Treinadores

pmiguel1904

Apesar de já nada me surpreender com esta direção, acho estranho que seja o Lage:
- pela demora do anúncio (o treinador que é não envolve um grande esforço negocial);
- por não ser um nome que cause impacto e origine a queda da direção, em caso de insucesso desportivo (e todos nós sabemos que esta direção não está disposta a abdicar do poder tão facilmente)

Indutory

Citação de: pmiguel1904 em 03 de Setembro de 2024, 23:25Apesar de já nada me surpreender com esta direção, acho estranho que seja o Lage:
- pela demora do anúncio (o treinador que é não envolve um grande esforço negocial);
- por não ser um nome que cause impacto e origine a queda da direção, em caso de insucesso desportivo (e todos nós sabemos que esta direção não está disposta a abdicar do poder tão facilmente)
O marketing eleitoral tem que ser bem combinado :2funny:

Bailey

No Benfic o absurdo equivale a provável portanto saudemos o Lage

Sylphs


bellamy

Há alguma novidade? Vi só a notícia da CNN que será um estrangeiro

PontapeDoIsaias

Sinceramente nem sei o que quero.
O lage iamos ganhar bola e ser gozados na europa.

Se vier outro treinador competente ainda nos arriscamos a fazer alguma coisa e dar balao de oxigenio aos bois que ca andam.

Ando mesmo cansado disto

DiogoJVP8

Eu acho que o banana está a nora, as entrevistas dos ex jogadores servia para tentar saber a aceitação perante  Lage e acho que correu mal!! Está completamente morto 🤦🏻�♂️🤦🏻�♂️

Nuno_SLB

Citação de: bellamy em 03 de Setembro de 2024, 23:26Há alguma novidade? Vi só a notícia da CNN que será um estrangeiro

na sementv dizem que é o Lage, com o Calado a fazer alta lavagem.

matadu


Mika21PA

Citação de: reddevill2010 em 03 de Setembro de 2024, 23:13sondagem cmtv . conceição 73% . está tudo louco

Doutor Sérgio lidera em todo lado.

Rui Manuel vai ouvir os benfiquistas.

S-Line

Até parece que não conhecem o filme .
Andam a empatar, a engonhar e no fim a montanha parou um rato e o treinador é aquele que toda a gente já está farta de saber .

Neste clube vive-se muito de vaidade .
Falamos que só sabem falar no Benfica , quando o próprio clube querem que se fale . E muito.

Jone

Citação de: pmiguel1904 em 03 de Setembro de 2024, 23:25Apesar de já nada me surpreender com esta direção, acho estranho que seja o Lage:
- pela demora do anúncio (o treinador que é não envolve um grande esforço negocial);
- por não ser um nome que cause impacto e origine a queda da direção, em caso de insucesso desportivo (e todos nós sabemos que esta direção não está disposta a abdicar do poder tão facilmente)

achas que um banana tem capacidade de decisão?
ele está á espera que alguma coisa aconteça. Ninguem sabe bem o quê, ele incluido

rempg

Citação de: Smballs em 03 de Setembro de 2024, 23:16O calado é mto amigo do nosso ruie.....

Chega a ser comovente....soltei meia lágrima

Já eu soltei um pum.

Afastem-se por favor...

menta


Andris

Citação de: miniMilk em 03 de Setembro de 2024, 19:09Relembro que o Vale e Azevedo sacou o jupp Heineken e Jose Mourinho

Estes caralhos estão prestes a ir buscar o tenebroso lage


Cum crl

Não vou lidar
:rir: Propositado ou não, excelente comentário.