Treinadores

HoMiCiDaL

o Lage é tudo o que nao precisamos no Benfica

um gajo que consegue seduzir alguns adeptos com a postura humilde, mas na verdade é um yes man da direção e um peão da Gestifute.

nao tem carisma nem capacidade de liderança, e tacticamente é limitado

reddevill2010

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 14:21Jesus
Rui Vitória
Lage
Veríssimo
Jesus
Veríssimo
Schmidt
Lage

clube de tonhos. Broncos. Bocós. Autênticos néscios.
Mesmo assim há 7 títulos ganhos por esses senhores. É lidar .

TFFS

Lage :rir:

Caralho, que dementes

tulio_slb

Citação de: cacetadas em 03 de Setembro de 2024, 14:23
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 14:22
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Setembro de 2024, 14:19Eu acho que se fosse o Lage não haveria tanto secretismo.

Não tem havido assim tanto secretismo, o seu nome foi logo o primeiro a ter destaque. Tem havido é demora no anúncio.

Até eles estão com medo de o anunciar.

Provavelmente estiveram à espera que o mercado fechasse. Talvez hoje até já haja confirmação

fpie

Citação de: _KR_ em 03 de Setembro de 2024, 14:23A ser verdade, Finalmente a República das Bananas começa a crescer.

fonix, está a fazer tres anos e já dá mais bananas que a Madeira

td_por_ti_SLB

O Lage é o bazucada final de Rui Costa na sua presidência...

BERNA_1961

Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2024, 14:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 14:09
Citação de: BERNA_1961 em 03 de Setembro de 2024, 14:03
Citação de: Guernsey em 03 de Setembro de 2024, 13:58
Citação de: BERNA_1961 em 03 de Setembro de 2024, 13:52
Citação de: Guernsey em 03 de Setembro de 2024, 13:47Lage, outro panhonhas?

Conceição. Melhor treinador que passou em Portugal nos últimos largos anos.
Melhor em quê?
Nem estatisticamente...
Naquele antro ganhou 3 campeonatos em 7. E como ele os ganhou...
Já nem falo da ordinarices...
Quanto ao futebol dele é de uma pobreza....só quem percebe um pouco.

Ganhou 3 campeonatos e, em 7 anos, os únicos jogadores de qualidade superlativa que lá passaram foi Diaz e Vitinha.

É fazer as contas ao que poderia com esse nível de qualidade em quase todas as posições.

Mas vocês não estão preparados para essa conversa.

Ordinário é investir o que se investe e ganhar o que se ganha. Espeta-me com a "ordinarice" nos colhões  :2funny:
Pois, defendes outros valores...
Gostas de ordinários, gajos que dão asco...
Sou de um Benfica diferente...
Xau...

Qual Benfica diferente?

Aquele cujos votos são roubados em Yaris? Aquele cujo presidente bate num sócio em plena AG e não se passa nada? Aquele cujo presidente desvia dinheiro de transferência? Aquele cujo diretor jurídico tem de assumir todas as culpas num processo para safar a pele dos outros envolvidos e agora recebe chorudas comissões em negócios duvidosos? Aquele que perde meias finais europeias contra o Super Braga? Aquele que faz zero pontos na Champions? Aquele que leva 5 do Basileia e de uma banda de música como era o Porto no ano passado e não se passa nada, nem uma palavra da direção? Aquele que faz regressar um treinador que tentou bater no Sheu, fez cenas tristes na Liga Europa frente ao Tottenham, andou aos saltos e a insultar o Benfica quando foi apresentado no Sporting e foi recebido com pompa e circunstância e vergonha alheia com títulos como as finais da Liga Europa?

Só para eu me situar...

Sabes que ele pode ter sido contra tudo isso, também.

Não é mutuamente exclusivo.
Obrigado!
Claro fui e sou.
Só para dar um exemplo, defendi que naquela noite que o JJ fez o que fez ao Sr. Sheu, devia ser despedido.
Mas como se jogou bem e ganhou "no pasa nada"...

Há gajos (pelos vistos, mais que as mães) que o que interessa é ganhar. Não interessa como.
Já disse isto muitas vezes: o Benfica não tem presidente há mais de 30 anos.
Por culpa de quem?

Aka

Citação de: KKT em 03 de Setembro de 2024, 14:24Acho engraçado quem diz que mais valia ficar com o Rogério.

Como se ele não tivesse andado a fazer de propósito para ser despedido.

Que venha o Lage, mais rápido cai esta direção de trambolhos.

Não cai mais rápido com um treinador que se está a tentar despedir?

nana23

Eu acho que é o Lage. Hoje já falou Rafa e Felix, dizendo que seria uma boa decisão. Todos sabemos quem os mandou.

GoloDeLetra

TFFS

Citação de: reddevill2010 em 03 de Setembro de 2024, 14:24
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 14:21Jesus
Rui Vitória
Lage
Veríssimo
Jesus
Veríssimo
Schmidt
Lage

clube de tonhos. Broncos. Bocós. Autênticos néscios.
Mesmo assim há 7 títulos ganhos por esses senhores. É lidar .
7 títulos, 8 passagens de treinadores. É continuar

Lanrick

Citação de: KKT em 03 de Setembro de 2024, 14:24Acho engraçado quem diz que mais valia ficar com o Rogério.

Como se ele não tivesse andado a fazer de propósito para ser despedido.

Que venha o Lage, mais rápido cai esta direção de trambolhos.

Mesmo a fazer de propósito, não consegue ser tão merda como o Lage.

DIE WITH HONOR

Citação de: jokajoka123 em 03 de Setembro de 2024, 14:07Conceição seria de caras o melhor treinador da liga. Tou me a cagar para a merda dos valores, é com essa conversa que a gente continua a ir buscar treinadores mansos (aposto que agora vai ser o lage) e vamos continuar a ver navios.

A gente precisa de treinadores filhos da puta que nos possam dar títulos e não treinadores "simpáticos" como lages, renatos paivas e afins. No fundo, prezo a competência à "simpatia".

Podem me atacar à vontade, o Conceição chegava cá e a gente ainda ia a tempo de ganhar a liga. Agora com lages e afins? Poupem-me.

Eu concordo que é preciso um treinador filho da puta.
Mas não é o Conceição, é o mesmo que abrir a porta de casa ao gajo que nos comeu a mulher, saber e o convidar para jantar.

O que não falta são treinadores com pulso e não conas.

Boxtobox

Buscar um treinador que foi despedido e que foi outro agarrado ao lugar é mesmo Benfica 2003 vintage.