Treinadores

ABenficaC

Citação de: nikas em 03 de Setembro de 2024, 12:27
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 12:25

Esquece este gajo é horripilante.
Preferia 1000x o Verissimo, que é péssimo.
era esse tal Adam Reach

Eu pensei que ele se esta a referir a um regen do Fifa

GloriosoSLB1904

Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 12:34E ainda relativamente  "valores e princípios" que tanto defendem,
Valores e principios é usar o poder financeiro e ir sacar um treinador a um clube nesta altura, certo?
É que pelo que tenho lido, dos desempregados a escolha está limitada.
...
As palavras são faceis de utilizar. Aplicar os conceitos é que é foda

Que mistura vai por aí.

L1968

Citação de: Vidito em 03 de Setembro de 2024, 12:31
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 12:27
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Setembro de 2024, 12:26
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 12:25

um craque que nunca saiu do Championship.

Eu nem nunca percebi esta rábula.
Era um jogador que ele queria e não conseguiram contratar?
O Lage tinha uns delírios destes e achava que era engraçado.

supostamente que tinha sido jogador dele nos tempos em que ele foi adjunto do Carvalhal e queria trazer para o Benfica porque era craque.

nao esquecendo tambem esta frase sobre o Chiquinho, um dos jogadores mais banais que passaram pelo Benfica nos ultimos anos que ele foi buscar para substituir o Joao Felix.


é obvio que o Lage ou nao tem capacidade para reconhecer qualidade nos jogadores, ou então não tem noção da exigencia que é ser jogador do Benfica.

Está para nascer o primeiro treinador que diga mal de um dos seus jogadores.



Paul Csernay "O Alvaro foi o pai da derrota" um jogo europeu em que estávamos a ganhar 2x0 e fomos perder 3x2

GloriosoSLB1904

Citação de: nikas em 03 de Setembro de 2024, 12:27
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 12:25

Esquece este gajo é horripilante.
Preferia 1000x o Verissimo, que é péssimo.

Deixem o Verissimo a fazer o que ele sabe fazer bem.

Cob92

Citação de: Nielsen em 03 de Setembro de 2024, 12:32Rui Costa não faz ideia quem vai ser o próximo treinador. Ninguém na estrumetura sabe.

Telefonemas a todo o segundo. Discussões. Gritos. Uma casa sem rei nem roque.

Ca para mim, o Rui Costa queria o Lage mas não estava a contar que o treinador mais pedido pela massa adepta seja o Conceição  :2funny:

E visto que o Rui Costa da uma importância enorme a sua imagem, ele deixa-se influenciar por isto.

Estamos na terça feira e o presidente do Sport Lisboa e Benfica ainda não faz puta ideia daquilo que tem que fazer.


Vidito

Citação de: Santolas em 03 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: Vidito em 03 de Setembro de 2024, 12:31
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 12:27
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Setembro de 2024, 12:26
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 12:25

um craque que nunca saiu do Championship.

Eu nem nunca percebi esta rábula.
Era um jogador que ele queria e não conseguiram contratar?
O Lage tinha uns delírios destes e achava que era engraçado.

supostamente que tinha sido jogador dele nos tempos em que ele foi adjunto do Carvalhal e queria trazer para o Benfica porque era craque.

nao esquecendo tambem esta frase sobre o Chiquinho, um dos jogadores mais banais que passaram pelo Benfica nos ultimos anos que ele foi buscar para substituir o Joao Felix.


é obvio que o Lage ou nao tem capacidade para reconhecer qualidade nos jogadores, ou então não tem noção da exigencia que é ser jogador do Benfica.

Está para nascer o primeiro treinador que diga mal de um dos seus jogadores.


O Mourinho diz olá

Porra, têm que levar tudo à letra. Em 100, 1 disse mal de alguém...


Kinkolas


nikas

Daqui nada recomeçam os trabalhos. Se bem que no Benfica dada a merda que aquilo esta, nunca deviam ter parado, e o treino vai ser dado por quem?
 
O senhor da relva?
Nosso Ruie que sabe muito de bola?

Que clube.

Profeta

Citação de: Innuendo em 03 de Setembro de 2024, 12:27
Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Setembro de 2024, 11:39
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:08
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:04
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:00Quem é diz que a época está perdida é pessoal que se enquadra com a escolha do Lage.
Aqui é para vencer caralho, e a solução é Sérgio Conceição!
Fdx acho que vai ser mesmo o Conceição. Isto só podem ser bots. 26 mensagens. Só mensagens a querer o Conceição com um conteúdo de um puto de 6 anos. São os bots a querer trabalhar o terreno.

Se é para implodir o Benfica venha ele. Que traga o Rodrigo Conceição também.
Mas que puto.. provavelmente tenho idade para ser teu pai. Agora não me enquadro é na mansidão que querem inserir o Benfica. Para mim no Benfica é para ganhar! O Benfica tem obrigação de dominar o futebol em Portugal, não é para passar vergonhas e bater palminhas.

Mansidão é andar há 30 anos com os Vieiras e Ruis Costas da vida, a querer ser uma cópia rasca dos andrades do Pinto da Costa. Isso é que é ser manso. Pelos vistos continuamos a querer ser o Porto dos anos 90 em vez de querer ser o Benfica. Mansidão é ver o clube a ser assaltado pelas marionetas do Salgado, em negócios da construção civil, em comissões, em negócios em flagrante conflito de interesses, e teres 30 mensagens num fórum a pedir um porco imundo para treinador e zero para os verdadeiros problemas do clube.

Aliás, é sintomático que se ande a chorar por um treinador a quem se passou os últimos anos a dizer que só ganhava roubado, os mergulhos do Taremi e por aí fora.

Sabes que tens o Clube completamente fodido quando sequer é tema a vinda de alguém como o conceição. Andamos anos a fio a levar com um filho da puta infiltrado tricolor como presidente. Só isto era motivo para rever tudo o que foi feito nestes anos todos. Para além de tudo o que disseste encheu o clube de infiltrados e gente duvidosa a comer à pala do Clube. Como chegamos a isto e não há uma revolução interna? Como é que o Clube serve quase 25 anos para essa trupe minar o Clube, roubar o Clube, se encher de dinheiro às custas da grandeza do Clube e NADA acontece? Algo de muito errado mudou na cabeça dos Benfiquistas para muito pior.

Não chegaram os Veigas, Paulos Gonçalves, Jorges Gomes da vida? Os Pedros Guerras, Boaventuras, e todo o lixo que populou e continua nas direções estes anos todos? Ou é cegueira ou burrice, não há muitas mais opções.

Tragam este inergúmeno do Conceição e tragam mais meia dúzia de imortais andrades, Paulo Gonçalves, Pepe, guarda Abel da vida e fodam o pouco que resta do símbolo que um dia teve brio e era respeitado.

O Benfica perdeu-se completamente no tempo e tenho sérias dúvidas que se volte a encontrar.

Há muito benfiquista que sempre odiou pinto da Costa, mas que lá no fundo, sempre desejou um pinto da Costa no Benfica.

A rábula em torno do Conceição é mais do mesmo. Odiavam-no mas querem aquilo no Benfica.

Há benfiquistas que querem ganhar a todos o custo, seja com ajudas, com roubos, com coações, ou com ilegalidades. O que interessa é ganhar.

Esses não são os princípios pelos que me guio, nem os que quero passar as minhas filhas.

Há benfiquistas que querem ganhar a todo o custo, mesmo que isso signifique deixar de ser Benfica. Só há uma solução que é o Sérgio Conceição é uma ideia que não me cabe na cabeça. Não percebo o que se passa...

Elio_Ribeiro

Da maneira que ele falou na conferência de imprensa no sábado dava toda a ideia que domingo máximo segunda feira apresentava o novo treinador.
Até parecia que já estava contratado.

Pedro.SLB.71

O rumor de que Renato Paiva é o treinador escolhido, alguém sabe se tem algum fundo de verdade?

Lanrick

Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2024, 12:34
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 12:29https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/vieira-ainda-vao-ter-muitas-saudades-de-rui-vitoria

Equacionar o Lage, leva-me a crer que o ventoinhas tinha mesmo razão.
Preferia o Rui, bom chefe de familia, gajo simpático, humilde.
Zero pontos na liga dos campeoes.
Saudade.

Como foram os ultimos 13 jogos do Lage?

Nuno_SLB

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Setembro de 2024, 12:37Da maneira que ele falou na conferência de imprensa no sábado dava toda a ideia que domingo máximo segunda feira apresentava o novo treinador.
Até parecia que já estava contratado.

Discurso ensaiado com o amigo Pedro Pinto.

SigaPaVinho

O banana estava todo confiançudo que ia arranjar treinador rápido, mas já tiveram que mandar desculpas que "estiveram focados no final do mercado" :rir:

Vamos lá ver se na sexta não vai ser o Veríssimo ou o Ricardo Rocha a dar o treino.

MLM


Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Setembro de 2024, 12:26Para verem a merda que é o lage,até preferia o rui vitoria

Mas de muito longe, clube morto e enterrado
[/quote]
Mais um que gosta de humilhacoes na europa.