Eleições 2025

Stigmat

Manteigas? Isso é a sério? Diria que mais de metade dos sócios nem sabe quem é, e estou a ser conservador.  O Noronha que se meta a caminho!

S1Benfica

Citação de: Stigmat em 04 de Setembro de 2024, 02:17Manteigas? Isso é a sério? Diria que mais de metade dos sócios nem sabe quem é, e estou a ser conservador.  O Noronha que se meta a caminho!

E não achas que provavelmente seria necessário este empurrão (para quem tiver tomat...coragem) para quem venha a seguir?

Ou achas que arranjarmos candidatura a 3 meses das Eleições dará algum resultado?

hayato_1904

Qualquer um que apareça para tirar a actual "estrutura" terá o meu voto! Pior que o Rui bananas é impossível

ribas

eu até voto num sinal de trânsito desde que não seja da quadrilha do vieira

jjlope00

O JNL só não será o novo presidente do Benfica, se efetivamente não quiser.

Tem tudo.

jjlope00

Citação de: paulosilva23 em 03 de Setembro de 2024, 22:09Boa noite,

podem-me informar quantos anos de sócio são necessários para concorrer?
25

Faroleiro

Citação de: Ludwig van em 03 de Setembro de 2024, 19:47
Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:40É somente estúpido este tópico neste momento, só serve para desestabilizar, nem sei como os administradores do fórum permitem, mas enfim.

Já agora proponho que se abra já um topico da época 25/26, para a definição do plantel :estrelas:
Desestabilizar pressupõe que existe estabilidade.

Em quê?

Nos jogadores? O plantel é um rodopio de jogadores a entrar e sair.

Na equipa técnica? Nem existe.

Nas modalidades? Salvo raras exceções, são outro entrar e sair de jogadores e treinadores constante.

Nos dirigentes? Ainda rodam mais do que os jogadores.

Mas calma! Calma! O que está a desestabilizar o Sport Lisboa e Benfica é um tópico na internet sobre umas eleições que no máximo ocorrerão daqui a 13 meses!
Cambada de garotões aventureiros amburgueiros sem experiência de futebol e de vida à procura de tacho!

jjlope00

calculo que a data escolhida (13/09) seja em alusão à data da junção do Sport Lisboa com o Sport Clube de Benfica. Um olhar para a história fica sempre bem.

D-Lucas8

Muito importante este avançar do Manteigas, mais que não seja para iniciar a conversa das eleições mais cedo.

Mas mais importante ainda será fazer aprovar a revisão no dia 21. É completamente crucial que se retire o voto eletrónico destas eleições.

Guardem as reservas sobre o número de votos para uma próxima revisão com uma equipa realmente séria na presidência e agora tenham bem presente que o fundamental no curto prazo é garantir uma eleição democrática e transparente em 2025.

EagleVision

Citação de: benfica0605 em 03 de Setembro de 2024, 15:19Dia 13 de setembro
19:04
Marquês de pombal
Hotel Flórida, Sala império

Apresentação da candidatura do João Diogo Manteigas à Presidência do Benfica

Não sei se é pedir muito, dada a falta exigência que reina no clube, há muito, mas não se consegue arranjar alguém com formação em gestão para liderar o clube? Será assim tão difícil?

piwo

Citação de: Stigmat em 04 de Setembro de 2024, 02:17Manteigas? Isso é a sério? Diria que mais de metade dos sócios nem sabe quem é, e estou a ser conservador.  O Noronha que se meta a caminho!

Por mim era Mattamouros para por isto em sentido. Mas como ja foi mencionado...um sinal de transito vs banana ou quadrilha do kadafi dos pneus...o sinal de transito tera o meu voto

Sea_Shepherd

Citação de: EagleVision em 04 de Setembro de 2024, 05:13
Marquês de pombal

Não sei se é pedir muito, dada a falta exigência que reina no clube, há muito, mas não se consegue arranjar alguém com formação em gestão para liderar o clube? Será assim tão difícil?

Gestão?! Mas isso é o quê hein? Gestão de hambugas? É isso? Debes querere... Nem sequer choram nisso.

EagleVision

Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Setembro de 2024, 05:33
Marquês de pombal

Gestão?! Mas isso é o quê hein? Gestão de hambugas? É isso? Debes querere... Nem sequer choram nisso.

Se a "hamburga" estiver estragada arriscas-te a chorar por baixo...

Sea_Shepherd

Citação de: EagleVision em 04 de Setembro de 2024, 05:53
Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Setembro de 2024, 05:33
Marquês de pombal

Se a "hamburga" estiver estragada arriscas-te a chorar por baixo...

Bem visto. Os intestinos também choram.

GTtdi_SLB

E tu, conheces?