Treinadores

Saveloy

Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2024, 14:21
Citação de: Saveloy em 03 de Setembro de 2024, 14:19
Citação de: Spinola39 em 03 de Setembro de 2024, 14:16O Lage não vai aceitar o convite...

Sabe que neste momento, ninguem o quer como treinador. Ia dar cabo da carreira dele esta epoca, ele sabe bem disso.

O Lage depois de despedido no Benfica falha no Wolves (o pessoal aqui não aceita, mas foi o que aconteceu) e falha no Botafogo.  Vai rejeitar para ir para onde? O Benfica é bem acima de qualquer clube que ele possa legitimamente esperar ter uma oportunidade.
Nao falhou coisa nenhuma no wolves. Ficou em 10 lugar no primeiro ano e no segundo teve a lesao grave do Jimenez.

Sobre o botafogo nao sei, nao acompanhei. Mas se me perguntassem antes diria que o estilo do Lage nao era para Brasileirao mas para o Reino Unido sim.

10º lugar foi pior que dois de três anos do NES, com piores planteis.

Depois no segundo ano fizeram all-in e foi uma desgraça, o homem quando é despedido (e de NES, Lage, Lopetegui e O'Neil foi o único a ser desepdido) tinha qualquer coisa como uma vitória nos últimos 15 jogos. O investimento no segundo ano do Lage foi algo que nunca repetiram.

Spinola39

Citação de: Dmitry91 em 03 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: Spinola39 em 03 de Setembro de 2024, 14:16O Lage não vai aceitar o convite...

Sabe que neste momento, ninguem o quer como treinador. Ia dar cabo da carreira dele esta epoca, ele sabe bem disso.

Que carreira?

Mas quê? Nao tem carreira? Já foi campeao, coisa que muitos nunca foram. Já teve bons contratos em 2 clubes anteriormente. Tem logicamente um carreira que pode ser boa, mas que não seja no benfica.

Ajudou nos a ser campeão quando já ninguem esperava. Pelo menos algum reconhecimento ao homem.

Se o quero cá neste momento? Não. Se merece reconhecimento da nossa parte? Toda.

30min à Benfica

De repente, vem o Félix e o Rafa dizer que o Lage seria bom para o Benfica...

Está feito!

Vem o Lage.

PQP.


L1968

O Lage vai ser o prego final.

arfm14

O Lage foi o gajo que meteu putos na Champions que nem 1 minuto tinham na B e ao mesmo tempo meteu gajos batidos no banco sem qualquer razão aparente.

Foi aí que perdeu o balneário.

A razão todos sabemos. Foi a montra da Champions a pedido do Mendes e Vieira.

Ele não tem personalidade para impor as suas ideias perante a Direcção.

Lanrick

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Setembro de 2024, 14:24o Lage é tudo o que nao precisamos no Benfica

um gajo que consegue seduzir alguns adeptos com a postura humilde, mas na verdade é um yes man da direção e um peão da Gestifute.

nao tem carisma nem capacidade de liderança, e tacticamente é limitado

É o que dizem ser os valores de 1904. Ganhar aqui é proibido e é para broncos.
Não amam o Benfica, quem ama o Benfica quer o Benfica a ganhar, não é a ser humilhado com Lages.

.:VMPT:.

Citação de: Pokrl em 03 de Setembro de 2024, 14:24
Citação de: .:VMPT:. em 03 de Setembro de 2024, 14:22
Citação de: Pokrl em 03 de Setembro de 2024, 14:12É o Lage, nem é preciso esperar pela oficialização. Que seja a ruína da direção.

Ainda acaba a salvar esta direção....

Como? Auguro uma época desastrosa a nível desportivo.

Se estivéssemos em dezembro era uma coisa.... Mas estamos no início e muita coisa pode mudar....


Yao21

O planeamento destá época é horrivel e espero bem que exista uma mudança em outubro de 2025..

Dito isto acho que Bruno Lage, com contrato até final da época, é a opção mais segura.

Conhece o clube, conhece o campeonato e até conhece alguns jogadores. Além disso não traria grandes encargos financeiros e abria a janela para mudar de treinador para a próxima época.

Acrescentar que tem valor para não deixar esta época ser um total fracasso.

Naturalmente que não é a opção ideal, pessoalmente gostaria do Marco Silva ou mesmo do Abel (opções realistas) mas o timing não permite.

Saveloy

Citação de: AG em 03 de Setembro de 2024, 14:21
Citação de: Saveloy em 03 de Setembro de 2024, 14:20
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Setembro de 2024, 14:19Eu acho que se fosse o Lage não haveria tanto secretismo.

Já começam a aparecer as notícias de ex-jogadores (que não quiseram renovar/voltar já agora) a dizer que é bom para o Benfica.
Pode ser um forcing da máquina de propaganda da Gestifute.

Gostava, mas no Benfica a Gestifute não precisa de fazer forcings, basta mandar o Rui Costa fazer o que querem, que ele faz.

PB

Vai ser uma coisa de irmãos a treinar o Benfica. Bruno Nascimento e Luís Nascimento.

Com estas declarações consertadas, está mais ou menos evidente.

SousaLB

Só me consigo lembrar de quando o Chelsea achou boa ideia pôr o Lampard como interino, depois de ele já ter falhado lá miseravelmente.

Il trattore

Até final do dia falam o Pizzi e o Seferovic e amanhã está a ser apresentado.

24-7SLB

Bem, no final o Rui Costa toma uma decisão que leva toda a gente a acreditar que a melhor opção seria ter mantido Roger Schmidt até ao final do contrato!

A época está definitivamente perdida, ao menos poupava-se 20 milhões de euros...