Treinadores

Machadinho57

Citação de: SFWorl em 03 de Setembro de 2024, 17:23Eu acho incrível ainda não se saber nada do treinador. Só se vai saber sexta? Que incompetência do caralho fdx.
Calma caralho, amanhã está aí o Lage.

_Huji_Slb

Lage vai ser anunciado na Quinta-Feira.

Mika21PA

Citação de: _Huji_Slb em 03 de Setembro de 2024, 17:33Lage vai ser anunciado na Quinta-Feira.

Acaba cedo esta época.

Kondiloma

Quando virem o Rui Pedro Braz a chegar com o Jorge Jesus vindo do aeroporto até se arrepiam

fpie

no dia que despedia o Roger era logo para anunciar outro

isso é um presidente competente, mais nada, que tem planos definidos caso a coisa corra mal, como se esperava à meses e meses

Paulojdsc

Qualquer treinador escolhido vinha sempre aqui malta insulta-lo chamando-o de cagalhão e afins e a dizerem que é a pior escolha possivel.
Qualquer treinador que venha vai receber um presente envenenado. As esperanças são super reduzidas de correr bem.
Só depois das eleições acho que isto pode mudar.

jnobre

Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 16:40
Citação de: jnobre em 03 de Setembro de 2024, 16:26
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 16:14
Citação de: jnobre em 03 de Setembro de 2024, 16:06
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:20Não creio que Sarri seja minimamente consensual.

Vêm aqui falar de percentagens de vitórias do Lage e ainda há pouco do Terim, que com 70 anos nunca completou uma época inteira fora da Turquia, e querem um gajo com 65 anos que tem 2 títulos na carreira, um dos quais com a Juventus que vinha de 7 anos seguidos a ser campeã.

Não brinquemos com merdas sérias.

Nem todos tiveram a possibilidade do Guardiola de começar a carreira a treinar messi, inniesta, xavi, etc..

Então mas isso só é válido para o Sarri? Para o Terim já não se pode usar esse argumento?

Serve para todos sim. Um treinador pode ser o melhor do mundo mas se começar a treinador na terceira divisao nao há milagres.


Mas não precisas de ir buscar o Guardiola.

Podes ir buscar o Conte que é igualmente italiano e começou também por baixo, na segunda divisão de Itália, no Calcio Arezzo, subindo a pulso pelo Bari e depois o Siena antes de chegar à Juventus e conseguir dar início à hegemonia da Juve de 8 campeonatos seguidos.

Entretanto com 55 anos, menos 10 que o Sarri, já conquistou 4 vezes a Liga Italiana e por uma vez a Premier League.

Isso de nunca ter tido sorte e ter começado por baixo tem muito que se lhe diga. Não acho o Sarri mau, mas parece que estão a querer fazer parecer algo que ele não é. Um treinador com 65 anos, 2 títulos na carreira, um dos quais numa Juventus que vinha de 7 campeonatos seguidos, ao contrário do Conte que pegou na Juve com quase 10 anos de seca.

Pode vir o conte, não me importo .

dsdsds44

Citação de: _Huji_Slb em 03 de Setembro de 2024, 17:33Lage vai ser anunciado na Quinta-Feira.
O dia 05/09/2024 vai ficar marcado como o dia em que acabou a época 2024/2025 da equipa profissional de futebol profissional do Benfica.

Deve ser um recorde na história do Benfica.

GodlyFabio

Se vier o Lage, é cagar na cabeça.

+1benfiquista

Só pode ser o Lage. Temporizaram porque querem dar a sensação que estavam focados no mercado mas até sexta lá o confirmarão.

kangaroo

O outro filho do Banana não namora com uma filha de algum amigo? se calhar esse vai para treinador, já que o Simão ficou com o Seixal.

Ghost.Of.Red

Depois do pacóvio das mãos nos bolsos, vamos ter o nabo dos braços cruzados

Sea_Shepherd

Citação de: _Huji_Slb em 03 de Setembro de 2024, 17:33Lage vai ser anunciado na Quinta-Feira.

Top. Não tenho quaisquer dúvidas que as eleições vão ser antecipadas :)

LECN

Incrivel como ja conseguiram meter 3 jogadores no mesmo dia com a mesma retorica.
Enfim
Fechem este topico, o treinador esta encontrado, ate o rei de espanha veio falar.

Lanrick

Até o
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 17:35
Citação de: _Huji_Slb em 03 de Setembro de 2024, 17:33Lage vai ser anunciado na Quinta-Feira.
O dia 05/09/2024 vai ficar marcado como o dia em que acabou a época 2024/2025 da equipa profissional de futebol profissional do Benfica.

Deve ser um recorde na história do Benfica.

Vai ditar é o fim do Benfica. É necessário correr com o merda do Costa!