Treinadores

Jayman

Citação de: joaoaria em 03 de Setembro de 2024, 23:51
Citação de: Faroleiro em 03 de Setembro de 2024, 23:43
Citação de: Nramos em 03 de Setembro de 2024, 23:38
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 23:36Lage ou Conceição.

Conceição ou Lage.

Não existem mais treinadores no mundo?

Quique Flores?
Paulo Sousa?

Com o Pacheco a adjunto. Ao menos já conhece as instalações desde que foi convidado para começar a assistir aos jogos na bancada dos croquetes ao intervalo
O Pacheco acho que já não dá.  Talvez o Maxi

Faroleiro

Citação de: joaoaria em 03 de Setembro de 2024, 23:51
Citação de: Faroleiro em 03 de Setembro de 2024, 23:43
Citação de: Nramos em 03 de Setembro de 2024, 23:38
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 23:36Lage ou Conceição.

Conceição ou Lage.

Não existem mais treinadores no mundo?

Quique Flores?
Paulo Sousa?

Com o Pacheco a adjunto. Ao menos já conhece as instalações desde que foi convidado para começar a assistir aos jogos na bancada dos croquetes ao intervalo
Já tinha referido o Pacheco no outro dia. Seriam contratações lógicas e muito em linha com o Benfica do Banana.

Também podiam vir o Jankauskas, o Mini Pereira e o Cebola.

futeboldelite

Citação de: joaoaria em 03 de Setembro de 2024, 23:51
Citação de: Faroleiro em 03 de Setembro de 2024, 23:43
Citação de: Nramos em 03 de Setembro de 2024, 23:38
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 23:36Lage ou Conceição.

Conceição ou Lage.

Não existem mais treinadores no mundo?

Quique Flores?
Paulo Sousa?

Com o Pacheco a adjunto. Ao menos já conhece as instalações desde que foi convidado para começar a assistir aos jogos na bancada dos croquetes ao intervalo

 :confused:

just Benfica

não sei se já se falou aqui, mas o banana e o cãoceição estão no ritz

Bailey

eu já dou por mim a nem achar má ideia vir o lage afundar isto, não estou a ver o rui costa ou este status quo continuar nesse cenário

A grande questão é que a chalupada tb não quer o lage. O vieira nunca foi à bola com ele, o lage era suposto ter sido só um interino porque o vieira não fazia questão de ganhar aquele campeonato. A chalupada sentia que o vieira não gostava dele e instintivamente tb não gostava dele.

Vir o Lage é um tiro não no pé, mas nos colhões do próprio rui costa

futeboldelite

Citação de: Faroleiro em 03 de Setembro de 2024, 23:53
Citação de: joaoaria em 03 de Setembro de 2024, 23:51
Citação de: Faroleiro em 03 de Setembro de 2024, 23:43
Citação de: Nramos em 03 de Setembro de 2024, 23:38
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 23:36Lage ou Conceição.

Conceição ou Lage.

Não existem mais treinadores no mundo?

Quique Flores?
Paulo Sousa?

Com o Pacheco a adjunto. Ao menos já conhece as instalações desde que foi convidado para começar a assistir aos jogos na bancada dos croquetes ao intervalo
Já tinha referido o Pacheco no outro dia. Seriam contratações lógicas e muito em linha com o Benfica do Banana.

Também podiam vir o Jankauskas, o Mini Pereira e o Cebola.

acho um bocado difícil, mas arranjando os 10% o JM é capaz de arranjar forma

Survivor

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Setembro de 2024, 23:52Conceição no dragão era só tirar lhe o açaime que ele fodia aquilo tudo.

E é por isso que há tanta gente que o quer no Benfica, é literalmente apenas e só isso.

Ver o drama entre AVB e Cão.

Armani

A malta esquece-se que o Cão ia passar metade do tempo fora do banco, a contas com castigos.

"Fdx, ele quando estava no porto não tinha estes castigos!"

Ao que a comissão disciplinar da liga responderia com o histórico do treinador em questão, que não dava margem de manobra senão para a aplicação de castigos verdadeiramente dissuasores. Isto para salvaguardar não só a disciplina como a integridade da competição.

SousaLB

Citação de: just Benfica em 03 de Setembro de 2024, 23:54não sei se já se falou aqui, mas o banana e o cãoceição estão no ritz
Mais arroz?

Kyoto

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Setembro de 2024, 23:52Conceição no dragão era só tirar lhe o açaime que ele fodia aquilo tudo.
Se conquistasse o balmeario seria a primeira vez que iamos ver o Benfica de faca nos dentes no ladrao ;D

NeresEagle7

Citação de: just Benfica em 03 de Setembro de 2024, 23:54não sei se já se falou aqui, mas o banana e o cãoceição estão no ritz

Lol 😂😂

Dmitry91

Se a escolha é entre Lage e Conceição, acho que já podemos festejar o fim do Vieirismo.

oliverghost

Agradeçam o Gattuso estar emprego senão era certinho.

Birk

Citação de: just Benfica em 03 de Setembro de 2024, 23:54não sei se já se falou aqui, mas o banana e o cãoceição estão no ritz
lol
A malta adora estas merdas.

raymanzarek

Citação de: just Benfica em 03 de Setembro de 2024, 23:54não sei se já se falou aqui, mas o banana e o cãoceição estão no ritz

Say what?