Treinadores

Jayman

Lage ou Terim? = Batatinha ou Companhia?

dtfstoko

Citação de: Espártaco em 03 de Setembro de 2024, 13:48
Citação de: Tacuara_7 em 03 de Setembro de 2024, 13:45A solução deveria ser um tuga barato de consumo interno



Se o objetivo for cagar nesta época, marcar eleições antecipadas para uma futura direção começar a preparar a próxima com tempo e total liberdade o Lage, Renato Paiva e Petit para mim seriam os treinadores ideais com contrato até Maio e com +1 de opção

devilmen

Citação de: Paulo Fonseca em 03 de Setembro de 2024, 13:52A melhor opção lowcost é Petit. É um treinador com uma década de bons trabalhos e que seria uma incógnita de baixo investimento.

O Lage não sei se é assim tão lowcost. A não ser que 1 milhão de euros por ano seja baixo para vocês. E isto já com um corte de 50% face ao Botafogo e Wolves.
Eu gosto muito da raça do Petit, mas para treinador do Benfica fdx ... Para adjunto sim em vez do borrado javi Garcia

GoloDeLetra


Godescalco

Maior clube português está sem treinador.

Opções a considerar: Lage, Renato Paiva, Aimar, Petit, Peseiro...

Quod erat demonstrandum.

mojo_j0jo

Citação de: S1Benfica em 03 de Setembro de 2024, 13:32
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Setembro de 2024, 13:27
Citação de: L1968 em 03 de Setembro de 2024, 13:26Esta do Terim deve ser para aceitarmos o Lage.

Prefiro o turco

Tu e qualquer pessoa com boa estrutura. Aliás, preferirás qualquer um ao Lage, não é assim?

Muito possivelmente

Pablito13

Citação de: Pokrl em 03 de Setembro de 2024, 13:52
Citação de: ramasr em 03 de Setembro de 2024, 13:48Lage ou Terim? Sondagem

O Lage perderia a sondagem com qualquer treinador. Eu estou desconfiado que tem muitos votos na atual porque responderam quem acham que vai ser ao invés de quem gostariam que fosse.



Não subestimes a malta.

S1Benfica

Citação de: Spinola39 em 03 de Setembro de 2024, 13:49Seria muito fácil aceitar o Lage. Bastava que saísse informação de dentro para fora a dizer que há 2 nomes possíveis, e só esses 2 nomes: Lage e Peseiro.

Depressa o Lage se tornaria no treinador mais apetecível para os benfiquistas.

Adiante, nada está perdido, a solução será sempre um treinador de créditos firmados para 2 epocas. Desenvolver o melhor que nesta epoca possa tirar e preparar já a proxima.

O Peseiro ganharia fácil, como já aqui disse:

Citação de: S1Benfica em 02 de Setembro de 2024, 22:21
Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Setembro de 2024, 22:20OH RUI, contrata um treinador, a loucura coletiva já se começa a notar, o pessoal já está a equacionar o PESEIRO

Metam uma sondagem Lage VS Peseiro...e logo verás o estado da loucura.  :-X

O Património

Citação de: van33 em 03 de Setembro de 2024, 13:06Já o disse e volto a referir, um gajo que deseje o cão no Benfica era também capaz de aceitar que a filha namorasse com um violador. Eram capazes de dizer que o gajo violou mas que agora está melhor, mais calmo e não voltará a fazer o mesmo. Preferia mil vezes que o Benfica fosse para a segunda divisão do que algum dia essa cordilheira de merda envergar o nosso símbolo, mesmo que que ganhasse todos os títulos em que estivéssemos envolvidos. Jamais na puta da vida.

O exemplo do violador acaba por ser na mouche.

É só lembrar o pano que já se estava a passar no Greenwood, quando se falou na hipótese de vir.

xico17

Seja quem for o próximo treinador, o nosso Ruie vai dizer que já estava identificado desde o empate no Afonso Henriques em 2022.

Matt


tiago1991

tanta gente a favor do regresso do Lage ou do Paiva não percebo

vou preferir que seja memória curta

Aka


Ainda vem aí o Scolari.


Berna®

Citação de: Zedane em 03 de Setembro de 2024, 13:53Qualquer coisa que não seja Marco Silva, Sarri, Terzic, Mancini ou Tuchel não me entusiasma. Deixo Klopp e Zidane de fora pois são absolutamente irrealistas..

 Além disso nomes como Jardim, Conceição, Abel Ferreira nomeadamente, entre outros veiculados só trariam mais divisão no clube  e ao primeiro revés(diga se que é o cenário com maior probabilidade) seria o caos total.

O Zidane será assim tão bom treinador? Ganhou no real e de resto? Não há mais nada que prove e é um gajo que se for preciso não volta a treinar