Treinadores

alsohugo


ajnogueira

Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:26
Citação de: Vidito em 03 de Setembro de 2024, 11:18
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:03
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.

Quem escolhias?

Não sei. Sinceramente não sei. Não há, para mim, nenhum nome óbvio para este contexto.

Nem nenhum passarinho te contou quem poderá ser o próximo?



Os passarinhos diziam-me que ia ser o Lage. Mas a demora deixa-me desconfiado e os próprios passarinhos estão a duvidar.

Pessoalmente, e isto é meramente opinativo e sem qualquer espécie de informação, acho que se fosse para ser o Lage ele já estaria apresentado - até porque o Lage faz o que o Mendes manda.

Dito isto, tanto quanto sei, pelo menos até ontem a hipótese Conceição estava descartada, mas há pressões - internas e externas - nesse sentido. E já se sabe que o "Rui" tem tendência para se deixar influenciar.

Não acredito que hoje haja fumo branco nesta matéria. Seria cómico (e sintomático) o "Rui" nem sequer conseguir cumprir o que disse e na sexta estar o Veríssimo a dar o treino.

Mas o que isto revela é que mais uma vez as coisas são feitas totalmente em cima do joelho, sem qualquer antecipação de cenários e sem qualquer planeamento. Despediu-se o Schmidt por impulso e sem uma solução previamente definida. Perdemos pontos em Moreira e toca de ir a correr despedir o treinador. Se tivéssemos ganho estaria tudo impecável. Despediu-se o treinador a contar que haveria uma fila de treinadores de qualidade à salivar por uma proposta. Enganou-se (como não?), mais uma vez, o "Rui". Agora que descalce a bota. Mas sobretudo que se ponha a andar e rápido. Se puder. antes que o ponham a andar a ele e nessa altura será pior.

Já toda a gente percebeu que Lage era o escolhido e ia avançar, até se perceber a quantidade de reacções negativas que gerou.

Este Benfica faz tudo para a propaganda e para tentar segurar os poleiros, em vez de se tomarem decisões com conhecimento e segurança.

andereberna

Citação de: BleedingHeart em 02 de Setembro de 2024, 23:10
Citação de: PB em 02 de Setembro de 2024, 23:09Pablo Aimar a principal, Javi Garcia a adjunto.


Ramires a diretor desportivo e Óscar Cardozo a presidente
O Ramires era menino para ir buscar todos os reforços a correr. Poupava-se combustível

TFFS


PB

Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 11:30
Citação de: PB em 03 de Setembro de 2024, 11:30Resolvam lá com o Sarri ou Aimar e não se fala mais no assunto.
Gosto muito do Aimar. Mas não estou a ver o Aimar a ter perfil para ter o balneário no bolso. Uma coisa era certa Di Maria e Otamendi jogam 90 minutos sobre 90 minutos.
É necessário um treinador com jogo de cintura. Ele tem isso.

Hocuspocus

#102230
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.

Tudo dito.

Andamos aqui a perder tempo a discutir o treinador A, o B ou o C, quando as probabilidades de sucesso estão próximas de zero, venha quem vier.

O novo treinador é apenas um paliativo. E mesmo que por milagre o Benfica ainda vença algum título este ano, isso não resolve o problema de fundo porque ele é estrutural. O Schmidt também foi campeão na primeira época mas, além dos disparates que cometeu, foram os vícios desta gestão doentia que existe há anos que, inevitavelmente, nos voltaram a conduzir ao fundo do poço que é onde estamos nesta altura. E com estas pessoas vai ser sempre assim.

Já chega. O clube tem de mudar de liderança. Ou sim, ou sim. Este tipo de "liderança" está esgotada há demasiado tempo. Não há projecto absolutamente nenhum e todos os dias nos dão provas disso.

Implodir tudo nesta altura, racionalmente falando, seria doloroso mas o melhor que nos podia acontecer. Idealmente, haver uma nova direcção no primeiro trimestre de 2025 para que ainda se consiga salvar o planeamento da próxima época e para que possa haver alguma esperança num novo rumo.

Benfica-Forever

Citação de: Jayman em 03 de Setembro de 2024, 11:28
Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2024, 11:26
Citação de: Jayman em 03 de Setembro de 2024, 11:25O Banana vai surpreender tudo e todos e apresentar quinta-feira um treinador italiano e campeão Europeu! Um homem á imagem de Rui Costa e que até foi seu adversário em Itália.

Seria um treinador muito Mancinho.
É ainda pior.

Podia ser o simone inzaghi

Cypherpunk

Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:23
Citação de: Cypherpunk em 03 de Setembro de 2024, 11:13
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:09
Citação de: Cypherpunk em 03 de Setembro de 2024, 11:08
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:04
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:00Quem é diz que a época está perdida é pessoal que se enquadra com a escolha do Lage.
Aqui é para vencer caralho, e a solução é Sérgio Conceição!
Fdx acho que vai ser mesmo o Conceição. Isto só podem ser bots. 26 mensagens. Só mensagens a querer o Conceição com um conteúdo de um puto de 6 anos. São os bots a querer trabalhar o terreno.

Se é para implodir o Benfica venha ele. Que traga o Rodrigo Conceição também.
Mas que puto.. provavelmente tenho idade para ser teu pai. Agora não me enquadro é na mansidão que querem inserir o Benfica. Para mim no Benfica é para ganhar! O Benfica tem obrigação de dominar o futebol em Portugal, não é para passar vergonhas e bater palminhas.
Com o futebol de merda do Sérgio vais dominar o futebol português ahahah assim que um tondela apresenta um 5 4 1 fica faltar um dos 70 penaltys que cairam em 4 anos

Que futebol de merda? Aquele que fez boas campanhas na Europa? Eram jogos comprados?
A jogar com trolhas e aleijados?

Tirou leite de uma pedra.
Isso é gozar certo mas tu sabes o que é bom futebol? Se tivesses o trabalho ir ver o putedo gastou acima de 100 milhões dos últimos 2 anos do Cão pra ganhar duas taça de portugal onde só apanhou um grande ou o braga na final.

Ronko:
https://www.transfermarkt.pt/fc-porto/transfers/verein/720/plus/?saison_id=2023&pos=&detailpos=&w_s=

45,44 - 23/24

https://www.transfermarkt.pt/fc-porto/transfers/verein/720/plus/?saison_id=2023&pos=&detailpos=&w_s=

51,90M - 22/23

Total: 97,34M
Uma taça da liga, 2 taça de portugal, 1 supertaça

nos:
https://www.transfermarkt.pt/fc-porto/transfers/verein/720/plus/?saison_id=2023&pos=&detailpos=&w_s=

97M (O total do ronk numa só época!!) 23/24

https://www.transfermarkt.pt/sl-benfica/transfers/verein/294/plus/?saison_id=2022&pos=&detailpos=&w_s=

114,05M - 22/23

Total: 211,05M!!!

Advinha... 0 TITULOS!

Sê sério pf
Se sério lá por o Rui Costa ser incompetence não faz o Sérgio melhor. Ele deu o aval as esses jogadores que são trolhas como falaste e gastou 100 milhões neles so faz mais um incompetence como ao ruie. Aproveita já tas nesse site é vê quantos penaltys teve nos 7 anos do Porto é depois do Benfica mas não tens colhões.

adeptoBancada

Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2024, 11:31
Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2024, 11:27Sérgio conceição é isto:

https://www.ojogo.pt/8436516448/conceicao-pinto-da-costa-deu-me-oportunidades-muito-importantes-na-minha-vida-pessoal-e-profissional/

https://www.dn.pt/7794181949/conceicao-acusado-de-ter-agredido-arbitro-e-um-autarca-durante-torneio-de-jovens-em-espanha/

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/sergio-conceicao-revela-o-que-aconteceu-no-tunel-ainda-foi-mais-agressivo-houve-uma-palmada-no-peito-do-moises

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/alerta-cm--sergio-conceicao-agrediu-treinador-da-belenenses-sad-a-soco-saiba-mais-no-pe-em-riste-na-cmtv

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/sergio-conceicao-e-a-discussao-com-paulo-sergio-foi-demasiado-da-nossa-parte

https://www.abola.pt/futebol/noticias/incrivel-sergio-conceicao-expulso-mas-recusou-se-a-sair-2023082911295676465



"O técnico de 49 anos já foi expulso por 24 vezes na carreira de treinador, sendo que 14 (mais de metade) aconteceram ao serviço dos dragões, ou seja, desde 2017-18."


É um palhaço que até estaciona em lugares para deficientes! Não deve conseguir pagar um parque!






É este absoluto cagalhão que uma franja de benfiquistas querem no clube.
Algures no tempo alguém fará um post a dizer "EU QUERO É GANHARRRRRRRRRR, QUERO LÁ SABER QUE ESTACIONE NO LUGAR DE DEFICIENTES"
No futuro próximo, um bot perto de si.

Sickness:SLB

Citação de: BleedingHeart em 02 de Setembro de 2024, 23:10
Citação de: PB em 02 de Setembro de 2024, 23:09Pablo Aimar a principal, Javi Garcia a adjunto.


Ramires a diretor desportivo e Óscar Cardozo a presidente

E Jorge Jesus a CEO. A gastar mmilhões em tudo o que mexe no picanhão.

TFFS

Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:26
Citação de: Vidito em 03 de Setembro de 2024, 11:18
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:03
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.

Quem escolhias?

Não sei. Sinceramente não sei. Não há, para mim, nenhum nome óbvio para este contexto.

Nem nenhum passarinho te contou quem poderá ser o próximo?



Os passarinhos diziam-me que ia ser o Lage. Mas a demora deixa-me desconfiado e os próprios passarinhos estão a duvidar.

Pessoalmente, e isto é meramente opinativo e sem qualquer espécie de informação, acho que se fosse para ser o Lage ele já estaria apresentado - até porque o Lage faz o que o Mendes manda.

Dito isto, tanto quanto sei, pelo menos até ontem a hipótese Conceição estava descartada, mas há pressões - internas e externas - nesse sentido. E já se sabe que o "Rui" tem tendência para se deixar influenciar.

Não acredito que hoje haja fumo branco nesta matéria. Seria cómico (e sintomático) o "Rui" nem sequer conseguir cumprir o que disse e na sexta estar o Veríssimo a dar o treino.

Mas o que isto revela é que mais uma vez as coisas são feitas totalmente em cima do joelho, sem qualquer antecipação de cenários e sem qualquer planeamento. Despediu-se o Schmidt por impulso e sem uma solução previamente definida. Perdemos pontos em Moreira e toca de ir a correr despedir o treinador. Se tivéssemos ganho estaria tudo impecável. Despediu-se o treinador a contar que haveria uma fila de treinadores de qualidade à salivar por uma proposta. Enganou-se (como não?), mais uma vez, o "Rui". Agora que descalce a bota. Mas sobretudo que se ponha a andar e rápido. Se puder. antes que o ponham a andar a ele e nessa altura será pior.
Somos geridos por atrasados mentais. Foda-se

Vidito

Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:26
Citação de: Vidito em 03 de Setembro de 2024, 11:18
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:03
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.

Quem escolhias?

Não sei. Sinceramente não sei. Não há, para mim, nenhum nome óbvio para este contexto.

Nem nenhum passarinho te contou quem poderá ser o próximo?



Os passarinhos diziam-me que ia ser o Lage. Mas a demora deixa-me desconfiado e os próprios passarinhos estão a duvidar.

Pessoalmente, e isto é meramente opinativo e sem qualquer espécie de informação, acho que se fosse para ser o Lage ele já estaria apresentado - até porque o Lage faz o que o Mendes manda.

Dito isto, tanto quanto sei, pelo menos até ontem a hipótese Conceição estava descartada, mas há pressões - internas e externas - nesse sentido. E já se sabe que o "Rui" tem tendência para se deixar influenciar.

Não acredito que hoje haja fumo branco nesta matéria. Seria cómico (e sintomático) o "Rui" nem sequer conseguir cumprir o que disse e na sexta estar o Veríssimo a dar o treino.

Mas o que isto revela é que mais uma vez as coisas são feitas totalmente em cima do joelho, sem qualquer antecipação de cenários e sem qualquer planeamento. Despediu-se o Schmidt por impulso e sem uma solução previamente definida. Perdemos pontos em Moreira e toca de ir a correr despedir o treinador. Se tivéssemos ganho estaria tudo impecável. Despediu-se o treinador a contar que haveria uma fila de treinadores de qualidade à salivar por uma proposta. Enganou-se (como não?), mais uma vez, o "Rui". Agora que descalce a bota. Mas sobretudo que se ponha a andar e rápido. Se puder. antes que o ponham a andar a ele e nessa altura será pior.

Hmmm...

Voto na hipótese mais surreal, o Veríssimo.



Seven Red

Eu acho que vai ser o coiso.

Francescoli

Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2024, 11:31
Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2024, 11:27Sérgio conceição é isto:

https://www.ojogo.pt/8436516448/conceicao-pinto-da-costa-deu-me-oportunidades-muito-importantes-na-minha-vida-pessoal-e-profissional/

https://www.dn.pt/7794181949/conceicao-acusado-de-ter-agredido-arbitro-e-um-autarca-durante-torneio-de-jovens-em-espanha/

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/sergio-conceicao-revela-o-que-aconteceu-no-tunel-ainda-foi-mais-agressivo-houve-uma-palmada-no-peito-do-moises

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/alerta-cm--sergio-conceicao-agrediu-treinador-da-belenenses-sad-a-soco-saiba-mais-no-pe-em-riste-na-cmtv

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/sergio-conceicao-e-a-discussao-com-paulo-sergio-foi-demasiado-da-nossa-parte

https://www.abola.pt/futebol/noticias/incrivel-sergio-conceicao-expulso-mas-recusou-se-a-sair-2023082911295676465



"O técnico de 49 anos já foi expulso por 24 vezes na carreira de treinador, sendo que 14 (mais de metade) aconteceram ao serviço dos dragões, ou seja, desde 2017-18."


É um palhaço que até estaciona em lugares para deficientes! Não deve conseguir pagar um parque!






É este absoluto cagalhão que uma franja de benfiquistas querem no clube.
Algures no tempo alguém fará um post a dizer "EU QUERO É GANHARRRRRRRRRR, QUERO LÁ SABER QUE ESTACIONE NO LUGAR DE DEFICIENTES"

Já se sugeriu aqui e por mais que uma vez comprar um joguito ou outro. Desde que se ganhe, siga

PB

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Setembro de 2024, 11:32
Citação de: BleedingHeart em 02 de Setembro de 2024, 23:10
Citação de: PB em 02 de Setembro de 2024, 23:09Pablo Aimar a principal, Javi Garcia a adjunto.


Ramires a diretor desportivo e Óscar Cardozo a presidente

E Jorge Jesus a CEO. A gastar mmilhões em tudo o que mexe no picanhão.
:whistle2:  :-X