Treinadores

Ginkgo

Ainda não conseguiram enganar ninguém para vir para cá?

Lol foda-se isto está ainda pior do que eu pensava, ainda levamos com o zé da boina ou um nabo italiano qualquer, que deve ser o único país onde o Rui Costa ainda tem credibilidade

B_B

Citação de: King Ghost em 04 de Setembro de 2024, 08:48
Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 08:33
Citação de: King Ghost em 04 de Setembro de 2024, 08:32Agora falam no Marco Silva 😬
15 milhões de cláusula de rescisão.

Tinha sido a minha escolha número 1.
Tenho mixed feelings em relação ao Marco Silva.
É grande benfiquista, excelente trabalho no Estoril e Olympiacoa, mas no Sporting, Watford e Hull City a coisa não foi grande espingarda. Mesmo no Everton com um excelente equipa.

No sporting? Com trabalho todo boicotado ainda consegue uma taça

Devil1

O Lage é fraco e até tem muitas semelhanças com o Schmidt. Ambos são boas pessoas e uns porreiros com os jogadores.

Ambos beneficiaram da fase inicial da mudança de chip, da fase do namoro. Mas passado uns meses ambos sofreram do mesmo. E apenas o "momentum positivo" adquirido temporariamente pela equipa os levou ao título.

Chegares ao topo é muito fácil, qualquer um lá chega. Basta ver inúmeros exemplos no passado... Rui Vitória, Schmidt, até o Lage. Ganhares e manteres-te no topo é que não é para todos... e quando digo topo, não é apenas na tabela classificativa. As coisas podem correr mal momentaneamente, mas todos cá fora sentirem que a equipa está sólida, a praticar um bom futebol e sentirmos que as coisas não estão a correr bem devido a uma fase menos boa, mas que o trabalho está lá, todos rumam para o mesmo lado e é uma questão de tempo até voltarmos ao nosso lugar.

Com Lage isso não aconteceu, com Schmidt não aconteceu.

Precisamos de um treinador de topo, o resto é circo.

Pedro Nunes 28

Citação de: King Ghost em 04 de Setembro de 2024, 08:48
Citação de: King Ghost em 04 de Setembro de 2024, 08:32Agora falam no Marco Silva 😬

Tenho mixed feelings em relação ao Marco Silva.
É grande benfiquista, excelente trabalho no Estoril e Olympiacoa, mas no Sporting, Watford e Hull City a coisa não foi grande espingarda. Mesmo no Everton com um excelente equipa.

No Sporting conseguiu ganhar uma Taça de Portugal com aquele treinador lunático!
No Everton penso ter conseguido a melhor classificação dos ultimos 8/9 anos (8 lugar na Premier)
Era bom demais se fosse este o escolhido, mas nunca o Costa vai ter capacidade para o convencer !

Vermelho Infinito

O que me parece é que têm o Lage garantido (o que revela mais uma vez falta de competência e ambição, ao mesmo tempo que falta de amor próprio do mesmo) mas estão atrás de outras opções.
Até ao final da semana - prazo que o Roi deu - se mais nenhuma outra opção se mostrar disponível, o que é o mais provável, vamos levar com o Mr. Wings outra vez.

slbenfica_croft

Citação de: Devil1 em 04 de Setembro de 2024, 08:53O Lage é fraco e até tem muitas semelhanças com o Schmidt. Ambos são boas pessoas e uns porreiros com os jogadores.

Ambos beneficiaram da fase inicial da mudança de chip, da fase do namoro. Mas passado uns meses ambos sofreram do mesmo. E apenas o "momentum positivo" adquirido temporariamente pela equipa os levou ao título.

Chegares ao topo é muito fácil, qualquer um lá chega. Basta ver inúmeros exemplos no passado... Rui Vitória, Schmidt, até o Lage. Ganhares e manteres-te no topo é que não é para todos... e quando digo topo, não é apenas na tabela classificativa. As coisas podem correr mal momentaneamente, mas todos cá fora sentirem que a equipa está sólida, a praticar um bom futebol e sentirmos que as coisas não estão a correr bem devido a uma fase menos boa, mas que o trabalho está lá, todos rumam para o mesmo lado e é uma questão de tempo até voltarmos ao nosso lugar.

Com Lage isso não aconteceu, com Schmidt não aconteceu.

Precisamos de um treinador de topo, o resto é circo.
Isto é bem verdade. Ganhando ou perdendo, a solidez do trabalho tem que lá estar. Não estando...

med06053

Um dos principais pontos acabou por ser a saída do clube, na reta final da temporada 2019/2020. «Naquela altura, aceitei a decisão e o presidente avisou que iria comunicar a decisão na conferência de imprensa e que eu já não iria à conferência para me proteger. Ao olhar para trás, faria diferente.» «Hoje, eu diria: quer mandar-me embora? Está no seu direito, pois é presidente. Então vamos os dois lá fora e o senhor vai dizer que eu deixo de ser treinador do Benfica, mas que o reforço do plantel não aconteceu como eu desejava. E dizer que dei sempre o corpo às balas na defesa do projeto, que comecei a época sem lateral-direito, adaptando o Nuno Tavares, e que me vai despedir quando faltam quatro ou cinco jogos para terminar o campeonato e tendo a final da Taça para disputar», atirou, antes de responder se já perdoou Luís Filipe Vieira. «A pergunta tem de ser se o presidente já se perdoou a ele próprio. Não me pelo facto de me despedir, mas por ter abandonado o projeto que tinha dado tantos frutos no passado. Quer seja ao nível desportivo, como financeiro», confidenciou. Para além disso, o treinador abordou o facto de ter tido a casa vandalizada, assim como Pizzi e Rafa, dois dos elementos de um grupo de WhatsApp chamado... 'Canal Panda'. «Foi um acordar diferente e com um ruído à volta de uma equipa de futebol que não tenho memória. Casas vandalizadas, ataque ao autocarro, notícias em todo o lado da mensagem do presidente. Um autêntico furacão... e no Porto, que tinha perdido o jogo anterior, não se passava nada. Isso fez toda a diferença.» «Quando saí do Benfica criei um grupo de Whatsapp com os jogadores em questão [Rafa, Pizzi e André Almeida], chamado 'Canal Panda' e enviei-lhes uma mensagem: 'Malta, lá fora eles estão a dizer que me fizeram a cama, mas eu sei o que fizeram por mim, o que deram por mim. O André jogou quase com a perna partida, o que acabou por condicionar o início da época seguinte. O Pizzi e o Rafa marcaram juntos muitos golos e fizeram muitas assistências. Para mim, não há assunto (...) Hoje teria feito as coisas de outra forma e essa é a aprendizagem que fica», referiu.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/noticias/trio-encarnado-contribuiu-para-a-saida-de-bruno-lage-criei-um-grupo-chamado-i-canal-panda-i-/630389

Sickness:SLB

Citação de: Ginkgo em 04 de Setembro de 2024, 08:52Ainda não conseguiram enganar ninguém para vir para cá?

Lol foda-se isto está ainda pior do que eu pensava, ainda levamos com o zé da boina ou um nabo italiano qualquer, que deve ser o único país onde o Rui Costa ainda tem credibilidade

O treinador está escolhido e acertado. Estão só a limpar a imagem antes de ser apresentado. O Ruim tem tanta convicção nas suas decisões como eu tenho de que vamos ganhar 30 jogos seguidos.

MaFd_R@_SLB

Foram ao mais fácil como é normal nesta direcção. Aposto que nem tentaram algo mais arrojado que isso ía dar uma trabalheira dos diabos

"Lage teve uma época boa e uma má e eu acredito que vai voltar a replicar o que fez de bom"

Foi isto com Schmidt e vai ser isto com Lage. Vive das crenças e de acreditar muito.

Nunca mais é Outubro de 2025

Pedro Nunes 28

Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 08:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2024, 08:45

A clausula de rescisão são 8,6 milhões penso eu...mas nunca esta direcção teria sequer inteligencia para ir buscar este homem !
No record falam em 15 milhões.
"Segundo o The Sun, o treinador português tem uma cláusula de rescisão no valor de 8,6 milhões de euros.
Marco Silva, de 46 anos, tem um contrato com o Fulham válido até ao final da época 2025/26."

God@

Só escolhas erradas do rui Costa , o que é isto meu? O homem não dá mesmo para presidente , já estou convencido disso.. Nada faz sentido

VemMONSTRO

Quem nos dera.

Infelizmente nunca sairia nesta altura.

The Horror

Citação de: avocado em 04 de Setembro de 2024, 08:51Xavi seria a minha escolha

Também apostaria nele.

Marco Silva parece-me outra boa opção.

A cláusula é que complica tudo.

JoaoRSantos

O João Félix esteve para o Lage como o Enzo para o Schmidt

MaFd_R@_SLB

Citação de: JoaoRSantos em 04 de Setembro de 2024, 08:57O João Félix esteve para o Lage como o Enzo para o Schmidt
E o Renato Sanches para o Vitória