Treinadores

Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 02:55
Citação de: Faroleiro em 03 de Setembro de 2024, 02:55
Citação de: Dope em 03 de Setembro de 2024, 02:48
Citação de: Faroleiro em 03 de Setembro de 2024, 02:47
Citação de: Dope em 03 de Setembro de 2024, 02:46
Citação de: Faroleiro em 03 de Setembro de 2024, 02:44Quem quer o Cão como treinador do Benfica qualquer dia também vai querer o Bufas como presidente do Benfica...

Preferias ser campeão com o cão ou ficar em 3 lugar com o lage?
Achas que o Cão seria campeão no Benfica sem ter a mesma impunidade que tinha nos porcos e sem ter a fruta e o colinho dos bois do apito como tinha nos porcos?

Impossível saber isso, mas plantel para ser campeão tinha.
O único clube onde teve sucesso foi precisamente no porco por causa do colinho dos bois do apito fruteiros e da impunidade que tinha para ser arruaceiro.

Até parece que antes treinou clubes onde pudesse ter sucesso

Não sejam desonestos

Teve o Braga, onde perdeu uma final da taça a ganhar 2-0 aos 80 e tal minutos, contra 10.

Impossível ter sucesso.

futeboldelite

Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 02:57
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2024, 02:55
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 02:50
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2024, 02:21
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 02:13
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2024, 02:09
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 02:06
Citação de: devilmen em 03 de Setembro de 2024, 02:03
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 01:55Não percebo essa necessidade de agora qualquer opção que se fala é tudo corrido a 'infiltrado'...

Por mim esta seria a ordem:
Amorim (impossível)
Marco Silva (praticamente impossível, seria bom ter Hugo Oliveira de volta)
Conceição
Tuchel
Lage
Petit

Ter a sua opinião não faz de alguém infiltrado, é que pelo que vejo sou infiltrado por querer Conceição e sou infiltrado por não o querer e aceitar um Lage...
eu não costumo a dizer que quem quer o cão seja infiltrado , mas sim desesperado.
Quem não está desesperado com o estado do Benfica, não é? Mas há por aí muita gente que tem dificuldade a lidar com opiniões diferentes.

Eu tenho uma extrema dificuldade em aceitar que haja Benfiquistas que queiram o Sérgio Conceição.

É mesmo uma coisa que não consigo conceber.

É uma contradição nos seus termos.


Se falássemos de um Villas Boas creio que estaria como tu, no Conceição não vejo essa incompatibilidade toda. Aliás, é só ver o contrário, AVB nunca na vida vinha para cá (como não viria um Sá Pinto - Graças a Deus), ambos já o disseram publicamente... Por outro lado o Conceição já cá teve o filho (os pais querem sempre o melhor para os filhos) e nunca descartou, parece ter interesse inclusive.

O AVB?

O avb é uma pessoa normal, cresceu fora das antas do guarda Abel, e foi formado pelo bobby robson.

O Conceição é a encarnação do porto bairrista, corrupto, violento, afiliado ao pinto da costa e reinaldo teles, que não olha a meios para atingir os fins, e profundamente anti-benfiquista. ( O porto do pinto da costa surge e cresce em contraposição e em guerra contra o Benfica)

É o exato retrato do nosso inimigo.

Pior só meter o Pinto da costa a dirigente do Benfica.
Já que não respondeste ao que eu te disse depois disto dou-te mais uma:

Citação"O Benfica tem tendência para estar acima da lei", diz Villas-Boas"

https://www.jn.pt/5855055976/o-benfica-tem-tendencia-para-estar-acima-da-lei-diz-villas-boas/


É um menino do coro o AVB, o mauzão do Conceição é que não...

O que é que queres que te responda?

Uma coisa são palavras outra os actos.

O vilas boas estava a fazer campanha para ganhar o poleiro.

Sim, no porto ganha-se desejando a destruição do Benfica.

O Conceição não tem a inteligência emocional ou a calma para fazer essas declarações, mas é 100x pior.

Um tipo que ficou órfão e cresceu literalmente naquele ambiente doente.

Cala-te crl

Conceição jogou 2 anos no Porto



Ui que toquei num ponto sensível..

Como senior jogou 3, mas entrou com 15 nas camadas jovens. :kiss:

Faroleiro

Já agora, chamem também o arruaceiro Pepe para um tacho no Benfica...

Deus Jonas

Dos nomes realistas o Sérgio Conceição é de longe o mais competente

Simplesmente não o querem porque fazia figuras de otário no porco

E no Benfica também as vai fazer, a defender o Benfica. E vocês vão amar, porque no fim interessa é ir ao Marquês e eliminar uma Juventus nos oitavos, ganhar 4 taças de Portugal e mais umas Supertaças.

Deixem de ter complexos de inferioridade. Benfica tem que se servir de profissionais competentes.

O gajo em vez de Conceição fosse Alberto e tivesse treinado o Valencia ou o Atlético Madrid, estavam aí todos cheios de tesão

futeboldelite

Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 02:58
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2024, 02:55
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 02:50
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2024, 02:21
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 02:13
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2024, 02:09
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 02:06
Citação de: devilmen em 03 de Setembro de 2024, 02:03
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 01:55Não percebo essa necessidade de agora qualquer opção que se fala é tudo corrido a 'infiltrado'...

Por mim esta seria a ordem:
Amorim (impossível)
Marco Silva (praticamente impossível, seria bom ter Hugo Oliveira de volta)
Conceição
Tuchel
Lage
Petit

Ter a sua opinião não faz de alguém infiltrado, é que pelo que vejo sou infiltrado por querer Conceição e sou infiltrado por não o querer e aceitar um Lage...
eu não costumo a dizer que quem quer o cão seja infiltrado , mas sim desesperado.
Quem não está desesperado com o estado do Benfica, não é? Mas há por aí muita gente que tem dificuldade a lidar com opiniões diferentes.

Eu tenho uma extrema dificuldade em aceitar que haja Benfiquistas que queiram o Sérgio Conceição.

É mesmo uma coisa que não consigo conceber.

É uma contradição nos seus termos.


Se falássemos de um Villas Boas creio que estaria como tu, no Conceição não vejo essa incompatibilidade toda. Aliás, é só ver o contrário, AVB nunca na vida vinha para cá (como não viria um Sá Pinto - Graças a Deus), ambos já o disseram publicamente... Por outro lado o Conceição já cá teve o filho (os pais querem sempre o melhor para os filhos) e nunca descartou, parece ter interesse inclusive.

O AVB?

O avb é uma pessoa normal, cresceu fora das antas do guarda Abel, e foi formado pelo bobby robson.

O Conceição é a encarnação do porto bairrista, corrupto, violento, afiliado ao pinto da costa e reinaldo teles, que não olha a meios para atingir os fins, e profundamente anti-benfiquista. ( O porto do pinto da costa surge e cresce em contraposição e em guerra contra o Benfica)

É o exato retrato do nosso inimigo.

Pior só meter o Pinto da costa a dirigente do Benfica.
Já que não respondeste ao que eu te disse depois disto dou-te mais uma:

Citação"O Benfica tem tendência para estar acima da lei", diz Villas-Boas"

https://www.jn.pt/5855055976/o-benfica-tem-tendencia-para-estar-acima-da-lei-diz-villas-boas/


É um menino do coro o AVB, o mauzão do Conceição é que não...

O que é que queres que te responda?

Uma coisa são palavras outra os actos.

O vilas boas estava a fazer campanha para ganhar o poleiro.

Sim, no porto ganha-se desejando a destruição do Benfica.

O Conceição não tem a inteligência emocional ou a calma para fazer essas declarações, mas é 100x pior.

Um tipo que ficou órfão e cresceu literalmente naquele ambiente doente.

Em 2020 também estava em campanha esse menino do coro bem formado que esteve com o Bobby Robson não é? Não quereres o Conceição seja por que motivo for tudo bem, hipocrisia e incoerência é que não!

Epá, não, por aí não concordo mesmo...

CitaçãoAndré Villas-Boas: "Se o Benfica disputar uma final europeia, quero que perca. Se ganharem fico lixado"

https://desporto.sapo.pt/futebol/ligue-1/artigos/andre-villas-boas-se-benfica-disputar-uma-final-europeia-quero-que-perca-se-ganharem-fico-lixado

Como diria o nosso amigo RPB, é disto que estamos a falar...
[/quote]
[/quote]

Mas o que é que o avb tem a ver com o Conceição?

Deus Jonas

Citação de: Faroleiro em 03 de Setembro de 2024, 03:00Já agora, chamem também o arruaceiro Pepe para um tacho no Benfica...

Um filho da puta mas grande jogador

Se quiser vir

The Eagle 10

Podem falar em cães, gatos, piriquitos...

Mas os Valores e ética foram esquecidos por certos Benfiquistas.

Críticam aqueles que se insurgem contra um certo indivíduo, cujo qual não pronuncio o nome, e usam nome de Bella Guttman e Otto Gloria como exemplo de treinador passou num certo clube da cidade do Porto.

Ora bem os nomes que eu mencionei, tiveram passagem nesse clube, mas nessa altura fc porto era um clube sem expressão e não eram conhecidos nessa época como o clube da camorra, café com leite e da corrupção. Ambos os técnicos tinham um comportamento exemplar,  não se comportavam como verdadeiros homosapiens nem andavam em cima dos árbitos com grunhidos de suino enraivecido a espumar-se na boca tipo cão de pavlov, nem andavam criar confusões em conf de imprensa, nem maltratavam os jogadores.

Não explodiam a toda hora nem eram expulsos todas as semanas.

Ora se querem um Benfica ainda mais sujo e consporcado, Sérgio  Cãoceição  é o ideal mas não me peçam que vibre pelo clube da mesma maneira pois ainda estaria mais lameado. Iria ser apenas último prego no caixão. Este clube é muito melhor que isto, do que se andar desesperado ao ponto de andar a chuchar nos testículos de um Anti Benfiquista Primário, feito uma virgem agoniada e sem afeto.

Perdoa-lhes Cosme, não é só o Benfica que está doente,  parte da sua nação também.

Ps: Querem alguém verdadeiramente que daria volta e com classe: esse alguém seria Jurgen Klopp, mas está só ao alcance de outra direcção,  tenha valores, ética,  visão, competência  e audácia,  esta não tem nada disso nem nunca irá ter.

Faroleiro

Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 03:02
Citação de: Faroleiro em 03 de Setembro de 2024, 03:00Já agora, chamem também o arruaceiro Pepe para um tacho no Benfica...

Um filho da puta mas grande jogador

Se quiser vir
Podem também mudar o nome do Benfica para Frutabol Corrupto do Porco e do Estádio da Luz para Estádio do Ladrão...


JonnyPT

Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2024, 03:01
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 02:58
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2024, 02:55
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 02:50
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2024, 02:21
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 02:13
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2024, 02:09
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 02:06
Citação de: devilmen em 03 de Setembro de 2024, 02:03
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 01:55Não percebo essa necessidade de agora qualquer opção que se fala é tudo corrido a 'infiltrado'...

Por mim esta seria a ordem:
Amorim (impossível)
Marco Silva (praticamente impossível, seria bom ter Hugo Oliveira de volta)
Conceição
Tuchel
Lage
Petit

Ter a sua opinião não faz de alguém infiltrado, é que pelo que vejo sou infiltrado por querer Conceição e sou infiltrado por não o querer e aceitar um Lage...
eu não costumo a dizer que quem quer o cão seja infiltrado , mas sim desesperado.
Quem não está desesperado com o estado do Benfica, não é? Mas há por aí muita gente que tem dificuldade a lidar com opiniões diferentes.

Eu tenho uma extrema dificuldade em aceitar que haja Benfiquistas que queiram o Sérgio Conceição.

É mesmo uma coisa que não consigo conceber.

É uma contradição nos seus termos.


Se falássemos de um Villas Boas creio que estaria como tu, no Conceição não vejo essa incompatibilidade toda. Aliás, é só ver o contrário, AVB nunca na vida vinha para cá (como não viria um Sá Pinto - Graças a Deus), ambos já o disseram publicamente... Por outro lado o Conceição já cá teve o filho (os pais querem sempre o melhor para os filhos) e nunca descartou, parece ter interesse inclusive.

O AVB?

O avb é uma pessoa normal, cresceu fora das antas do guarda Abel, e foi formado pelo bobby robson.

O Conceição é a encarnação do porto bairrista, corrupto, violento, afiliado ao pinto da costa e reinaldo teles, que não olha a meios para atingir os fins, e profundamente anti-benfiquista. ( O porto do pinto da costa surge e cresce em contraposição e em guerra contra o Benfica)

É o exato retrato do nosso inimigo.

Pior só meter o Pinto da costa a dirigente do Benfica.
Já que não respondeste ao que eu te disse depois disto dou-te mais uma:

Citação"O Benfica tem tendência para estar acima da lei", diz Villas-Boas"

https://www.jn.pt/5855055976/o-benfica-tem-tendencia-para-estar-acima-da-lei-diz-villas-boas/


É um menino do coro o AVB, o mauzão do Conceição é que não...

O que é que queres que te responda?

Uma coisa são palavras outra os actos.

O vilas boas estava a fazer campanha para ganhar o poleiro.

Sim, no porto ganha-se desejando a destruição do Benfica.

O Conceição não tem a inteligência emocional ou a calma para fazer essas declarações, mas é 100x pior.

Um tipo que ficou órfão e cresceu literalmente naquele ambiente doente.

Em 2020 também estava em campanha esse menino do coro bem formado que esteve com o Bobby Robson não é? Não quereres o Conceição seja por que motivo for tudo bem, hipocrisia e incoerência é que não!

Epá, não, por aí não concordo mesmo...

CitaçãoAndré Villas-Boas: "Se o Benfica disputar uma final europeia, quero que perca. Se ganharem fico lixado"

https://desporto.sapo.pt/futebol/ligue-1/artigos/andre-villas-boas-se-benfica-disputar-uma-final-europeia-quero-que-perca-se-ganharem-fico-lixado

Como diria o nosso amigo RPB, é disto que estamos a falar...
[/quote]

Mas o que é que o avb tem a ver com o Conceição?
[/quote]
Exatamente, um tem declarações manifestamente anti-Benfica, a desejar mal, insucesso e a chamar-nos de corruptos... O outro? Quer ganhar e odeia perder, nunca o vi a falar mal do Benfica, inclusive teve o filho cá, e defendeu o filho enquanto jogador do Benfica no Olival de adeptos do Porto que estavam a insultar o filho, jogador do Benfica.

Deus Jonas

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Setembro de 2024, 03:04Podem falar em cães, gatos, piriquitos...

Mas os Valores e ética foram esquecidos por certos Benfiquistas.

Críticam aqueles que se insurgem contra um certo indivíduo, cujo qual não pronuncio o nome, e usam nome de Bella Guttman e Otto Gloria como exemplo de treinador passou num certo clube da cidade do Porto.

Ora bem os nomes que eu mencionei, tiveram passagem nesse clube, mas nessa altura fc porto era um clube sem expressão e não eram conhecidos nessa época como o clube da camorra, café com leite e da corrupção. Ambos os técnicos tinham um comportamento exemplar,  não se comportavam como verdadeiros homosapiens nem andavam em cima dos árbitos com grunhidos de suino enraivecido a espumar-se na boca tipo cão de pavlov, nem andavam criar confusões em conf de imprensa, nem maltratavam os jogadores.

Não explodiam a toda hora nem eram expulsos todas as semanas.

Ora se querem um Benfica ainda mais sujo e consporcado, Sérgio  Cãoceição  é o ideal mas não me peçam que vibre pelo clube da mesma maneira pois ainda estaria mais lameado. Iria ser apenas último prego no caixão. Este clube é muito melhor que isto, do que se andar desesperado ao ponto de andar a chuchar nos testículos de um Anti Benfiquista Primário, feito uma virgem agoniada e sem afeto.

Perdoa-lhes Cosme, não é só o Benfica que está doente,  parte da sua nação também.

Ps: Querem alguém verdadeiramente que daria volta e com classe: esse alguém seria Jurgen Klopp, mas está só ao alcance de outra direcção,  tenha valores, ética,  visão, competência  e audácia,  esta não tem nada disso nem nunca irá ter.

Estás preso em 1960

O klopp vinha para o Benfica?

O Zidane já agora!

Conceição é o melhor nome. Tem o feitio que tem mas é bom treinador

Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 03:01Dos nomes realistas o Sérgio Conceição é de longe o mais competente

Simplesmente não o querem porque fazia figuras de otário no porco

E no Benfica também as vai fazer, a defender o Benfica. E vocês vão amar, porque no fim interessa é ir ao Marquês e eliminar uma Juventus nos oitavos, ganhar 4 taças de Portugal e mais umas Supertaças.

Deixem de ter complexos de inferioridade. Benfica tem que se servir de profissionais competentes.

O gajo em vez de Conceição fosse Alberto e tivesse treinado o Valencia ou o Atlético Madrid, estavam aí todos cheios de tesão

Depende, se apresentasse o futebol merdoso que apresentou no Porto... não, não o queria.

Embora fosse na LaLiga e não no tugão.

E volto a dizer, não o queria se tivesse feito/ dito as mesmas coisas em relação ao Benfica (que acabou por dizer no Porto) e pelas equipas dele não jogarem nadinha à bola.

arfm14

#101606
Citação de: The Eagle 10 em 03 de Setembro de 2024, 03:04Podem falar em cães, gatos, piriquitos...

Mas os Valores e ética foram esquecidos por certos Benfiquistas.

Críticam aqueles que se insurgem contra um certo indivíduo, cujo qual não pronuncio o nome, e usam nome de Bella Guttman e Otto Gloria como exemplo de treinador passou num certo clube da cidade do Porto.

Ora bem os nomes que eu mencionei, tiveram passagem nesse clube, mas nessa altura fc porto era um clube sem expressão e não eram conhecidos nessa época como o clube da camorra, café com leite e da corrupção. Ambos os técnicos tinham um comportamento exemplar,  não se comportavam como verdadeiros homosapiens nem andavam em cima dos árbitos com grunhidos de suino enraivecido a espumar-se na boca tipo cão de pavlov, nem andavam criar confusões em conf de imprensa, nem maltratavam os jogadores.

Não explodiam a toda hora nem eram expulsos todas as semanas.

Ora se querem um Benfica ainda mais sujo e consporcado, Sérgio  Cãoceição  é o ideal mas não me peçam que vibre pelo clube da mesma maneira pois ainda estaria mais lameado. Iria ser apenas último prego no caixão. Este clube é muito melhor que isto, do que se andar desesperado ao ponto de andar a chuchar nos testículos de um Anti Benfiquista Primário, feito uma virgem agoniada e sem afeto.

Perdoa-lhes Cosme, não é só o Benfica que está doente,  parte da sua nação também.

Ps: Querem alguém verdadeiramente que daria volta e com classe: esse alguém seria Jurgen Klopp, mas está só ao alcance de outra direcção,  tenha valores, ética,  visão, competência  e audácia,  esta não tem nada disso nem nunca irá ter.

Jurgen Klopp?!

E o Guardiola, não?

Faroleiro

Citação de: Ró em 03 de Setembro de 2024, 02:59
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 02:55
Citação de: Faroleiro em 03 de Setembro de 2024, 02:55
Citação de: Dope em 03 de Setembro de 2024, 02:48
Citação de: Faroleiro em 03 de Setembro de 2024, 02:47
Citação de: Dope em 03 de Setembro de 2024, 02:46
Citação de: Faroleiro em 03 de Setembro de 2024, 02:44Quem quer o Cão como treinador do Benfica qualquer dia também vai querer o Bufas como presidente do Benfica...

Preferias ser campeão com o cão ou ficar em 3 lugar com o lage?
Achas que o Cão seria campeão no Benfica sem ter a mesma impunidade que tinha nos porcos e sem ter a fruta e o colinho dos bois do apito como tinha nos porcos?

Impossível saber isso, mas plantel para ser campeão tinha.
O único clube onde teve sucesso foi precisamente no porco por causa do colinho dos bois do apito fruteiros e da impunidade que tinha para ser arruaceiro.

Até parece que antes treinou clubes onde pudesse ter sucesso

Não sejam desonestos

Teve o Braga, onde perdeu uma final da taça a ganhar 2-0 aos 80 e tal minutos, contra 10.

Impossível ter sucesso.
E até se zangou com o trolha.

JonnyPT

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Setembro de 2024, 03:04Podem falar em cães, gatos, piriquitos...

Mas os Valores e ética foram esquecidos por certos Benfiquistas.

Críticam aqueles que se insurgem contra um certo indivíduo, cujo qual não pronuncio o nome, e usam nome de Bella Guttman e Otto Gloria como exemplo de treinador passou num certo clube da cidade do Porto.

Ora bem os nomes que eu mencionei, tiveram passagem nesse clube, mas nessa altura fc porto era um clube sem expressão e não eram conhecidos nessa época como o clube da camorra, café com leite e da corrupção. Ambos os técnicos tinham um comportamento exemplar,  não se comportavam como verdadeiros homosapiens nem andavam em cima dos árbitos com grunhidos de suino enraivecido a espumar-se na boca tipo cão de pavlov, nem andavam criar confusões em conf de imprensa, nem maltratavam os jogadores.

Não explodiam a toda hora nem eram expulsos todas as semanas.

Ora se querem um Benfica ainda mais sujo e consporcado, Sérgio  Cãoceição  é o ideal mas não me peçam que vibre pelo clube da mesma maneira pois ainda estaria mais lameado. Iria ser apenas último prego no caixão. Este clube é muito melhor que isto, do que se andar desesperado ao ponto de andar a chuchar nos testículos de um Anti Benfiquista Primário, feito uma virgem agoniada e sem afeto.

Perdoa-lhes Cosme, não é só o Benfica que está doente,  parte da sua nação também.

Ps: Querem alguém verdadeiramente que daria volta e com classe: esse alguém seria Jurgen Klopp, mas está só ao alcance de outra direcção,  tenha valores, ética,  visão, competência  e audácia,  esta não tem nada disso nem nunca irá ter.
O homem reformou-se.

Senhordotor

Citação de: Paulo Fonseca em 03 de Setembro de 2024, 02:54
Citação de: Senhordotor em 03 de Setembro de 2024, 02:48honestamente mais grave q 27% terem votado no caoceição é 2,3% terem votado no Rui Vitoria.
O Rui é o pai da hegemonia. Dos portugueses é o que mais se aproxima do Carlo Ancelotti na forma como entende e aborda o futebol.

Ele tem uma postura de pai, deixa-os ir jantar fora, ir para a discoteca, dá carta branca, em retorno os jogadores dão a vida por ele.

Em campo vemos uma equipa que defensivamente é muito capaz, aqui entra o tema da herança ou não do Jorge Jesus. Ofensivamente vemos simplesmente liberdade. O futebol é desenhado pelos jogadores e o perfil deles determina a qualidade das jogadas e o sistema de jogo.

É futebol champagne.

O que o Vieira lhe fez a ele e consequentemente ao Benfica foi uma filha da putice. Deixou-o com duas crianças na baliza e uma palmadinha nas costas. Nesse ano até implementou um 4x3x3 e fomos competitivos quase até ao final.
Para standup comedy n esta mal.

Estas a falar daquele sujeito q dizia q a formação do Benfica era igual as outras e que a diferença do Benfica para os outros clubes era ele estar ali a abrir as portas? Por outras palavras a diferença do Bruno Varela para o Ederson era ele RV ainda n ter "aberto as portas" ao Varela?

Cheio pena desse atrasado mental. O gajo q dizia q isso da preparação fisica estava ultrapassado, depois até contra equipas da terceira divisão passavamos vergonha.

O gajo q durou enquantos os mecanismos do JJ duraram na memoria dos jogadores.