Treinadores

Profeta_ Isaías

Vamos levar com o triste do Lage não é? Carrega até ao fundo, ao menos se calhar há eleições antes de Outubro de 2025.


franciscoafonso

Citação de: Jakub em 03 de Setembro de 2024, 17:06O Lage ganha um Campeonato Perdido, quando Teve de ir Jogar a Dragao, Alvalade,Braga e Guimaraes. Ganha dando 10-0 em casa. O Benfica passa a criar 20+ ocasioes de golo por jogo. Perde 2 pontos numa casa enorme de um dos piores Redes que me lembro em 40 anos.
Mesmo sem poder rodar, faz sonhar na Liga Europa. Tamos para fazer o 5-1 e sofremos o 4-2.

Epoca seguinte, vendem a estrela que ele criou e potenciou, e trazem um eapanhol do Love on Top. Da 5-0 na Supertaça AO maior rival, com um recital de futebol.

Bate o RECORD de pontos na primeira volta.

Entretanto Jesus e Campeão da Libertadores, começa a crescer o rumor de o ir buscar e na Segunda Volta acontece o descalabro q foi.

É notorio o que se passa, e e notorio porque nao somos consistentes a ganhar,as os Benfiquistas na sua globalidade Sao "pouco esclarecidos" e quando chamados a votar, votam Mal.

O Lage so e Uma merda porque querem o Conceiçao.
Jakub, vá lá. A primeira volta foi um puro milagre. Não se jogava um charuto à bola. E isso foi dito muitas vezes por cá, apesar de na altura ser proibido.

Bertolucci Kasparov

Porra, mas há alguma inside que diga que é o Lage?
Ele não tinha recusado o convite?

JeSuisÉder

A sério que vi um comentário de um gajo a defender a vinda do Lage? Chega de internet por hoje

RedWinner


Smballs

os gajos do X andam todos a dar a entender LAGE..........oh FDX !!

van33

Citação de: Cilindrado em 03 de Setembro de 2024, 16:21
Citação de: van33 em 03 de Setembro de 2024, 16:12
Citação de: Vieri em 03 de Setembro de 2024, 14:51
Citação de: van33 em 03 de Setembro de 2024, 13:13
Citação de: Vieri em 03 de Setembro de 2024, 13:12
Citação de: arruda10 em 02 de Setembro de 2024, 19:22O facto de muitos adeptos quererem o Cão no Benfica demonstra na perfeição o porquê de este clube estar como está.



Por acaso, acho que é contrário.
O Benfica estar como está é que leva a que muitos adeptos atá já queiram o Sérgio Conceição.

Anos e anos de negócio à frente de tudo, de gestões premium, de falta de ambição desportiva, de bananas na estrutura e no banco, de "não se pode ganhar sempre", de prémios fair play por estarmos caladinhos mesmo a ser roubados, de treinadores que dão férias todos os meses e já nem estágios fazem, de um clube que se transformou num mercadona de compra e venda de jogadores e que perdeu completamente a sua identidade, leva a que, em desespero, qualquer treinador que seja exigente e tenha sangue nos olhos nos pareça perfeito, mesmo que não represente minimamente valores desportivos que sempre defendemos.

É mais uma reação de desespero, quase como de alguns que votam nos partidos das extremas, só porque estão fartos.
Tu gostavas do cão aqui?

Eu gostava do treinador que mais contribuísse para a queda do Vieirismo.
Não sei se responde à tua pergunta, mas é a minha única preocupação na atualidade.
Percebi a resposta.  É a do "vale tudo". Também quero essa queda, mas acho que não vale tudo e honestamente não esperava uma aceitação destas da tua parte.

1. Um adepto de futebol à seria (refiro-me a indivíduos que seguem atentamente a actualidade e com imparcialidade de análise e avaliação) considera necessariamente o Conceição um bom treinador. O gajo com recursos escassos (ao nível da B do Benfica na linha modesta opinião) foi campeão. Com cepos, mecos, Marega e Zaidu. Se isto n roça o milagre... Então não há fé que nos valha.

2. Um adepto que não quer um bom treinador no Benfica, deixa-me triste e desesperançado. Se os lagartos pensassem o mesmo que muitos nos nossos adeptos, hoje não teriam o Amorim.

São cenas.
Respeito todas as opiniões.

De qualquer forma, está época vai ser uma chacina. O clube vai levar um rombo tremendo a nível de reputação.

É lidar. Temos a direção que os adeptos merecem.
Parei de ler ali. Dizer que o porto tinha plantéis ao nível do Benfica B que anda ano após ano a ameaçar descer de divisão...só ainda não desceu porque coiso...

vermelhoftw

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 16:48
Citação de: lPhoenix em 03 de Setembro de 2024, 16:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 16:43
Citação de: lPhoenix em 03 de Setembro de 2024, 16:40
Citação de: RaGaZzO_RuY em 03 de Setembro de 2024, 16:34João Félix a O JOGO: "Bruno Lage ia ajudar o Benfica. Ficaria muito contente"

Rafa defende regresso de Bruno Lage ao Benfica: «Por nós nunca tinha saído»

Não tarda muito irá aparecer qualquer coisa na Bola.

Chama-se isto, preparar o terreno.

Está mais que decidido!

E deve haver um insuspeito que também dirá maravilhas, o Bernardo Silva.

Eu não tenho dúvidas que Lage seja competente e benfiquista, só tenho receio que lhe falte tudo o resto. Aquela segunda época foi pavorosa em diversos aspectos, para além do desastre desportivo foi a forma como se deixou sucumbir ao poder do dinheiro e aos interesses do seu empresário.

Estamos todos bastante traumatizados.

Competente e Lage na mesma frase..

WTF

Uhhh que alguém está melindrado ;D

Sérgio Conceição e Benfica na mesma frase também não devia ser um grande WTF?

Amigo a diferença é que com o Conceição ainda podiamos ganhar alguma coisa.

Com este gajo, vamos ser encavados como gente grande.

Mas é maneira de se ganhar dinheiro nas apostas e do Ruizinho ser posto na alheta mais cedo.

Bate palminhas e canta "Amo o Benfica" dançando o Kumbaya a ver se funciona.

Em Dezembro o Lage já não mora cá.

Mas e os valores 🤣🤣🤣

franciscoafonso

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Setembro de 2024, 17:15Porra, mas há alguma inside que diga que é o Lage?
Ele não tinha recusado o convite?
Não há uma razão lógica para o Lage recusar treinar o Benfica. Não tem mercado em mais lado nenhum com competições europeias, quanto mais num clube com a dimensão do Benfica.

O mercado dele é Benfica e depois de Rio Ave para baixo. Por milagre pode aparecer um PAOK e pouco mais.

Smballs


vermelhoftw

Citação de: franciscoafonso em 03 de Setembro de 2024, 17:16
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Setembro de 2024, 17:15Porra, mas há alguma inside que diga que é o Lage?
Ele não tinha recusado o convite?
Não há uma razão lógica para o Lage recusar treinar o Benfica. Não tem mercado em mais lado nenhum com competições europeias, quanto mais num clube com a dimensão do Benfica.

O mercado dele é Benfica e depois de Rio Ave para baixo. Por milagre pode aparecer um PAOK e pouco mais.
E só aparece alguém pq o dono dele é o Mendes

Tiaguu

Quando as opções são Lage ou Conceição... Um banana incapaz ou um destilador de ódio. Ai Benfica, Benfica..

mojo_j0jo

Ainda é o turco a inside do momento?

fpie

os dragartos a trabalhar e o Benfica de ferias é procura de treinador, isto contado é mesmo inacreditavel