Treinadores

Rambofirstblood

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Setembro de 2024, 20:58
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Setembro de 2024, 19:48
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 19:45O Conceição não vem.
E a contenção de danos seria feita espalhando infos na imprensa. E não lançando o Lage como nome por toda a imprensa.

Não são meia dúzia de twitteiros patéticos que afectam a opinião pública.


Não é preciso dizer mais nada. O chupa pilas do Presidente já veio acalmar as hostes
o Conceição não dá folgas de 5 dias por isso não pode ser o treinador do Benfica. CLUBE DE BANANAS

Vai se virar o feitiço contra o feiticeiro porque mesmo lá começa tudo a cascar no Lage.

alex_

Contratar o LAGE é bater no fundo

Lamento

Os dois últimos trabalhos, em especial o último no Botafogo deviam desqualificar o homem de sequer ser conseiderado para ser nosso treinador

King Ghost

Citação de: futeboldelite em 02 de Setembro de 2024, 21:00acho estranho falarem em Daniel Sousa e não falarem num Vasco Santos, por exemplo.

o trabalho que tem feito no Santa Clara é muito mais meritório..


atualmente os treinadores a treinar em Portugal com melhores trabalhos, à excepção do Amorim, são:

Armando Evangelista
Rui Borges
Tiago Margarido
Vasco Santos
Vasco Matos

tuffmike

O Lage seria rejeitado pelo Famalicão, quanto mais treinar o Benfica. Não me façam isto!

player12

Citação de: King Ghost em 02 de Setembro de 2024, 20:51
Citação de: força Benfica em 02 de Setembro de 2024, 20:47
Citação de: King Ghost em 02 de Setembro de 2024, 20:46Lembrei-me agora....E o Bielsa?
Está livre

Não anda numa seleção?
Dizem que sim por aqui. Do Uruguai.
As minhas 3 opções são atualmente selecionadores. Não dá para conjugar.
1. Nagelsmann
2. Bielsa
3. Pochetinno
O único livre é o Pochetinno e já não é o treinador que era, não obrigado.

Slbstriker

José Peseiro na SportTV, um grande benfiquista e que finalmente deveria ter a oportunidade de treinar o seu clube, e nada como treinar o Benfica com o Rui Costa a presidente.  :drool:

O cota do bigode

não dá para jogar sem treinador? as vezes era melhor

tuffmike

Citação de: O cota do bigode em 02 de Setembro de 2024, 21:10não dá para jogar sem treinador? as vezes era melhor

Então não dá? Aos anos que estamos

MLM

Citação de: alex_ em 02 de Setembro de 2024, 21:09Contratar o LAGE é bater no fundo

Lamento

Os dois últimos trabalhos, em especial o último no Botafogo deviam desqualificar o homem de sequer ser conseiderado para ser nosso treinador
O Lage nao fez mau trabalho no Wolves. Ficou em 10 lugar no primeiro ano. No segundo ano correu mal porque o Jimenez se lesionou e nao lhe deram substituto.

King Ghost

Citação de: player12 em 02 de Setembro de 2024, 21:10
Citação de: King Ghost em 02 de Setembro de 2024, 20:51
Citação de: força Benfica em 02 de Setembro de 2024, 20:47
Citação de: King Ghost em 02 de Setembro de 2024, 20:46Lembrei-me agora....E o Bielsa?
Está livre

Não anda numa seleção?
Dizem que sim por aqui. Do Uruguai.
As minhas 3 opções são atualmente selecionadores. Não dá para conjugar.
1. Nagelsmann
2. Bielsa
3. Pochetinno
O único livre é o Pochetinno e já não é o treinador que era, não obrigado.
Está na seleção dos EUA. E não ser o que era não consigo responder, porque o Chelsea não é exemplo para nada.

SergioX

Citação de: player12 em 02 de Setembro de 2024, 21:10
Citação de: King Ghost em 02 de Setembro de 2024, 20:51
Citação de: força Benfica em 02 de Setembro de 2024, 20:47
Citação de: King Ghost em 02 de Setembro de 2024, 20:46Lembrei-me agora....E o Bielsa?
Está livre

Não anda numa seleção?
Dizem que sim por aqui. Do Uruguai.
As minhas 3 opções são atualmente selecionadores. Não dá para conjugar.
1. Nagelsmann
2. Bielsa
3. Pochetinno
O único livre é o Pochetinno e já não é o treinador que era, não obrigado.

O Pochetinno já assinou para ser selecionador dos Estados-Unidos.

clipper_slim

Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 21:02
Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 20:59
Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 20:50Qual é a parte de que o Klopp se reformou que a malta não percebe?

A parte em que ele se reformou.

Ele disse que queria um ano sabático...

Tá na hora de se meter a mexer para cá.

Vendam o estádio se for preciso.


Wikipedia:

CitaçãoOn 31 July 2024, Klopp spoke to ESPN, publicly announcing his retirement from the football world, and stating he is "done" as a coach.



"O que eu sei é que nunca vou treinar um clube diferente em Inglaterra, isso não é possível. Acredito que vou encontrar alguma coisa para fazer, mas não vou orientar uma equipa ou uma seleção pelo menos durante um ano", salientou."

savg

Apesar de não treinar numa liga competitiva há anos e de ser um treinador defensivo e de futebol de transições, o Jardim parece a melhor opção dos 3 portugueses que se fala. Sem a "bagagem" portista do Conceição e sem o passado de insucessos do Lage (mesmo no Benfica, a última imagem está mais presente).

player12

Citação de: Kapow809 em 02 de Setembro de 2024, 20:46
Citação de: PB em 02 de Setembro de 2024, 20:42Tuchel ou Sarri seriam um sonho, neste momento.

O maior banho de bola que eu vi contra o Benfica foi mesmo do dortmund do tuchel. Impressionante, pareciam que jogavam com 20 jogadores. Foi um gengepressing no seu esplendor.
O Tuchel ultimamente toma decisões sem sentido nenhum que ninguém percebe...

ricardoshearer

Citação de: Kinkolas em 02 de Setembro de 2024, 20:51Vocês cascam nos treinadores que se fala, mas depois sugerem os Freires e o caralho que foda do montão do Tugão.
Chegaram a pedir um careca qualquer que treinou o Rio Ave há uns anos, era Miguel qualquer coisa.