Treinadores

Ghost.Of.Red

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 19:45O Conceição não vem.
E a contenção de danos seria feita espalhando infos na imprensa. E não lançando o Lage como nome por toda a imprensa.

Não são meia dúzia de twitteiros patéticos que afectam a opinião pública.

Já está na ser feito.

Está tarde o Nuno qualquer coisa da CMTV já veio dizer que o Conceição aceitava treinar o Benfica

JustMe

Citação de: bredoada em 02 de Setembro de 2024, 20:00Vou dizer outra vez... não é o Lage nem o Cãoceição.
Ah, será um ainda pior? Boa!

S1Benfica

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 19:57E já agora, o regresso do Lage não é um atentado aos valores do Benfica?

Um bananão, incompetente, impreparado, que foi despedido há 4 anos... pelo Benfica. Clube que o indemnizou.

Isto não bate de frente com os nossos supostos valores? Onde está o valor da ambição? O da seriedade? O valor da coragem?

Em lado nenhum, eu sei.

O Lage não poderá ser, é impensável. Seria sempre o Lage 2.0 Paiva.

Posto isto, muito provavelmente, será mesmo o Lage não é? eheh

PS: Falando mais sério pelo que vejo eles estão-se a preparar para outra coisa.

Lusus

O Sérgio Conceição é o treinador mais desejado pelo SB. Eu sei que o universo do Benfica é mais do que um forum, mas isto prova que o clube ainda está vivo.

Notguilty

Se ja muitos querem que o Benfica perca para sairem as sanguessugas da Direcção,com o Conceição então...

Pensando um bocadinho seja quem fôr, todos querem é a direcção na rua independentemente de quem vier.. Não vale a pena nem sequer o esforço de contratar quem quer que seja. É mais dinheiro do clube deitado ao lixo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: bredoada em 02 de Setembro de 2024, 20:00Vou dizer outra vez... não é o Lage nem o Cãoceição.

QUem será?

pedro16

Mais do que trabalho mostrado que sirva de referência as decisões no Benfica de Rui Costa são tomadas na base do feeling.
Por isso não me admirava nada que levassemos com um Bruno Lage desta vida alguém que tem vindo em queda livre na carreira e ainda assim assumiria o comando da equipa principal imagine-se.
Se me dissessem Bruno Lage na equipa B ainda aceitava agora na principal 🤣🤣🤣

vermelhoftw

Acho que tinhas dito que seria o lage...agora já mudaste!??

d1keke

Citação de: S1Benfica em 02 de Setembro de 2024, 19:59
Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 19:55nao desesperem...

vem um estrangeiro que percebe muito do futebol portugues..

os treinadores gostam de ficar a ver a uma segunda a noite um arouca-farense

Desconfio que este meu amigo super guerreiro sabe o nome do futuro treinador. Se te dissesse que o próximo treinador será aquele que estás a pensar que é...que nome me dirias que estás a pensar?

vou dizer dois.. pioli ou sarri..

aposto nestes dois

Jerominho

Citação de: dasguerrero em 02 de Setembro de 2024, 19:51Andrea Pirlo manda cumprimentos.
Ainda estou a tentar perceber o hype deste gajo, fracassou por onde passou mas querem este gajo para o Benfica

kastro

Cor_rubrum

Voltando ao Pedroto, lembro-me de ler a velha "a bola" nos  idos de 70 e ver fotos do "mestre" a ver o Benfica misturado com os adeptos do nosso clube. Juro que é verdade! Ele ouvia muitas bocas nada simpáticas mas gostava de provocar.
Era muitas vezes uma "hipótese" para nós, que ele nunca desmentia. Mas era um andrade empedernido, com o sonho de voltar ao porto.
Mas quem não quereria treinar o Benfica naquela época?
Agora o Conceição, com a história recente bem vincada na mente de todos, seria um terramoto para nós e um tsunami para ele.
E não sei se ele aceitaria, mais pelo plantel que temos, do que pela instituição: uma manta de retalhos e uma bomba ao retardador para qualquer treinador.
Esqueçam...