de 2024, 19:36
Citação de: Salinho em 02 de Setembro de 2024, 19:28Os lagartos com a mania do Mourinho é lampião também se foderam...

E esteve para acontecer o mesmo com o Amorim, só que o Covid anulou a contestação porque os jogos não tinham público.

E nós queremos ser os novos lagartos.

Sim, vamos todos ignorar o facto de o Conceição não valer uma unha do pé do Amorim como treinador, nem muito menos do velho Mourinho.

Por acaso seria até muito interessante a vinda do Sérgio. Colocaria a nu a podridão que é o futebol português, mostrando a diferença de tratamento estando no Benfica, colocaria a nu o fraco treinador que é,  seria um choque de realidade para quem ainda não percebeu que há muito que isto não se trata de futebol, e poderia servir de catalisador para implodir de vez com o estado actual do Benfica e acelerar a necessária refundação do clube e em consequência abrir uma.nkva era, mais sã, menos canina, no futebol em Portugal

Lol... O caos, o drama, o terror.

Assim, é que estamos bem... sem ganhar, sem levantar ondas, sem chatear ninguém. O benfiquinha!

Pouca coisa há mais benfiquinha que chorar por um treinador do nível de Sérgio Conceição... O Sérgio Conceição, caralho. Os mesmos que endeusam um medíocre como o Jesus. Vocês é que apequenam o Benfica. São a outra face da mesma moeda que é este "Benfica 03". Não têm pingo de ambição e nem muito menos da real dimensão do Benfica se não fosse uma instituição a saque.

Aí está... O Conceição não presta, o Jesus é medíocre... Qualquer treinador que tenha personalidade forte não serve para o Benfica, porque somos diferentes... Tão bom o Benfica do banana 🍌

Ghost.Of.Red

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 19:45O Conceição não vem.
E a contenção de danos seria feita espalhando infos na imprensa. E não lançando o Lage como nome por toda a imprensa.

Não são meia dúzia de twitteiros patéticos que afectam a opinião pública.

Já está na ser feito.

Está tarde o Nuno qualquer coisa da CMTV já veio dizer que o Conceição aceitava treinar o Benfica

JustMe

Citação de: bredoada em 02 de Setembro de 2024, 20:00Vou dizer outra vez... não é o Lage nem o Cãoceição.
Ah, será um ainda pior? Boa!

S1Benfica

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 19:57E já agora, o regresso do Lage não é um atentado aos valores do Benfica?

Um bananão, incompetente, impreparado, que foi despedido há 4 anos... pelo Benfica. Clube que o indemnizou.

Isto não bate de frente com os nossos supostos valores? Onde está o valor da ambição? O da seriedade? O valor da coragem?

Em lado nenhum, eu sei.

O Lage não poderá ser, é impensável. Seria sempre o Lage 2.0 Paiva.

Posto isto, muito provavelmente, será mesmo o Lage não é? eheh

PS: Falando mais sério pelo que vejo eles estão-se a preparar para outra coisa.

Lusus

O Sérgio Conceição é o treinador mais desejado pelo SB. Eu sei que o universo do Benfica é mais do que um forum, mas isto prova que o clube ainda está vivo.

Notguilty

Se ja muitos querem que o Benfica perca para sairem as sanguessugas da Direcção,com o Conceição então...

Pensando um bocadinho seja quem fôr, todos querem é a direcção na rua independentemente de quem vier.. Não vale a pena nem sequer o esforço de contratar quem quer que seja. É mais dinheiro do clube deitado ao lixo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: bredoada em 02 de Setembro de 2024, 20:00Vou dizer outra vez... não é o Lage nem o Cãoceição.

QUem será?


pedro16

Mais do que trabalho mostrado que sirva de referência as decisões no Benfica de Rui Costa são tomadas na base do feeling.
Por isso não me admirava nada que levassemos com um Bruno Lage desta vida alguém que tem vindo em queda livre na carreira e ainda assim assumiria o comando da equipa principal imagine-se.
Se me dissessem Bruno Lage na equipa B ainda aceitava agora na principal 🤣🤣🤣

vermelhoftw

Citação de: bredoada em 02 de Setembro de 2024, 20:00Vou dizer outra vez... não é o Lage nem o Cãoceição.

Acho que tinhas dito que seria o lage...agora já mudaste!??