Treinadores

L1968

O Lage vai ser o prego final.

arfm14

O Lage foi o gajo que meteu putos na Champions que nem 1 minuto tinham na B e ao mesmo tempo meteu gajos batidos no banco sem qualquer razão aparente.

Foi aí que perdeu o balneário.

A razão todos sabemos. Foi a montra da Champions a pedido do Mendes e Vieira.

Ele não tem personalidade para impor as suas ideias perante a Direcção.

Lanrick

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Setembro de 2024, 14:24o Lage é tudo o que nao precisamos no Benfica

um gajo que consegue seduzir alguns adeptos com a postura humilde, mas na verdade é um yes man da direção e um peão da Gestifute.

nao tem carisma nem capacidade de liderança, e tacticamente é limitado

É o que dizem ser os valores de 1904. Ganhar aqui é proibido e é para broncos.
Não amam o Benfica, quem ama o Benfica quer o Benfica a ganhar, não é a ser humilhado com Lages.

.:VMPT:.

Citação de: Pokrl em 03 de Setembro de 2024, 14:24
Citação de: .:VMPT:. em 03 de Setembro de 2024, 14:22
Citação de: Pokrl em 03 de Setembro de 2024, 14:12É o Lage, nem é preciso esperar pela oficialização. Que seja a ruína da direção.

Ainda acaba a salvar esta direção....

Como? Auguro uma época desastrosa a nível desportivo.

Se estivéssemos em dezembro era uma coisa.... Mas estamos no início e muita coisa pode mudar....

Yao21

O planeamento destá época é horrivel e espero bem que exista uma mudança em outubro de 2025..

Dito isto acho que Bruno Lage, com contrato até final da época, é a opção mais segura.

Conhece o clube, conhece o campeonato e até conhece alguns jogadores. Além disso não traria grandes encargos financeiros e abria a janela para mudar de treinador para a próxima época.

Acrescentar que tem valor para não deixar esta época ser um total fracasso.

Naturalmente que não é a opção ideal, pessoalmente gostaria do Marco Silva ou mesmo do Abel (opções realistas) mas o timing não permite.

Saveloy

Citação de: AG em 03 de Setembro de 2024, 14:21
Citação de: Saveloy em 03 de Setembro de 2024, 14:20
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Setembro de 2024, 14:19Eu acho que se fosse o Lage não haveria tanto secretismo.

Já começam a aparecer as notícias de ex-jogadores (que não quiseram renovar/voltar já agora) a dizer que é bom para o Benfica.
Pode ser um forcing da máquina de propaganda da Gestifute.

Gostava, mas no Benfica a Gestifute não precisa de fazer forcings, basta mandar o Rui Costa fazer o que querem, que ele faz.

PB

Vai ser uma coisa de irmãos a treinar o Benfica. Bruno Nascimento e Luís Nascimento.

Com estas declarações consertadas, está mais ou menos evidente.

sbremoved_34227

Só me consigo lembrar de quando o Chelsea achou boa ideia pôr o Lampard como interino, depois de ele já ter falhado lá miseravelmente.

Il trattore

Até final do dia falam o Pizzi e o Seferovic e amanhã está a ser apresentado.

24-7SLB

Bem, no final o Rui Costa toma uma decisão que leva toda a gente a acreditar que a melhor opção seria ter mantido Roger Schmidt até ao final do contrato!

A época está definitivamente perdida, ao menos poupava-se 20 milhões de euros...

fpie

venha o Lage, em Dezembro estamos a jogar para o meio da tabela, em Janeiro o nosso Rui, vende mais uns, porqu eo Mendes aperta com ele e em Favereiro o Carnaval de Torres Vedras está montado na Luz

Shoky

É o fim desta época para uma grande fatia de adeptos do Benfica que já não têm pachorra para idiotas. Estou incluído nessa fatia.

E, a boa notícia, é o fim de Rui Costa como presidente do Benfica. Duvido que chegue a outubro também. Que inapto profundo. De certeza que tem mesmo limitações fortes a nível intelectual.

JonnyPT

Não vindo o Conceição para mim tinha de ser entre Lage e Petit (deixando Tuchel, Marco Silva e Amorim fora da equação)...

Não desgosto mas fica patente a falta de coragem em romper com a mansidão e com a cultura de mediocridade, perde-se uma oportunidade histórica de contratar SC, com tudo o que isso representaria!

Senhordotor

ESte forum n é para levar a sério... sergio conceição n é portista. JJ devia ter sido despedido por empurrar. O que dizer então do que o Cardozo fez, pelotão de fuzilamento.