Treinadores

futeboldelite

Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2024, 23:44O Conceição ganha em todas as pools. E para alguns não são representativas.

Isto só demonstra uma coisa. Os benfiquistas querem uma pedrada no charco.

chamaram?

Jayman

Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2024, 23:44O Conceição ganha em todas as pools. E para alguns não são representativas.

[/quote
Demonstra quw levaram uma pedrada na mona .isso sim

MeteGelo

Citação de: ramasr em 03 de Setembro de 2024, 23:46Querer o Conceição é como votar no Chega nas últimas legislativas, voto de protesto.
bem verdade

Smashin

Os benfiquistas, à semelhança das eleições dos últimos 30 anos, querem é que o Benfica se afunde no charco.

Trazer o Conceição é pedir para acabar com o benfica

Survivor

Citação de: Armani em 03 de Setembro de 2024, 23:46
Citação de: Survivor em 03 de Setembro de 2024, 23:43
Citação de: Armani em 03 de Setembro de 2024, 23:40Quanto mais tarde o treinador vier mais se poupa em salários. Há uma baita indemnização ainda por pagar.

Contratávamos para iniciar funções em Outubro. Para já estamos na pausa das seleções e até ao final do mês os jogadores aguentavam-se. Como até agora, basicamente. Di Maria assumia as substituições.

Podiamos sempre por o Otamendi a treinador jogador.

Algo me diz que seria um claro upgrade ao que tínhamos.

Estás melhor informado que eu, ai do armário do Rui não dá para saber quem vem?

Dmitry91

Citação de: ramasr em 03 de Setembro de 2024, 23:46Querer o Conceição é como votar no Chega nas últimas legislativas, voto de protesto.

Ou como ir a um concerto da Taylor Swift

Senhordotor

Nesse caso seria um porco no charco

VelhaGuarda

Citação de: piwo em 03 de Setembro de 2024, 23:46
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2024, 23:44Vou eu treinar o Benfica, aposto que antes do Natal quer tudo abalar, mas que o balneário ficava em sentido, isso ficava.

Ordenado ?
Bastava um motorista para me transportar + comer/dormir e roupa lavada.

A tática vinha aqui ao SerBenfiquista conferenciar com a malta. Dica do User A e dica do User B e éramos campeões.
Ganhávamos tudo. :slb2:

Talvez o Tengested entre outros nao tivessem sido titulares tanto tempo com uma sondagem por aqui😅

Com a opinião do Ser Benfiquista, o Rogério ainda hoje seria treinador do Benfica, mas ele nem nunca quis aprender português, lixou-se.

Red Bullet

Citação de: Faroleiro em 03 de Setembro de 2024, 23:43
Citação de: Nramos em 03 de Setembro de 2024, 23:38
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 23:36Lage ou Conceição.

Conceição ou Lage.

Não existem mais treinadores no mundo?

Quique Flores?
Paulo Sousa?

até me espanta q os vieiristas ainda n lancaram esse nome para a praça, mais a mais q conhece bem o banana.

raymanzarek

Está para breve, todos os indicadores em todo o lado!? o colocam em primeiro lugar...

É win win. Ou despedaça a conice instaurada há anos naquele balneário, ou despedaça a estrutura toda e leva tudo por arrasto.

Desde que não coloque em causa a Instituição Benfica, por mim está tudo bem.

É da maneira que isto muda finalmente e tudo o que é podridão vai pelo ralo.

Se por acaso da vida vier mansinho e com aura de  vencedor, melhor ainda, é sinal que ainda conseguimos títulos (duvido muito, mas nada é impossível).

NN_1984

Citação de: Espártaco em 03 de Setembro de 2024, 23:41
Citação de: alex_ em 03 de Setembro de 2024, 23:40
O mestre dos 10% não desenrasca um treinador decente?

Ou só serve para mamar comissões?
Tens aqui a resposta:

O Jorge Mendes que vá mamar pelas nalgas acima! FDGP

Vidito

Até o agarradito do Fernando Mendes diz que o Benfica precisa de uma terapia de choque...
Com o Lage, só se for a ver os Teletubbies..

MeteGelo

Faroleiro

Citação de: Red Bullet em 03 de Setembro de 2024, 23:48
Citação de: Faroleiro em 03 de Setembro de 2024, 23:43
Citação de: Nramos em 03 de Setembro de 2024, 23:38
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 23:36Lage ou Conceição.

Conceição ou Lage.

Não existem mais treinadores no mundo?

Quique Flores?
Paulo Sousa?

até me espanta q os vieiristas ainda n lancaram esse nome para a praça, mais a mais q conhece bem o banana.
Outro que também ainda não se lembraram é o Jorge Costa, que também é outro amigo e ex-colega de selecção do Banana.

E só não pedem o Sá Pinto porque o gajo já deixou claro que nunca treinaria o Benfica...

dsdsds44

A equipa que o Conceição vai efetivamente treinar: