Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Amor da Minha Vida

Infelizmente para ser presidente do Benfica não obrigam a realizar psicotecnicos...
Inapto!!!!

abar85

Citação de: tiagoalvin em 03 de Setembro de 2024, 18:55Esquece o coninhas Lage ou o porco Conceição.
Faz-te homem e assina com um treinador a sério! Se és benfiquista, prova-o!

São precisos dois a querer, e não acredito que algum treinador a sério aceite entrar nestas circunstâncias.

Eu só peço que seja um barato e fácil de despedir, para ir tudo junto.

Pedro.SLB.71

Vergonhoso!!!

Este indivíduo é uma perfeita nulidade. Já não consigo descrever o nojo que sinto ao ver o nosso Benfica a ser ultrajado desta forma.

Rua!!!

NeresEagle7

Lage 😂😂😂😂😂😂😂 banana do caralho, vais cair

Redady2

Citação de: HB em 03 de Setembro de 2024, 17:32
Citação de: Redady2 em 03 de Setembro de 2024, 17:29O Amorim pegou nos jogadores que havia dos A's , da B e dos juniores e estão todos a treinar.
Tu, calão do crl, no meio desta miséria dás uma semana de folga.
Depois os outros têm sucesso e tu dizes que não sabes porquê!

É para os meninos não estranharem, já imaginaram o que era se aparece-se logo um treinador que os pusesse a trabalhar... ainda havia um motim no balneário...
Entendes já porque é que o encosta aplaudia as pausas do Schmidt.

dsdsds44

Nem tomates tem para escolher um treinador.

Primeiro tem que organizar uma campanha de propaganda na comunicação social.

Sempre a envergonhar o Benfica.

Notguilty

Quando o Schmidt foi despedido já andava o Hugo Gil com a fotografia do Lage num post a dizer "Eu Gostava"

Foi o unico com quem falaram e convenceram.

Espártaco

Citação de: O Amor da Minha Vida em 03 de Setembro de 2024, 18:57Infelizmente para ser presidente do Benfica não obrigam a realizar psicotecnicos...
Inapto!!!!
Um tipo que anda desde 2008 nestas lides e não demonstra a mínima capacidade.

O Ferreira Vieira ao pé dele era um estadista.

dsdsds44

Citação de: Notguilty em 03 de Setembro de 2024, 19:03Quando o Schmidt foi despedido já andava o Hugo Gil com a fotografia do Lage num post a dizer "Eu Gostava"

Esse tipo nunca mais deixa de mamar para desaparecer de vez...

Notguilty

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 19:04
Citação de: Notguilty em 03 de Setembro de 2024, 19:03Quando o Schmidt foi despedido já andava o Hugo Gil com a fotografia do Lage num post a dizer "Eu Gostava"

Esse tipo nunca mais deixa de mamar para desaparecer de vez...
ja faltou mais.

Barcelense1994

Tanta gente boa com problemas e esse monte de merda ainda respira.
Um dia, vai ser obrigado a trabalhar e deixar de ser um chupista à conta do clube e não só.

Aslio

Stigmat

Alguem me faz um resumo sobre a votação dos estatutos?

LFVL