Treinadores

JustMe

Citação de: SousaLB em 03 de Setembro de 2024, 22:16Dupla técnica: Terim e Lucescu.

A Santa Casa banca o ordenado.
Ainda os apanhavam a ver o Goucha e o Preço Certo em vez de dar treinos...

+1benfiquista

Citação de: Carlitos Tevez em 03 de Setembro de 2024, 22:18Petit + Ricardo Rocha a adjunto

Fernando Aguiar a preparador físico.

Carlitos Tevez

Eu só quero ver a equipa a jogar futebol mais nada

The_Riggs

O Rui vai surpreender. Vem o Rogério Ceni.


j.barreto

A cmtv sabe o mesmo que nós, o Rui até pode estar a ser pressionado pelo mendes para trazer o Lage,mas ele sabe se o fizer está a por cabeça no cepo,por isso não acredito minimamente

Carlitos Tevez

Será Português ou estrangeiro ?!

odistraido

Vão contratar vários treinadores  ;D

blueviper

Citação de: Red Bullet em 03 de Setembro de 2024, 22:17
Citação de: Redady2 em 03 de Setembro de 2024, 22:08Como o "noço" Rui é limitadito deve ser alguém do seu tempo de Itália.


LOL Não sabia que eles tb utilizavam colhões como palavra.

Jone

Fredrik Aursnes
jogador / treinador

imightbewrong

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 21:46
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Setembro de 2024, 21:39
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 21:36Terzic também é uma boa opção.
não acredito que viesse outro alemão. Acho muito mais provável um italiano ou espanhol, até pela semelhança da língua
O Terzic é jovem, inteligente e disposto a aprender.
E veste os melhores cardigans da Europa.

VelhaGuarda


The_Riggs

Citação de: j.barreto em 03 de Setembro de 2024, 22:20A cmtv sabe o mesmo que nós, o Rui até pode estar a ser pressionado pelo mendes para trazer o Lage,mas ele sabe se o fizer está a por cabeça no cepo,por isso não acredito minimamente
para o Rui é a situação perfeita. Lage assina por um ano e em maio deixa o clube na falência depois de investir num treinador caro e em três camiões de argentinos. Ainda estamos longe das eleições para arriscar.

VelhaGuarda

Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 22:21Fredrik Aursnes
jogador / treinador

Sim
E o Meité a adjunto.

imightbewrong