Treinadores

Spinola39

Já me lembrei que o Bananinha do dorminhoco está a mandar as noticias do lage para os jornais apenas para testar a paciencia do pessoal. Ou a falta dela. Uma vez finalizada essa paciencia, aparece com o Cão pronto a assinar.

Quando era mais novo e precisava de dinheiro, chegava ao pé da minha mãe e dizia lhe que precisava de dinheiro. Ela perguntava quanto. E por exemplo, eu dizia, 5 contos. Ela ficava fula, começava a manda vir comigo, que não me dava tanto dinheiro, que o ia gastar no café, etc etc. E eu dizia-lhe: Calma estava a brincar, só quero 2 contos. Caía sempre, dava me o dinheiro e pumba, lá ia eu comprar tabaco e mandar abaixo uns finos.

Aqui vai ser igual, tudo esta a desesperar porque nao queremos o lage, no fim, aparece com o cão já com contrato assinado e ate aqueles que não gostam de animais, vão ficar aliviados.

HeijiHattori



L1968


ZilluX



sergio19azb

Citação de: ZilluX em 04 de Setembro de 2024, 11:03
Citação de: L1968 em 04 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: ripas em 04 de Setembro de 2024, 11:00Vai ser estrangeiro.

Desejo?

Nao, e' uma afirmacao. Ele sabe. Fontanario.
Influencer e Fontanario, as profissoes deste século.
Tempos estranhos...

Losango

Será que o grande líder está à espera que encerre a votação deste tópico?! Se calhar nós é que estamos a empatar o processo, ainda por cima está taco a taco Sarri vs. cão...

Paulo Fonseca

Segundo a CNN será estrangeiro.

Dessa forma, gostaria do Xavi, do Jesse Marsch ou do Sarri. Alguém com ideias de jogo vincadas.

Se for para sonhar alto. Jürgen Klopp ou Thomas Tuchel.

L1968


MrCobb

Quem não quer o cão são velhos do Restelo e sem tomates dizem eles.....
VAO SE FODER CARALHO,, uma coisa não valida a outra.
Quero um treinador de pulso, firme, que não seja um yes man e não tem que ser o cão como também não quero o Lage. Bananas e cones são os que vão nessa conversa, querer imitar o putedo, como se fosse possível replicar e daquela forma em vez de trilhar o próprio caminho com firmeza, disciplina e trabalho.
O Benfica está entregue aos ratos e aos parolos.

N1c0

Citação de: Paulo Fonseca em 04 de Setembro de 2024, 11:05Segundo a CNN será estrangeiro.

Dessa forma, gostaria do Xavi, do Jesse Marsch ou do Sarri. Alguém com ideias de jogo vincadas.

Se for para sonhar alto. Jürgen Klopp ou Thomas Tuchel.

Vai ser o Roger Schmidt

ripas


Renato Ferreira

Só uma questão...

Os que não querem o Conceição por falta de ética e valores estão se queixar do lage porque?

Os que falam de ética e valores rejeitavam o Mourinho a seguir a ter ganho a Champions pelo o porto?

Os que falam de ética valores festejaram os títulos do presidente mais títulado do Benfica que antes de ser presidente do Benfica andava a tentar prejudicar o clube?

Os mesmos que falam de ética e valores festejaram títulos Depois do JJ ter empurrado o sheu quando jogamos com o Tottenham ou das faltas de respeito com o Pietra?

Os que falam de ética e valores lembram se do que fizeram ao chalana quando foi treinador por uns tempos do Benfica ou ao Veríssimo?

Os que falam de ética e valores o que acham deste nosso presidente benfiquista que chorou num amigável. Acham que ele segue os valores do clube?

Pinto da costa ralou se tanto dos valores do porto quando veio cá buscar o Mourinho.

Varandas ralou se tanto de ter ido buscar um jogador cheio de "benfiquismo"

Nós andamos aqui estas figuras de bons samaritanos e andamos a ser comidos só quando aparece alguém que nos mostra que no futebol (ou na vida) quem se fode é os bonzinhos é que abrimos os olhos.

Olhe se para as eleições do Noronha como exemplo... Se tivesse apertado para contar os votos físicos secalhar não estávamos nesta situação.



É tudo muito "católico" cheios de bons costumes...

_Xebola_