Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tds 28

Sem grande entusiasmo para a vinda do Lage.
Mas diz muito do atual Benfica, quando se enxovalha o Bruno Lage e depois faz-se felácios ao Conceição, quando há 1 ano só não lhe chamavam santo.
O Benfica que temos é a imagem do que lhe fazemos

arfm14

Citação de: N1c0 em 03 de Setembro de 2024, 19:34Que o pessoal não queira o Lage, entendo. Que ache que não é o treinador ideal, percebo...

Agora acho que não merece o rol de insultos que se está a ver neste e noutros tópicos. Nota-se que é genuinamente boa pessoa e benfiquista e lá por ter um perfil mais "passivo" não é motivo para tanto impropério a seu respeito.

Querem insultar alguém, insultem quem o escolhe. E quem nos meteu nesta situação

O Lage está a aceitar um convite de quem o despediu.

E algum amor próprio, não?

LFVL

Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2024, 19:46
Citação de: N1c0 em 03 de Setembro de 2024, 19:34Que o pessoal não queira o Lage, entendo. Que ache que não é o treinador ideal, percebo...

Agora acho que não merece o rol de insultos que se está a ver neste e noutros tópicos. Nota-se que é genuinamente boa pessoa e benfiquista e lá por ter um perfil mais "passivo" não é motivo para tanto impropério a seu respeito.

Querem insultar alguém, insultem quem o escolhe. E quem nos meteu nesta situação

O Lage está a aceitar um convite de quem o despediu.

E algum amor próprio, não?

Esta gente para conseguir mamar... Não se chateia.

Pedro.SLB.71

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 19:21
Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Setembro de 2024, 19:19
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 19:18Esperava-se uma nova energia e este incompetente oferece-nos o Lage...

Seja bem-vindo ao Vieteman 2.0!!
Vai ser uma época a fazer lembrar esses tempos.

"Sorriam, foram vieirizados".

Quero ver quantos sócios e adeptos vão comer gelados com a testa.

The_Riggs

Citação de: N1c0 em 03 de Setembro de 2024, 19:34Que o pessoal não queira o Lage, entendo. Que ache que não é o treinador ideal, percebo...

Agora acho que não merece o rol de insultos que se está a ver neste e noutros tópicos. Nota-se que é genuinamente boa pessoa e benfiquista e lá por ter um perfil mais "passivo" não é motivo para tanto impropério a seu respeito.

Querem insultar alguém, insultem quem o escolhe. E quem nos meteu nesta situação

Oh meu deus, se é boa pessoa e chega a horas aos treinos, nem ousem em achar que têm direito a criticar chulos.

Nossa senhora, parece que nunca entraram nunca campo de futebol, nem que seja na distrital. Isto quando o Benfica acabou de despachar dois monos porque os adeptos finalmente deixaram de ser conas e meteram mãos à obra.

ElTacuara

Já se sabe se o Ruizinho vai justificar as contratações na BTV?

Vermelho Infinito

Citação de: ClaudioCaniggia em 03 de Setembro de 2024, 19:27Querem o pedreiro português para substituir o pedreiro alemão.
O objetivo é apequenar o clube e manter o Benfica longe dos troféus.
O prioridade é vender jogadores para depois distribuírem dinheiro em comissões pela escumalha do vierismo e o aldrabão jorge mendes.


Os últimos 42 jogos do Lage como pedrei...treinador.





Losing streak de 10 jogos.
Eu no LoL não faço pior.

iloy

Infelizmente com tanta incompetência,  este clube não merece nada.

Vianense


Chamem-lhe o que quiserem, mas isto não é Benfica.

Sylphs

Citação de: onnel em 03 de Setembro de 2024, 17:59
Citação de: Benfica4Ever1 em 03 de Setembro de 2024, 17:57
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Setembro de 2024, 17:54É invadir o Seixal e partir-te os cornos

O melhor é esperar pelo dia 21 e mostrarmos o que pensamos de tudo o que tem sido (des)feito no clube.



upload image share

Estes palhaços mandam tanta propaganda e não são capazes de mandar um e-mail a nos dar essa informação
mandam um dia ou dois antes, como de costume

Vermelho Infinito

Só falta ires buscar o Dyego Souza pra correr por nós.
E ias.

Dmitry91

Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2024, 19:51
Citação de: N1c0 em 03 de Setembro de 2024, 19:34Que o pessoal não queira o Lage, entendo. Que ache que não é o treinador ideal, percebo...

Agora acho que não merece o rol de insultos que se está a ver neste e noutros tópicos. Nota-se que é genuinamente boa pessoa e benfiquista e lá por ter um perfil mais "passivo" não é motivo para tanto impropério a seu respeito.

Querem insultar alguém, insultem quem o escolhe. E quem nos meteu nesta situação

Oh meu deus, se é boa pessoa e chega a horas aos treinos, nem ousem em achar que têm direito a criticar chulos.

Nossa senhora, parece que nunca entraram nunca campo de futebol, nem que seja na distrital. Isto quando o Benfica acabou de despachar dois monos porque os adeptos finalmente deixaram de ser conas e meteram mãos à obra.


Ando colocado no tópico dos treinadores e ainda não vi um insulto.

Simplesmente gente a lembrar que ele é fraco que dói e não tem personalidade.


marcelocenas

Citação de: Tds 28 em 03 de Setembro de 2024, 19:41Sem grande entusiasmo para a vinda do Lage.
Mas diz muito do atual Benfica, quando se enxovalha o Bruno Lage e depois faz-se felácios ao Conceição, quando há 1 ano só não lhe chamavam santo.
O Benfica que temos é a imagem do que lhe fazemos

Ninguém está a enxovalhar o Lage nem a fazer felácios ao Conceição.

O Lage não tem unhas para o Benfica, o Conceição tem.

nwpt

Ai achavam que isto não podia piorar?

O Ruim Bosta trata disso.