Treinadores

fpie

venha o Lage, em Dezembro estamos a jogar para o meio da tabela, em Janeiro o nosso Rui, vende mais uns, porqu eo Mendes aperta com ele e em Favereiro o Carnaval de Torres Vedras está montado na Luz

Shoky

É o fim desta época para uma grande fatia de adeptos do Benfica que já não têm pachorra para idiotas. Estou incluído nessa fatia.

E, a boa notícia, é o fim de Rui Costa como presidente do Benfica. Duvido que chegue a outubro também. Que inapto profundo. De certeza que tem mesmo limitações fortes a nível intelectual.

JonnyPT

Não vindo o Conceição para mim tinha de ser entre Lage e Petit (deixando Tuchel, Marco Silva e Amorim fora da equação)...

Não desgosto mas fica patente a falta de coragem em romper com a mansidão e com a cultura de mediocridade, perde-se uma oportunidade histórica de contratar SC, com tudo o que isso representaria!

Senhordotor

ESte forum n é para levar a sério... sergio conceição n é portista. JJ devia ter sido despedido por empurrar. O que dizer então do que o Cardozo fez, pelotão de fuzilamento.

jorslb

Já podemos mudar a votação para: quantos meses dura o Lage?

Lebohang Mokoena

Amigos, irei anunciar quem será o próximo User do Ano 2024 como o SL Benfica.

Fiquem atentos aos meus likes.

reddevill2010

O lage deu a maior goleada no campeonato nacional nos últimos 40 anos.

O lage deu 5 na supertaça aos lagartos.

O lage ganhou o campeonato do Benfica mais espetacular que tenho memória .

Nunca falarei mal do senhor Bruno Nascimento.

GloriosoSLB1904

Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2024, 14:26O Lage foi o gajo que meteu putos na Champions que nem 1 minuto tinham na B e ao mesmo tempo meteu gajos batidos no banco sem qualquer razão aparente.

Foi aí que perdeu o balneário.


A razão todos sabemos. Foi a montra da Champions a pedido do Mendes e Vieira.

Ele não tem personalidade para impor as suas ideias perante a Direcção.

Mas terá mesmo perdido balneário? Não há um ex jogador dele que diga mal, antes pela contrário.

Chelas

Já sabia que seria o Lage, estamos fdds!

Mika21PA

Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2024, 14:26O Lage foi o gajo que meteu putos na Champions que nem 1 minuto tinham na B e ao mesmo tempo meteu gajos batidos no banco sem qualquer razão aparente.

Foi aí que perdeu o balneário.

A razão todos sabemos. Foi a montra da Champions a pedido do Mendes e Vieira.

Ele não tem personalidade para impor as suas ideias perante a Direcção.

"Quanto custa contratar um jovem da qualidade do Tomás Tavares?"

Innuendo

Citação de: alsohugo em 03 de Setembro de 2024, 14:01Se vier o Lage lá para Novembro estamos à procura de um novo treinador.
Se isso indicar também a vinda de uma nova direção, porque não?

cyenz

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 14:28
Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2024, 14:26O Lage foi o gajo que meteu putos na Champions que nem 1 minuto tinham na B e ao mesmo tempo meteu gajos batidos no banco sem qualquer razão aparente.

Foi aí que perdeu o balneário.


A razão todos sabemos. Foi a montra da Champions a pedido do Mendes e Vieira.

Ele não tem personalidade para impor as suas ideias perante a Direcção.

Mas terá mesmo perdido balneário? Não há um ex jogador dele que diga mal, antes pela contrário.

Então foi mesmo falta de competência.

MMeira

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 14:27É o fim desta época para uma grande fatia de adeptos do Benfica que já não têm pachorra para idiotas. Estou incluído nessa fatia.

E, a boa notícia, é o fim de Rui Costa como presidente do Benfica. Duvido que chegue a outubro também. Que inapto profundo. De certeza que tem mesmo limitações fortes a nível intelectual.

Nem me lembro quando é dia de jogo do maior

Godescalco

Citação de: td_por_ti_SLB em 03 de Setembro de 2024, 14:25O Lage é o bazucada final de Rui Costa na sua presidência...

Sinceramente, é preciso ter um défice cognitivo qualquer para manter o Roger Schmidt a cair de podre em Junho, deixar passar 4 jornadas do campeonato, despedir o gajo e ir buscar um coordenador de futebol de formação que não entusiasma nem os próprios canais de propaganda da Gestifute.

É um acto de profunda e abjecta irracionalidade. Nem consigo perceber aqui o instinto de auto-preservação que o Rui Costa deveria exibir, como qualquer ser humano que não seja descerebrado.

GloriosoSLB1904

Citação de: reddevill2010 em 03 de Setembro de 2024, 14:28O lage deu a maior goleada no campeonato nacional nos últimos 40 anos.

O lage deu 5 na supertaça aos lagartos.

O lage ganhou o campeonato do Benfica mais espetacular que tenho memória .

Nunca falarei mal do senhor Bruno Nascimento.

Lage tem a pior sequência de resultados da história do Benfica. Sequência de resultados que seria péssima num Tondela.