Treinadores

krak

Citação de: arodrigues84 em 04 de Setembro de 2024, 11:58
Citação de: fpie em 04 de Setembro de 2024, 11:58não consegue arranjar um treinador 

 :rir:  :rir:  :rir:

Primeiro está mais preocupado em arranjar um isqueiro.

Venha o Sarri... Sabemos que isqueiros nunca vão faltar

Fear Factory

O Xavi é o Rui Vitória espanhol. Que treinador fraquinho.

JeSuisÉder

Citação de: fpie em 04 de Setembro de 2024, 11:58não consegue arranjar um treinador 

 :rir:  :rir:  :rir:

Os gajos não são burros, ir para um Benfica em forte contestação, com o campeonato já em andamento, mercado encerrado trabalhar com jogadores que não foram escolhidos por eles, o único que aceita é o Lage porque é um pau mandado, banana e sem amor próprio, o espelho do presidente.

LFVL

Citação de: fpie em 04 de Setembro de 2024, 11:58
Citação de: ChEsTeR em 04 de Setembro de 2024, 11:58Christoph Daum

Dois zero para o Daum

Não sei se é sarcasmo mas o Daum faleceu no dia 24/8...

JMMC_NORTENHO

Citação de: k1n0 em 03 de Setembro de 2024, 15:21O Rollheiser já tem os olhos a brilhar.

Com o Lage ?

Ja Clbeb


ItsY2Inferno

#106686
🚨 Marco Silva foi sondado pelo Benfica, avança o jornal 'Record'.

O salário do treinador português e a clausula de rescisão de 15 milhões de euros afastaram as "Águias", adianta a mesma fonte.

fpie


ZilluX

Citação de: Ginkgo em 04 de Setembro de 2024, 11:59Não sei se apanharam a dica, mas o Sergio do BI dá a entender que pode ser o Fernando Diniz

Estamos aqui a achar que o Lage e' o fim do mundo e ainda conseguem arranjar pior?

Qual foi o ultimo treinador brasileiro que fosse bom? Nem me consigo lembrar. Vanderlei?

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Setembro de 2024, 11:58
Citação de: o Noruego em 04 de Setembro de 2024, 11:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 11:54
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Setembro de 2024, 11:53Nevio Scala

Esse palhaço, bem nos lixou
quando?
Não parece ser do meu tempo
Parma

1/2 Finais - 2/1 aqui (Paneira falha penalty que dava o 3/1

0/1 lá - Mozer expulso por falta no meio campo ainda na primeira parte. Golo perto do fim

Ja Clbeb

Citação de: ZilluX em 04 de Setembro de 2024, 12:00
Citação de: Ginkgo em 04 de Setembro de 2024, 11:59Não sei se apanharam a dica, mas o Sergio do BI dá a entender que pode ser o Fernando Diniz

Estamos aqui a achar que o Lage e' o fim do mundo e ainda conseguem arranjar pior?

Qual foi o ultimo treinador brasileiro que fosse bom? Nem me consigo lembrar. Vanderlei?
Otto Glória

TFFS

Citação de: Ginkgo em 04 de Setembro de 2024, 11:59Não sei se apanharam a dica, mas o Sergio do BI dá a entender que pode ser o Fernando Diniz
Isso era simplesmente horrendo

komytis

XAVI HERNANDEZ

Here we go!

ZilluX

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Setembro de 2024, 12:00🚨 Marco Silva foi sondado pelo Benfica, avança o jornal 'Record'.

O salário do treinador português e a clube rescisão de 15 milhões de euros afastaram as "Águias", adianta a mesma fonte.

Noticia simpatica para o clube. Na verdade o Marco nao deve querer sair do melhor campeonato do mundo. Mesmo sendo Benfiquista.

Cypherpunk

Citação de: ZilluX em 04 de Setembro de 2024, 12:00
Citação de: Ginkgo em 04 de Setembro de 2024, 11:59Não sei se apanharam a dica, mas o Sergio do BI dá a entender que pode ser o Fernando Diniz

Estamos aqui a achar que o Lage e' o fim do mundo e ainda conseguem arranjar pior?

Qual foi o ultimo treinador brasileiro que fosse bom? Nem me consigo lembrar. Vanderlei?
Mas aquele é meio "maluco" com uma casa como a nossa pode resultar :D