Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Isaaquinho

Iron Mask

É obvio que pagámos os 10% ao Mendes do ML.

A forma como foi escrito o comunicado é precisamente para deixar no ar a dúvida, depois do Diogo Luís ter provado por A+B (ou melhor A-B) que o Benfica lucra 10M com esta venda.

ElTacuara

Ruizinho, só para relembrar o que disseste

- Sobre uma eventual venda de António Silva ou João Neves

"Nunca porei o clube na posição financeira que esteve há uns anos, não sou louco. Não penso o próximo que vier que feche a porta, jamais farei isso ao meu clube. Todos os clubes têm necessidade de vender, mas a estratégia é vender o mínimo possível"

Aguiavareira

Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2024, 21:35Queriam um médio garotões?

Tomem lá com Lord Meite de volta.

Podia muito bem ir com o João Mário 2 pelo preço de 1

MrCobb

Citação de: Isaaquinho em 02 de Setembro de 2024, 21:29Vai buscar o Rabiot.  :whistle2:  :rir:  :rir:
Rabiot que tem uma mãe empresária e mercenária e que pede milhões e milhões?

nelsonvnf

Ultimo dia de transferências e eu em vez de estar aqui entusiasmado com mais uma época estou simplesmente revoltado porque "nos prometeram" que quando os tribunais abrissem em setembro tu irias ser detido... e afinal nada...

Mais um dia triste neste Benfica...

Iron Mask

Citação de: MrCobb em 02 de Setembro de 2024, 21:39
Citação de: Isaaquinho em 02 de Setembro de 2024, 21:29Vai buscar o Rabiot.  :whistle2:  :rir:  :rir:
Rabiot que tem uma mãe empresária e mercenária e que pede milhões e milhões?

É um jogador que vale milhões com o passe na mão.

É natural pedir muito.

Iron Mask

Citação de: nelsonvnf em 02 de Setembro de 2024, 21:40Ultimo dia de transferências e eu em vez de estar aqui entusiasmado com mais uma época estou simplesmente revoltado porque "nos prometeram" que quando os tribunais abrissem em setembro tu irias ser detido...

Mais um dia triste neste Benfica...

Mantenho essa esperança.

|OnE|

Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 21:32Ora vamos lá actualizar a listinha.

Citação de: Red2802 em 15 de Agosto de 2024, 20:27Jogadores que saíram do clube desde o início da época em que ganhámos o último campeonato:

- Odysseas
- Helton Leite
- Kokubo
- Gilberto
- Vertonghen
- André Almeida
- Lucas Veríssimo
- João Vitor
- John Brooks
- Grimaldo
- Ristic
- Weigl
- Chiquinho
- Paulo Bernardo
- Enzo Fernandez
- João Neves
- Gil Dias
- Rodrigo Pinho
- Petar Musa
- Gonçalo Ramos
- Yaremchuck
- Diogo Gonçalves
- Henrique Araújo
- Julian Draxler
- Gonçalo Guedes
- Rafa
- Juan Bernat
- Jurasek
- David Neres
- Tengstedt
- João Mário
- Morato
- Martim Neto
- Marcos Leonardo

Ou seja, no espaço de pouco mais de dois anos esta malta andou por cá e já teve soltura.

São 34 jogadores. Trinta e quatro.

Digam-me. É possível gerir um clube de futebol assim?

Essa lista tem de tudo.
Malta que não devia ter sido contratada.
Malta que não devia ter ficado tanto tempo.
Malta que foi contratada a third parties.
Matta que não devia ter sido vendida.
Malta que ninguém sabe porque foram vendidos.

pablitovermelho

Ao ler o comunicado a minha interpretação é de que vai entrar no clube 27ME

DastanPT

Citação de: pablitovermelho em 02 de Setembro de 2024, 21:43Ao ler o comunicado a minha interpretação é de que vai entrar no clube 27ME
Ooh filho... No clube não vai entrar nada... Isso vai para os bolsos de muita gente que mama à custa do Benfica do Rui

pablitovermelho

Citação de: DastanPT em 02 de Setembro de 2024, 21:44
Citação de: pablitovermelho em 02 de Setembro de 2024, 21:43Ao ler o comunicado a minha interpretação é de que vai entrar no clube 27ME
Ooh filho... No clube não vai entrar nada... Isso vai para os bolsos de muita gente que mama à custa do Benfica do Rui

Pelo menos há-de constar do relatório de contas, depois como ele é aplicado são outros quinhentos.

ElTacuara

Fora a parte que ainda nem pagaste o jogador à entidade no qual foi comprado

gizmo

Citação de: Il trattore em 02 de Setembro de 2024, 20:49Ninguém diz ao Rui Santos que estes momentos dão vergonha alheia?

Não vi mas deixa-me adivinhar. Aquele momento em que fica sozinho a falar para a camera?

fdst1983

Quem já fez as contas ao negócio marcos Leonardo, quanto vamos lucrar?