Treinadores

Melque

Citação de: Transformer em 03 de Setembro de 2024, 12:52
Citação de: Cob92 em 03 de Setembro de 2024, 12:51
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 12:48
Citação de: Cob92 em 03 de Setembro de 2024, 12:47
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 12:45
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 12:42
Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2024, 12:41
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 12:39
Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2024, 12:34
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 12:29https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/vieira-ainda-vao-ter-muitas-saudades-de-rui-vitoria

Equacionar o Lage, leva-me a crer que o ventoinhas tinha mesmo razão.
Preferia o Rui, bom chefe de familia, gajo simpático, humilde.
Zero pontos na liga dos campeoes.
Saudade.

Como foram os ultimos 13 jogos do Lage?
Mesmo assim nao deu para humilhacao internacional.

Não teve tempo e foi corrido do clube. Passado 4 anos fala-se nesse nome para o nosso clube.
Já o Sérgio dizem mal apesar de ter excelentes campanhas europeias com trolhas.

Até Verissimo teve uma presença nos quartos da Champions com exibições mais condignas contra o Liverpool do que alguma vez o Conceição teve.

Só que a passagem do Verissimo pelo Benfica A resuma-se a isto.

Já o Conceição.. títulos e competência na champions.

Também teve falhanços em campeonatos e Champions. A memória tende a ser selectiva.

Claro que teve, mas já viste o contexto aonde estava ?

Daquilo que me lembro a única equipa 5 estrelas que o Conceição teve durante todos estes anos no Porto foi quando tinha Luís Diaz, Vitinha e Fábio Vieira no mesmo 11. (Já nao me lembro se o Otávio também estava lá)

O resto è Marega's e Taremi's.

E penaltis.
Muiiiiiitos penaltis...

all_blacks

Sinceramente não entendo o ódio ao Renato Paiva... acham mesmo que um treinador sério se não for muito benfiquista se mete neste circo?
O Renato tem os valores sérios, um bom discurso e pode ser uma surpresa. Se não funcionar pior que o Rachão alemão não vai ser...
Temos que partir do pior cenário que seria lutar com o Braga e tudo o que conseguir além disso, será ótimo!
Por mim seria o Renato. Ele quer vir, conhece a casa e tem feito um bom trabalho por onde passa...

Smashin

Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 12:24
Citação de: Smashin em 03 de Setembro de 2024, 12:13
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 12:09
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 12:04
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 11:54A malta dos "valores e princípios" faz lembrar a dos "orgulhosamente sós" de 1966.
O complexo de inferioridade adquirido provoca um bloqueio que só sera ultrapassado com vitórias.

Eu estou farto de ouvir, "perdemos mas temos valores"

Complexo de inferioridade é precisamente querer Conceição porque nos ganhava facilmente nos clássicos...

Nao!
O cao não so nos ganhava facilmente nos clássicos, como também fazia os tubarões europeus tremerem cada vez que o defrontavam na CL.
Complexo de inferioridade é andar a perder e ter medo de ganhar
Complexo de inferioridade é querer copiar o fc putedo e querer trazer para cá um gajo que vai para torneios de crianças bater em dirigentes e detém o recorde mundial de expulsões.

Pela amostra até então parece-me um treinador à tua imagem. Pronto para festejar mediocridade?

Toma lá uma fotografia para te alegrar o dia


Um beijinho no papa. Estás desejoso não?


Mete a foto do bufas a gravar um documentário na luz.
Ou então a do catao a visitar o seixal.
Disso ja não se queixam, pois nao?
Agora, um treinador ganhador, isso é que não pode ser!

Ja rebaixou mais o nosso clube o amorim que o cão
Não se queixam? Fds.

Tens noção do fórum em que estás? Ou nem isso?
Pqp.

Sempre a mesma argumentaria de merda.

Querem um merdas e acham que justificam o desejo com outros merdas que tiveram atitudes de merda lol.

Conceições, vieiras, JJs, bufas,, catões, boaventuras, etc é só merda. Tudo lixo no mesmo saco.

Mas pelos vistos tu toleras alguns e queres malta desta a representar o Benfica

Smballs

não tenham ilusões ... o rui costa se trouxer o lage ou o paiva, já tem a certeza q os despede no final época...

Com eleições em Outubro ele não vai brincar.....ou traz um homem forte já e dá lhe contrato 2 anos...ou se for para ser lages e paivas, vão com o pandeco no final ano e depois vem o homem forte

desculpem mas prefiro que venha já um treindor digno desse nome....

jorslb

Renato Paiva, Marco Silva, Abel, Freire, etc não são hipótese porque estão empregados.

Vou repetir aqui uma mensagem com o que Ruie disse:

- já vamos ter treiandor quando os jogadores voltarem aos trabalhos, 6f

- vai ser um treinador desempregado

bellamy

Citação de: all_blacks em 03 de Setembro de 2024, 12:56Sinceramente não entendo o ódio ao Renato Paiva... acham mesmo que um treinador sério se não for muito benfiquista se mete neste circo?
O Renato tem os valores sérios, um bom discurso e pode ser uma surpresa. Se não funcionar pior que o Rachão alemão não vai ser...
Temos que partir do pior cenário que seria lutar com o Braga e tudo o que conseguir além disso, será ótimo!
Por mim seria o Renato. Ele quer vir, conhece a casa e tem feito um bom trabalho por onde passa...
Lembro de ha uns tempos ter falado com jogadores que passaram pela formação e mesmo pessoas que lá trabalharam e a opinião unanime é que ele é fraquito. Agora se é mesmo assim ou não, não sei por experiência própria.

John F. Kennedy

Sei que ao menos com o Renato Paiva tínhamos um Benfiquista doente e competente, que é mais do que tivemos nos últimos 30 anos.

GloriosoSLB1904

Citação de: Smashin em 03 de Setembro de 2024, 12:56
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 12:24
Citação de: Smashin em 03 de Setembro de 2024, 12:13
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 12:09
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 12:04
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 11:54A malta dos "valores e princípios" faz lembrar a dos "orgulhosamente sós" de 1966.
O complexo de inferioridade adquirido provoca um bloqueio que só sera ultrapassado com vitórias.

Eu estou farto de ouvir, "perdemos mas temos valores"

Complexo de inferioridade é precisamente querer Conceição porque nos ganhava facilmente nos clássicos...

Nao!
O cao não so nos ganhava facilmente nos clássicos, como também fazia os tubarões europeus tremerem cada vez que o defrontavam na CL.
Complexo de inferioridade é andar a perder e ter medo de ganhar
Complexo de inferioridade é querer copiar o fc putedo e querer trazer para cá um gajo que vai para torneios de crianças bater em dirigentes e detém o recorde mundial de expulsões.

Pela amostra até então parece-me um treinador à tua imagem. Pronto para festejar mediocridade?

Toma lá uma fotografia para te alegrar o dia


Um beijinho no papa. Estás desejoso não?


Mete a foto do bufas a gravar um documentário na luz.
Ou então a do catao a visitar o seixal.
Disso ja não se queixam, pois nao?
Agora, um treinador ganhador, isso é que não pode ser!

Ja rebaixou mais o nosso clube o amorim que o cão
Não se queixam? Fds.

Tens noção do fórum em que estás? Ou nem isso?
Pqp.

Sempre a mesma argumentaria de merda.

Querem um merdas e acham que justificam o desejo com outros merdas que tiveram atitudes de merda lol.

Conceições, vieiras, JJs, bufas, etc é só merda. Tudo lixo no mesmo saco.

Mas pelos vistos tu toleras alguns

Mesmo. Vieirismo é duramente criticado, e com razão, por tudo o que fez ao Benfica, mesmo tendo dado um inédito tetra.

Vou usar umas frases feitas, mas encaixa bem na discussão: Não deve valer tudo para ganhar, mesmo que a vitória seja o alimento do Benfica.

GGG

Citação de: jorslb em 03 de Setembro de 2024, 12:56Renato Paiva, Marco Silva, Abel, Freire, etc não são hipótese porque estão empregados.

Vou repetir aqui uma mensagem com o que Ruie disse:

- já vamos ter treiandor quando os jogadores voltarem aos trabalhos, 6f

- vai ser um treinador desempregado

Tu ainda acreditas ou tiras conclusões do que diz o rui costa? Minha nossa....

Não se pode pedir ao bruno de carvalho para escolher o nosso treinador? É que o gajo acertou quase sempre nos treinadores!

jorslb

Citação de: all_blacks em 03 de Setembro de 2024, 12:56Sinceramente não entendo o ódio ao Renato Paiva... acham mesmo que um treinador sério se não for muito benfiquista se mete neste circo?
O Renato tem os valores sérios, um bom discurso e pode ser uma surpresa. Se não funcionar pior que o Rachão alemão não vai ser...
Temos que partir do pior cenário que seria lutar com o Braga e tudo o que conseguir além disso, será ótimo!
Por mim seria o Renato. Ele quer vir, conhece a casa e tem feito um bom trabalho por onde passa...

Acho que seria uma excelente opção, mas 1-tem contrato, 2-tinha de ser com outra direção que o apoiasse

arfm14

Citação de: all_blacks em 03 de Setembro de 2024, 12:56Sinceramente não entendo o ódio ao Renato Paiva... acham mesmo que um treinador sério se não for muito benfiquista se mete neste circo?
O Renato tem os valores sérios, um bom discurso e pode ser uma surpresa. Se não funcionar pior que o Rachão alemão não vai ser...
Temos que partir do pior cenário que seria lutar com o Braga e tudo o que conseguir além disso, será ótimo!
Por mim seria o Renato. Ele quer vir, conhece a casa e tem feito um bom trabalho por onde passa...

Um fala-barato sempre a auto-elogiar-se.

Não me inspira qualquer confiança.

O Benfica precisa é de competência. É de fome de ganhar. É de um treinador que faça os jogadores entrar em campo com faca nos dentes.

GloriaEterna1904

Citação de: all_blacks em 03 de Setembro de 2024, 12:56Sinceramente não entendo o ódio ao Renato Paiva... acham mesmo que um treinador sério se não for muito benfiquista se mete neste circo?
O Renato tem os valores sérios, um bom discurso e pode ser uma surpresa. Se não funcionar pior que o Rachão alemão não vai ser...
Temos que partir do pior cenário que seria lutar com o Braga e tudo o que conseguir além disso, será ótimo!
Por mim seria o Renato. Ele quer vir, conhece a casa e tem feito um bom trabalho por onde passa...

Os valores de defender o Vieira e criticar o Bernardo Silva por apoiar a oposição?

Kinkolas

"Ora boa tarde a todos, estamos aqui para apresentar o novo treinador do Sport Lisboa e Benfica, o mister Bruno Lage."


Nós todos em casa:




Cypherpunk

Citação de: Melque em 03 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: Transformer em 03 de Setembro de 2024, 12:52
Citação de: Cob92 em 03 de Setembro de 2024, 12:51
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 12:48
Citação de: Cob92 em 03 de Setembro de 2024, 12:47
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 12:45
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 12:42
Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2024, 12:41
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 12:39
Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2024, 12:34
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 12:29https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/vieira-ainda-vao-ter-muitas-saudades-de-rui-vitoria

Equacionar o Lage, leva-me a crer que o ventoinhas tinha mesmo razão.
Preferia o Rui, bom chefe de familia, gajo simpático, humilde.
Zero pontos na liga dos campeoes.
Saudade.

Como foram os ultimos 13 jogos do Lage?
Mesmo assim nao deu para humilhacao internacional.

Não teve tempo e foi corrido do clube. Passado 4 anos fala-se nesse nome para o nosso clube.
Já o Sérgio dizem mal apesar de ter excelentes campanhas europeias com trolhas.

Até Verissimo teve uma presença nos quartos da Champions com exibições mais condignas contra o Liverpool do que alguma vez o Conceição teve.

Só que a passagem do Verissimo pelo Benfica A resuma-se a isto.

Já o Conceição.. títulos e competência na champions.

Também teve falhanços em campeonatos e Champions. A memória tende a ser selectiva.

Claro que teve, mas já viste o contexto aonde estava ?

Daquilo que me lembro a única equipa 5 estrelas que o Conceição teve durante todos estes anos no Porto foi quando tinha Luís Diaz, Vitinha e Fábio Vieira no mesmo 11. (Já nao me lembro se o Otávio também estava lá)

O resto è Marega's e Taremi's.

E penaltis.
Muiiiiiitos penaltis...
Entre 2019 e 2023 foram 83

Smashin

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 12:58
Citação de: Smashin em 03 de Setembro de 2024, 12:56
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 12:24
Citação de: Smashin em 03 de Setembro de 2024, 12:13
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 12:09
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 12:04
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 11:54A malta dos "valores e princípios" faz lembrar a dos "orgulhosamente sós" de 1966.
O complexo de inferioridade adquirido provoca um bloqueio que só sera ultrapassado com vitórias.

Eu estou farto de ouvir, "perdemos mas temos valores"

Complexo de inferioridade é precisamente querer Conceição porque nos ganhava facilmente nos clássicos...

Nao!
O cao não so nos ganhava facilmente nos clássicos, como também fazia os tubarões europeus tremerem cada vez que o defrontavam na CL.
Complexo de inferioridade é andar a perder e ter medo de ganhar
Complexo de inferioridade é querer copiar o fc putedo e querer trazer para cá um gajo que vai para torneios de crianças bater em dirigentes e detém o recorde mundial de expulsões.

Pela amostra até então parece-me um treinador à tua imagem. Pronto para festejar mediocridade?

Toma lá uma fotografia para te alegrar o dia


Um beijinho no papa. Estás desejoso não?


Mete a foto do bufas a gravar um documentário na luz.
Ou então a do catao a visitar o seixal.
Disso ja não se queixam, pois nao?
Agora, um treinador ganhador, isso é que não pode ser!

Ja rebaixou mais o nosso clube o amorim que o cão
Não se queixam? Fds.

Tens noção do fórum em que estás? Ou nem isso?
Pqp.

Sempre a mesma argumentaria de merda.

Querem um merdas e acham que justificam o desejo com outros merdas que tiveram atitudes de merda lol.

Conceições, vieiras, JJs, bufas, etc é só merda. Tudo lixo no mesmo saco.

Mas pelos vistos tu toleras alguns

Mesmo. Vieirismo é duramente criticado, e com razão, por tudo o que fez ao Benfica, mesmo tendo dado um inédito tetra.

Vou usar umas frases feitas, mas encaixa bem na discussão: Não deve valer tudo para ganhar, mesmo que a vitória seja o alimento do
Benfica.
Quão alheado da realidade tens de estar para vir ao SB dizer que não se queixam do documentário que o PdC gravou no estádio da Luz?

Inacreditável