Treinadores

dsdsds44

Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 19:06
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 18:59
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 18:58
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 18:57
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 18:55
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 18:54E se falasse o Lage vinha o Renato Paiva.

E se falhasse o o Renato Paiva, tentavam reabilitar a imagem do Veríssimo.

É isto...
Epá o Renato Paiva ao menos nunca falhou lol. Trazer o  Paiva era amadorismo. Agora os outros 2 era só demência.
Nunca falhou no Benfica...

E se tivesse tido oportunidade, era mais um a mostrar a incompetência para o lugar.
Provavelmente mas ninguém consegue ter certezas disso. Dito isto não quero o Paiva no Benfica.
Certezas não tenho, mas que é um treinador fraquinho é.

O Veríssimo é muito melhor que ele, só para veres o nível...
Não acho de todo o Verissimo melhor que ele. Mas nada mesmo.
Basta ver o trabalho de ambos na equipa b.

Pedro.SLB.71

Citação de: cajoyzen6 em 03 de Setembro de 2024, 19:05
Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Setembro de 2024, 19:03Quanto nomes de treinador é que foram falados aqui no tópico, hoje?

Continuamos todos nós a tentar adivinhar o que o imbecil vai fazer, certo?





Retirei de uma página do Facebook


Desde que foi anunciado o despedimento de Roger Schmidt pelo presidente das águias, no dia no dia 31 de Agosto, foram anunciados na impressa portuguesa os seguintes nomes para a sucessão

- Bruno Lage
- ⁠Leonardo Jardim
- ⁠Sérgio Conceição
- ⁠Petit
- ⁠Massimiliano Allegri
- ⁠Renato Paiva
- ⁠Xavi
- ⁠Abel Ferreira
- ⁠Maurizio Sarri
- ⁠Daniel Sousa
- ⁠Pablo Aimar
- ⁠Andrea Pirlo
- ⁠Fatih Terim
- ⁠Rui Vitória
- ⁠Stefano Pioli
- ⁠Thomas Tuchel
- ⁠Jose Peseiro

São 17 os nomes apontados em menos de 4 dias. Caso para dizer que alguém irá mesmo acertar

Citação de: cajoyzen6 em 03 de Setembro de 2024, 19:05
Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Setembro de 2024, 19:03Quanto nomes de treinador é que foram falados aqui no tópico, hoje?

Continuamos todos nós a tentar adivinhar o que o imbecil vai fazer, certo?





Retirei de uma página do Facebook


Desde que foi anunciado o despedimento de Roger Schmidt pelo presidente das águias, no dia no dia 31 de Agosto, foram anunciados na impressa portuguesa os seguintes nomes para a sucessão

- Bruno Lage
- ⁠Leonardo Jardim
- ⁠Sérgio Conceição
- ⁠Petit
- ⁠Massimiliano Allegri
- ⁠Renato Paiva
- ⁠Xavi
- ⁠Abel Ferreira
- ⁠Maurizio Sarri
- ⁠Daniel Sousa
- ⁠Pablo Aimar
- ⁠Andrea Pirlo
- ⁠Fatih Terim
- ⁠Rui Vitória
- ⁠Stefano Pioli
- ⁠Thomas Tuchel
- ⁠Jose Peseiro

São 17 os nomes apontados em menos de 4 dias. Caso para dizer que alguém irá mesmo acertar


Dessa lista, creio que o futuro treinador estará lá. Dessa lista gostava de ver o Sarri, a entrar em choque com o César Costa ao fim de uns dias.

Shoky

Citação de: Jakub em 03 de Setembro de 2024, 19:07A boa noticia e q o Benfica vai voltar a dar os parabéns nas redes sociais.

Que Clube bem gerido e cheio de visao.

Nem me lembrava dessa. :rir:

DD

Ja se pode colocar o lage no geral?

GGG

Citação de: alfredo em 03 de Setembro de 2024, 19:03
Citação de: GGG em 03 de Setembro de 2024, 19:00
Citação de: alfredo em 03 de Setembro de 2024, 18:56eu tb não estou convencido que vai ser o lage. certamente eles andam por aqui para terem um reality check de certas ideias.
penso que tanto o nome lage como sc não seriam candidatos que podiam apresentar sem correrem risco de piorar a situação.
acredito (ok, pode ser um pouco ingénuo) que querem tentar acalmar os ânimos com um nome que deia confiança.


Por aqui? Eu gosto aqui do fórum, passo aqui bons momentos e até divertidos, mas achar que temos capacidade para influenciar o que seja e demencial.

Aliás nem nos momentos decisivos, como assembleias e eleições, os sócios conseguem mudar as coisas, quanto mais mudar o que seja através de realidades virtuais....
posso te dizer que andam por aqui. não sei se são os diretores, mas sei que ha malta dentro do benfica por aqui.
Eu sei disso, mas isso não muda e nem influencia nada!

Se fosse assim, e já nem vou recuar mais tempo, as pessoas que estão na estrutura, tinham visto que o alemão não tinha condições para continuar nesta época, mas lá está foram luzes.....

Metam uma coisa na cabeça, isto é no desespero e escolher e fazer as coisas sem critério! Acredito que o sr presidente até podia ter na cabeça o guardiola, o zidane e o ancelotti, e pensar que um deles iria aceitar na boa vir para o Benfica.

Sabem o que aconteceu? Está farto de levar negas, o tempo está a terminar, e toca de ligar ao comparsa do mendes, para arranjar solução, e é claro que o mendes lhe vai impingir o lage, que é aquele que aceita vir enfiar-se nesta casa a arder.


miniMilk

Relembro que o Vale e Azevedo sacou o jupp Heineken e Jose Mourinho

Estes caralhos estão prestes a ir buscar o tenebroso lage


Cum crl

Não vou lidar

ShorBraga

Citação de: vermelhao_33 em 03 de Setembro de 2024, 19:05A entrada do Diego mostrou um lage de joelhos pronto a aceitar tudo.

Depois disso nao serve para nenhum clube POIs Poe os interesses do seu empresario a frente DOS do clube

Isto, estou farto de dizer isto!

Tragam o Aimar

redfox1904

Citação de: Kinkolas em 03 de Setembro de 2024, 19:04Só falta mais logo no 11 termos o Toni a dizer que prefere o Bruno Lage.
O Toni pensa pela cabeça dele. Se o disser é porque pensa mesmo que é o melhor para o Benfica.


Shoky

Citação de: miniMilk em 03 de Setembro de 2024, 19:09Relembro que o Vale e Azevedo sacou o jupp Heineken e Jose Mourinho

Estes caralhos estão prestes a ir buscar o tenebroso lage


Cum crl

Não vou lidar

Jupp Heynckes.

Heineken era o Vilarinho que sacava.

adeptoBancada

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 19:07
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 19:06
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 18:59
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 18:58
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 18:57
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 18:55
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 18:54E se falasse o Lage vinha o Renato Paiva.

E se falhasse o o Renato Paiva, tentavam reabilitar a imagem do Veríssimo.

É isto...
Epá o Renato Paiva ao menos nunca falhou lol. Trazer o  Paiva era amadorismo. Agora os outros 2 era só demência.
Nunca falhou no Benfica...

E se tivesse tido oportunidade, era mais um a mostrar a incompetência para o lugar.
Provavelmente mas ninguém consegue ter certezas disso. Dito isto não quero o Paiva no Benfica.
Certezas não tenho, mas que é um treinador fraquinho é.

O Veríssimo é muito melhor que ele, só para veres o nível...
Não acho de todo o Verissimo melhor que ele. Mas nada mesmo.
Basta ver o trabalho de ambos na equipa b.
Não vás por ai. O 1 ano do Paiva foi o melhor futebol que vi na B na vida.
Além disso o Paiva era muito mais treinador de formação. Apostou no Ramos com 17 anos. O Verissimo é muito mais treinador que quer resultados mesmo que com isso corte tempo de jogo de jogadores promissores como Rafael Luis e aposte em jogadores que não faz sentido num clube de formação como Estrela e Jan.

Além disso o trabalho do Paiva é superior no futebol no méxico do que o Verissimo no Estoril.

miniMilk

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 19:09
Citação de: miniMilk em 03 de Setembro de 2024, 19:09Relembro que o Vale e Azevedo sacou o jupp Heineken e Jose Mourinho

Estes caralhos estão prestes a ir buscar o tenebroso lage


Cum crl

Não vou lidar

Jupp Heynckes.

Heineken era o Vilarinho que sacava.
lol

nao vou editar

alex_

Discordo da contratação do Lage

Além do péssimo desepenho no Wolves e no Botafogo, não é, de longe, o perfil que o clube precisa HOJE

Precisamos de um treinador forte e com convicção e não alguém que quase chora numa CI do Botafogo porque não sabe o que fazer para ganhar

Pedro R.

Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 19:09
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 19:07
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 19:06
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 18:59
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 18:58
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 18:57
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 18:55
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 18:54E se falasse o Lage vinha o Renato Paiva.

E se falhasse o o Renato Paiva, tentavam reabilitar a imagem do Veríssimo.

É isto...
Epá o Renato Paiva ao menos nunca falhou lol. Trazer o  Paiva era amadorismo. Agora os outros 2 era só demência.
Nunca falhou no Benfica...

E se tivesse tido oportunidade, era mais um a mostrar a incompetência para o lugar.
Provavelmente mas ninguém consegue ter certezas disso. Dito isto não quero o Paiva no Benfica.
Certezas não tenho, mas que é um treinador fraquinho é.

O Veríssimo é muito melhor que ele, só para veres o nível...
Não acho de todo o Verissimo melhor que ele. Mas nada mesmo.
Basta ver o trabalho de ambos na equipa b.
Não vás por ai. O 1 ano do Paiva foi o melhor futebol que vi na B na vida.
Além disso o Paiva era muito mais treinador de formação. Apostou no Ramos com 17 anos. O Verissimo é muito mais treinador que quer resultados mesmo que com isso corte tempo de jogo de jogadores promissores como Rafael Luis e aposte em jogadores que não faz sentido num clube de formação como Estrela e Jan.

Além disso o trabalho do Paiva é superior no futebol no méxico do que o Verissimo no Estoril.
Sim se formos pelo trabalho na B o Paiva dá 10.0 a qualquer um.

Espártaco

Citação de: miniMilk em 03 de Setembro de 2024, 19:09Relembro que o Vale e Azevedo sacou o jupp Heineken e Jose Mourinho

Estes caralhos estão prestes a ir buscar o tenebroso lage


Cum crl

Não vou lidar
Lapso delicioso. ;D

B.Verissimo

Se o problema do Benfica fosse a contratação do Lage estávamos nós bem.
É indiferente quem seja, o importante é correr com a corja o quanto antes.