Treinadores

MMeira

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 14:03
Citação de: N1c0 em 03 de Setembro de 2024, 14:01
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2024, 13:57Alain Giresse

Olha... fizeste me lembrar do Willy Sagnol. Até falei durante o Euro que era um treinador a acompanhar depois do que conseguiu com a Geórgia e até com o Bordéus

Se querem um gajo fora da caixa que fez um grande Europeu vão buscar o Akan Yakin.

Hakan

fpie

Citação de: Guernsey em 03 de Setembro de 2024, 13:47Lage, outro panhonhas?

Conceição. Melhor treinador que passou em Portugal nos últimos largos anos.


um panhonhas para rimar com o presidente e a maior parte dos jogadores, depois levamos 5 dos andrades moribundos e voltamos com mais um titulo FairPlay

Spinola39

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 14:02
Citação de: Spinola39 em 03 de Setembro de 2024, 14:01É altura da vinda do Gallardo.

Ninguem se lembra dele e cabia que nem uma luva.

Foi..

Na Arábia fez sucesso

Mas fez no River...

E queres um treinador que faça sucesso todos os anos, relembro te que esse tipo de treinador nao é para o nosso bico.

Mika21PA

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 13:13
Citação de: Mika21PA em 03 de Setembro de 2024, 13:10
Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2024, 13:08Só agora é que reparei que os três desportivos de hoje ignoram completamente o assunto do treinador.

A Bola e O Jogo nem uma linha na capa.

O Record diz que é para resolver na próximas horas, ou seja, nada.

Ninguém sabe nada. Vêm aí merda, portanto.

Nem o Rui sabe.

Provavelmente joga aqui as próximas eleições.

Nem o báscio, que é definir um perfil, deve ter feito.

"Deixa-me cá ver como a nação benfiquista reage a este nome"




GoloDeLetra


samarras

Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 14:03
Citação de: Aka em 03 de Setembro de 2024, 14:03O Ruie até fica nervoso ao ler este tópico. Decidam-se de uma vez por todas que ele tem de escolher!

Ministro Costinha.

Espártaco

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 13:59
Citação de: Godescalco em 03 de Setembro de 2024, 13:05Se é para entreter nomes como Lage, Paiva ou Aimar, mais vale convocar já eleições.

Chega de gozo. Isto não é o Águias da Musgueira.

Calma. O Rafa e o João Félix acham que é a pessoa indicada.
Depois de ler estas operações de charme, refleti e apercebi-me que afinal é do Bruno Lage que necessitamos.

Venha ele. Rumo ao 39!
Andavam por aí a dizer que não se estava a fazer muito pela opção Lage no que diz respeito à opinião pública, mas eis que de repente aparecem dois ex-jogadores do Benfica a elogiar o Bruno Nascimento.

Como já dizia o outro: we have to accept.

S1Benfica

Se é para dar opiniões, a minha opção seria ir buscar Enzo Pérez e colocar este Clube num rumo.

2fenix2die

Citação de: Godescalco em 03 de Setembro de 2024, 14:00Despedir o Roger Schmidt à quarta jornada para ir buscar o que é essencialmente um coordenador de futebol de formação, mais conhecido por tiradas sem sal e despedimentos sumários, seria uma das decisões mais estapafúrdias a que já assistimos num clube profissional de futebol.

Logo, vai ser o que vai acontecer no Benfica.

fdpdc666

Citação de: bozic em 03 de Setembro de 2024, 14:00Armando Teixeira é a minha escolha.

Sei que estavam ansiosos por saber e palpita-me que o Rui Costa também estava à espera da minha opinião.

Gostei muito do trabalho dele nos Bizarra Locomotiva.

Citação de: Guernsey em 03 de Setembro de 2024, 13:58
Citação de: BERNA_1961 em 03 de Setembro de 2024, 13:52
Citação de: Guernsey em 03 de Setembro de 2024, 13:47Lage, outro panhonhas?

Conceição. Melhor treinador que passou em Portugal nos últimos largos anos.
Melhor em quê?
Nem estatisticamente...
Naquele antro ganhou 3 campeonatos em 7. E como ele os ganhou...
Já nem falo da ordinarices...
Quanto ao futebol dele é de uma pobreza....só quem percebe um pouco.

Ganhou 3 campeonatos e, em 7 anos, os únicos jogadores de qualidade superlativa que lá passaram foi Diaz e Vitinha.

É fazer as contas ao que poderia com esse nível de qualidade em quase todas as posições.

Mas vocês não estão preparados para essa conversa.

Ordinário é investir o que se investe e ganhar o que se ganha. Espeta-me com a "ordinarice" nos colhões  :2funny:

Fábio Vieira, Pepe, Militão, Casillas, Brahimi, Corona. Numa segunda linha Alex Telles, Felipe, Uribe, Otávio, Ricardo Pereira... tudo ótimos jogadores.

E quanto ao Vitinha, quem o dispensou para o Wolves para andar a jogar com o Loum e o Sérgio Oliveira foi ele.

Aka

Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 14:02Costinha.

No sorteio da Champions League o gajo disse que o Benfica poderia ser como o Bayern e o Real Madrid no dia em que se encontrasse.

N1c0

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 14:03
Citação de: N1c0 em 03 de Setembro de 2024, 14:01
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2024, 13:57Alain Giresse

Olha... fizeste me lembrar do Willy Sagnol. Até falei durante o Euro que era um treinador a acompanhar depois do que conseguiu com a Geórgia e até com o Bordéus

Se querem um gajo fora da caixa que fez um grande Europeu vão buscar o Akan Yakin.

Também gostei. E deve ser mais fácil tirar um treinador de uma selecção de que de um clube

LegendsNeverDie


Savicevic

Citação de: MMeira em 03 de Setembro de 2024, 14:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 14:03
Citação de: N1c0 em 03 de Setembro de 2024, 14:01
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2024, 13:57Alain Giresse

Olha... fizeste me lembrar do Willy Sagnol. Até falei durante o Euro que era um treinador a acompanhar depois do que conseguiu com a Geórgia e até com o Bordéus

Se querem um gajo fora da caixa que fez um grande Europeu vão buscar o Akan Yakin.

Hakan

Pois mas o seleccionador suiço é o Murat