Treinadores

dsdsds44

Citação de: just Benfica em 03 de Setembro de 2024, 23:54não sei se já se falou aqui, mas o banana e o cãoceição estão no ritz
A esta hora já está o senhor presidente na caminha.

Precisa de 12h de sono diário.

Senhordotor

Pá quem quer o caoceição pq era uma pedrada no charco que tal o Raul Aguas?

Este sim era um gajo q n tinha medo de dizer as coisas como elas são,

"questionado se considerava ser possível conquistar ao título de campeão, o técnico afiançou o seguinte:

Acredito em tudo. Só não acredito que seja possível meter um guarda-chuva no rabo e depois abri-lo."

Ja n treina há algum tempo mas treinar é como andar de bicicleta.

Aka

O Sérgio no Benfica seria como na Champions League. Umas birras aqui e ali, mas no geral bem mais controlado.

Vidito

Citação de: Smballs em 03 de Setembro de 2024, 23:16O calado é mto amigo do nosso ruie.....

Chega a ser comovente....soltei meia lágrima

É do Rui Costa, foi do Vieira. O Capristano dos tempos modernos.

Survivor

Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 00:00
Citação de: Survivor em 03 de Setembro de 2024, 23:57
Citação de: Cob92 em 03 de Setembro de 2024, 23:56Eu gostava de fazer um paralelo e poder perguntar a adeptos do Barcelona se gostavam de ter como treinador o ancelotti (sem pensar no Flick que está a começar bem)

O Ancelotti é um senhor que sempre foi correcto com o Barcelona.

O Cão não foi banido das competições portugueses porque tem um padrinho que controlava isto tudo.

Estou a falar apenas na parte desportiva..

Vais comparar o trabalho do Ancelotti com o Cão?

É mais o Simeone ir treinar o Real.

Juthrbog

Citação de: just Benfica em 03 de Setembro de 2024, 23:54não sei se já se falou aqui, mas o banana e o cãoceição estão no ritz

Sim, estão. há 3 dias já...
Nem quero pensar o que estarão a "Discutir"!

sbremoved_34227

Vocês acham que haveria aquelas declarações convenientes de ex-jogadores se não fosse o Lage?

Está mais que feito.

Faroleiro

Lebohang Mokoena

Adoraria ver a frontalidade de Sérgio Conceição face a Rui Costa

Cob92

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 03 de Setembro de 2024, 23:59
Citação de: Cob92 em 03 de Setembro de 2024, 23:56Eu gostava de fazer um paralelo e poder perguntar a adeptos do Barcelona se gostavam de ter como treinador o ancelotti (sem pensar no Flick que está a começar bem)
basta veres a postura de um e de outro... para perceberes que essa comparação não tem sentido nenhum

Estou a fazer este paralelo porque existe Benfiquistas que não querem o Conceição não pelo feitio dele mas porque conquistou títulos pelo Porto.

Estou a falar apenas na parte desportiva e não no caráter de cada um

Sequel

Citação de: SousaLB em 04 de Setembro de 2024, 00:01Vocês acham que haveria aquelas declarações convenientes de ex-jogadores se não fosse o Lage?

Está mais que feito.

Quais?

iKatz

Caoceicao trend no twitter.

Todos a pedirem a vinda do Caoceicao para o Benfica

Faroleiro

Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Setembro de 2024, 00:01Adoraria ver a frontalidade de Sérgio Conceição face a Rui Costa
Basta ver a frontalidade do Cão nos jogos europeus com árbitros estrangeiros.

Survivor

Citação de: SousaLB em 04 de Setembro de 2024, 00:01Vocês acham que haveria aquelas declarações convenientes de ex-jogadores se não fosse o Lage?

Está mais que feito.

Acho que é sinceramente.

Falharam obviamente todas as outras opções e hoje fizeram o trabalho de comunicação social.

Sequel

Olha, um iniciado.