Treinadores

Chalana era Rock N Roll

Vai ser o Fatih Terim. Não tenho dúvidas.

TheDog

Citação de: Realix em 02 de Setembro de 2024, 21:34Vou lançar um nome que não sei se já passou aqui mas que seria a cereja no topo do bolo:
Tiago Fernandes

Portanto o treinador do Torreense?

iKatz

Prefiro mil vezes um Luis Freire do que um Lagiola

iREDBLOOD

Acho que é mais ou menos obvio que independentemente de quem venha, não vamos ganhar merda nenhuma.

Para mim vinha o Peseiro ou o Jaime Pacheco.

Iron Mask

Tópico mais irrelevante do forum

Venha quem vier o fim é sempre o mesmo.

Redady2

Lembrei-me agora do filho do Toni.

iKatz

E prefiro 100000x o Petit a qualquer outro tuga neste momento

Juthrbog

Citação de: Redady2 em 02 de Setembro de 2024, 21:39Lembrei-me agora do filho do Toni.

Já esteve na equipa B do Benfica, e não deixou saudades. além de que ele quer é estar no Brasil!

alex_

Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2024, 21:35
Citação de: alex_ em 02 de Setembro de 2024, 21:32
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2024, 21:27
Citação de: alex_ em 02 de Setembro de 2024, 21:22
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2024, 21:17
Citação de: alex_ em 02 de Setembro de 2024, 21:14
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2024, 21:12
Citação de: alex_ em 02 de Setembro de 2024, 21:09Contratar o LAGE é bater no fundo

Lamento

Os dois últimos trabalhos, em especial o último no Botafogo deviam desqualificar o homem de sequer ser conseiderado para ser nosso treinador
O Lage nao fez mau trabalho no Wolves. Ficou em 10 lugar no primeiro ano. No segundo ano correu mal porque o Jimenez se lesionou e nao lhe deram substituto.

O Lage no Wolves sempre foi das equipas com PIOR ATAQUE de toda a Premier League

Especialmente crítico no 2º ano (e quando contratou o Diego Costa foi a mesma coisa)
Que admiracao nao marcarem golos com extremos em vez de 9s.

Tinha o Jimenez na 1ª época (e mesmo assim não marcava muitos golos)

Depois contrataram o Hee-Chan e o Sasa Kalajdzic e o Diego Costa

Não são PL de gabarito, mas deviam marcar mais golos

Sem falar no Traoré e no Pedro Neto nas alas
E um treinador defensivo agora?
Pelos vistos os 80s e tal golos do ano de campeao ca nao serviram para nada.

E fui confirmar. O Diego costa teve dois meses com o Lage e nem chegou em boas condicoes, logo nao estava logo pronto.

Digam o que quiserem. Fez um bom trabalho no Benfica no primeiro ano e no primeiro ano de Wolves a equipa teve 9 vitorias fora, que foi record para eles e ficou em 10.



Eu vi a maioria dos jogos do Lage no Wolves

Sempre foi brutalmente defensivo e sem capacidade de criar perigo

Acentuado muito na 2º época

Os únicos jogos de jeito do Lage na PL foram as primeiras jornadas quando chegou ( lembro-me de um excelente contra o Tottenham que até perdeu)

Tudo o resto foi fraco
Eu factos
Tu apreciacoes subjectivas.

Nada mais a comentar.

Mas já que queres dados, a única época completa na premier league o Wolves de Lage marcou 35 golos

É o 4º pior registo de toda a premier league desse ano

Apenas Watford (despromovido), Burneley (despromovido) e Norwich (despromovido) fizeram pior

Slbstriker

Mestre Peseiro a ver onde estão os erros e a explicar como o Benfica deve jogar!  :bow2:

Red Zeppelin

Citação de: Slbstriker em 02 de Setembro de 2024, 21:40Mestre Peseiro a ver onde estão os erros e a explicar como o Benfica deve jogar!  :bow2:

Apontou para a direção?

Cor_rubrum

Citação de: Labo411 em 02 de Setembro de 2024, 21:01
Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 20:50Qual é a parte de que o Klopp se reformou que a malta não percebe?

Eu acho que este homen queria muito experimentar uma "reforma" em Portugal...o problema e que ele ainda nao o sabe isso..
Vejo o tao feliz a beber cerveja em Lisboa e no Algarve de vez em quandos.

Na comporta. É mais in.

Redady2

Estou convencido que quem dá o treino na sexta-feira é o Luisão.

RML

Citação de: Slbstriker em 02 de Setembro de 2024, 21:40Mestre Peseiro a ver onde estão os erros e a explicar como o Benfica deve jogar!  :bow2:
falar é muito bonito

Realix

Citação de: TheDog em 02 de Setembro de 2024, 21:36
Citação de: Realix em 02 de Setembro de 2024, 21:34Vou lançar um nome que não sei se já passou aqui mas que seria a cereja no topo do bolo:
Tiago Fernandes

Portanto o treinador do Torreense?

Grande benfiquista