Soualiho Meïté

Médio, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

ricmarkes

Meio campo com Florentino, Barreiro e Maitê... sonhar não custa.

jantunes

Vai finalmente realizar o seu potencial

Black Panther

Citação de: kidd em 02 de Setembro de 2024, 20:50Fdx...deve ser o lage...para fazer com este o que fez com taraabt

Mau demais.. tanto este ficar como o lage ser o treinador

Oxalá nenhum dos dois se concretize

vieirah1904

Deixar sair o Martim Neto e ficar com o Meité.

É o Benfica atual.

paulomaia1972

Citação de: vieirah1904 em 02 de Setembro de 2024, 21:02Deixar sair o Martim Neto e ficar com o Meité.

É o Benfica atual.

meité fica mas não fará parte do plantel

matadu

Florentino
Barreiro
Renato
Meité

:smitten:

Redady2

Redady2

Citação de: kidd em 02 de Setembro de 2024, 20:50Fdx...deve ser o lage...para fazer com este o que fez com taraabt
É praticamente a confirmação que será o Lage!

GGG

Citação de: Redady2 em 02 de Setembro de 2024, 21:13
É praticamente a confirmação que será o Lage!
Voçês também inventam em larga escala....

O Benfica tal como os outros clubes são obrigados a inscrever os jogadores, mesmos aqueles que não contam.

Já não se pode, aliás é algo que já tem anos, ter jogadores a treinar à parte e sem serem inscritos ou até estando poscritos.

Agora o Meite não fará parte do plantel coisa nenhuma. Irá treinar até encontrar lugar com a equipa B, sub-23 ou juniores.

PedroMartins

Eu pergunto vos.

Meite - Barreiro
Meite - Tino

Fazia pior que o que temos vistos ?
Sinceramente custa me muito a acreditar

Sandman13

Será que o Lage já lhe perguntou se ele quer correr por nós?

Jb3011

Melhor que o Florentino.
Podem agredir-me.

PedroMartins

Citação de: Jb3011 em 02 de Setembro de 2024, 21:50Melhor que o Florentino.
Podem agredir-me.

Não estás só 💪

zonk1

Não foi este que foi um dos melhores jogadores do campeonato Grego? Talvez não seja assim tão inferior ao Florentino 

PJ98

Citação de: zonk1 em 02 de Setembro de 2024, 22:04Não foi este que foi um dos melhores jogadores do campeonato Grego? Talvez não seja assim tão inferior ao Florentino 
Claro que não é. Basta ver o que fez na época no Milan. Agora tem pouca intensidade. E isso já é complicado nesta fase de vir a melhorar