Treinadores

kastro

Anda tudo a tentar adivinhar aquilo que o Ruim ainda nem sabe que fazer...

JeSuisÉder

Citação de: Tacuara_7 em 03 de Setembro de 2024, 13:45A solução deveria ser um tuga barato de consumo interno

Temos a champions para jogar, eu até posso querer que o Rui Bosta vá de cona, mas não me apetecia nada ser humilhado na europa

Jayman

Citação de: Smashin em 03 de Setembro de 2024, 13:30
Citação de: watt338 em 03 de Setembro de 2024, 13:29Vai-se a ver e o Schmidt ainda vai voltar a ser o treinador....
Imagina
E era, tipo César Peixoto em Paços.
Visto bem, no estado em que está é uma possibilidade de acontecer.

ramasr

Lage ou Terim? Sondagem

Bailey

Citação de: Guernsey em 03 de Setembro de 2024, 13:47Lage, outro panhonhas?

Conceição. Melhor treinador que passou em Portugal nos últimos largos anos.
escreveste melhor treinador eu li maior filho da outa

Espártaco


jorslb

Citação de: Alfacinha em 03 de Setembro de 2024, 13:20O Fatih Terim... com 71 anos em Portugal... isto vai ser realmente uma época longa

Trappatoni V2?

JeSuisÉder

Citação de: ramasr em 03 de Setembro de 2024, 13:48Lage ou Terim? Sondagem

Se o Terim não ganhasse com 100% dos votos algo estaria mal, e eu até nem gosto do Terim.

Espártaco

Citação de: ramasr em 03 de Setembro de 2024, 13:48Lage ou Terim? Sondagem
Mal por mal, antes o sultão otomano.

devilmen

Citação de: Alfacinha em 03 de Setembro de 2024, 13:20O Fatih Terim... com 71 anos em Portugal... isto vai ser realmente uma época longa
Mais um que vai comprar uma quinta com cavalos.

Godescalco

Citação de: ramasr em 03 de Setembro de 2024, 13:47
Citação de: Godescalco em 03 de Setembro de 2024, 13:46
Citação de: ramasr em 03 de Setembro de 2024, 13:45
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 13:44
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Setembro de 2024, 13:38
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:26
Citação de: Vidito em 03 de Setembro de 2024, 11:18
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:03
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.

Quem escolhias?

Não sei. Sinceramente não sei. Não há, para mim, nenhum nome óbvio para este contexto.

Nem nenhum passarinho te contou quem poderá ser o próximo?



Os passarinhos diziam-me que ia ser o Lage. Mas a demora deixa-me desconfiado e os próprios passarinhos estão a duvidar.

Pessoalmente, e isto é meramente opinativo e sem qualquer espécie de informação, acho que se fosse para ser o Lage ele já estaria apresentado - até porque o Lage faz o que o Mendes manda.

Dito isto, tanto quanto sei, pelo menos até ontem a hipótese Conceição estava descartada, mas há pressões - internas e externas - nesse sentido. E já se sabe que o "Rui" tem tendência para se deixar influenciar.

Não acredito que hoje haja fumo branco nesta matéria. Seria cómico (e sintomático) o "Rui" nem sequer conseguir cumprir o que disse e na sexta estar o Veríssimo a dar o treino.

Mas o que isto revela é que mais uma vez as coisas são feitas totalmente em cima do joelho, sem qualquer antecipação de cenários e sem qualquer planeamento. Despediu-se o Schmidt por impulso e sem uma solução previamente definida. Perdemos pontos em Moreira e toca de ir a correr despedir o treinador. Se tivéssemos ganho estaria tudo impecável. Despediu-se o treinador a contar que haveria uma fila de treinadores de qualidade à salivar por uma proposta. Enganou-se (como não?), mais uma vez, o "Rui". Agora que descalce a bota. Mas sobretudo que se ponha a andar e rápido. Se puder. antes que o ponham a andar a ele e nessa altura será pior.
Concordo com tudo, excepto a parte do Rui Costa se deixar influenciar.
Se fosse assim, hoje teríamos o Mourinho a treinar o Benfica e não esta bandalheira que está a acontecer.

Mourinho seria bandalheira na mesma, é um ex-treinador de futebol, completamente acabado, nem para a Turquia serve.

Qual o treinador turco mais famoso?

A disputa seria entre Fatih Terim e Şenol Güneş.

Falando só de fama, é o terim.

Sim, é mais mediático. Mas o Güneş tem vários trabalhos legendários, incluindo o 3º lugar no Mundial de 2002 com a Turquia.

fdpdc666

Conceição a perder momentum...

Tiago Castro

#102852
Fangueiro do Leixões!

Agora mais a sério, vejo por aqui a dizerem que um treinador de topo não vem para cá. Mas porquê?

Mesmo partido do principio que o campeonato está perdido que não está, vamos jogar a Champions e o Mundial de Clubes.

Não é entusiasmante?

Spinola39

#102853
Seria muito fácil aceitar o Lage. Bastava que saísse informação de dentro para fora a dizer que há 2 nomes possíveis, e só esses 2 nomes: Lage e Peseiro.

Depressa o Lage se tornaria no treinador mais apetecível para os benfiquistas.

Adiante, nada está perdido, a solução será sempre um treinador de créditos firmados para 2 epocas. Desenvolver o melhor que nesta epoca possa tirar e preparar já a proxima.

20COMER

Sabemos tanto quem vai ser o próximo treinador como o nosso presidente.

Ja li mais de 20 nomes dasse.