Treinadores

Elio_Ribeiro

RR diz que anúncio do Lage está iminente

Espártaco

Nem que tivesse apenas 1 jogador disponível.

Dava um sinal de trabalho e seriedade profissional, ainda para mais num momento delicado do clube.

fdpdc666

Citação de: Cypherpunk em 04 de Setembro de 2024, 12:37
Citação de: fdpdc666 em 04 de Setembro de 2024, 12:35
Citação de: Mikaeil em 04 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: fdpdc666 em 04 de Setembro de 2024, 12:29
Citação de: Mikaeil em 04 de Setembro de 2024, 12:28Hoje é 4.ª feira, dia 4 de setembro.

O Roger Schmudt já foi despedido no sábado, dia 31 de agosto.

Estamos no 5.º dia depois do despedimento e o que a direção ainda anda a fazer é a enviar nomes via comunicação social para testar as reações.



Vai ser ao 7º dia, de acordo com as Escrituras.


Milagres à parte. Diria que até dá um certo jeito.

Não é já no sábado que a rapaziada se volta a juntar para dar uns pontapés na bola?

E na 6ª feira. Deves pensar que isto é a casa da Joana, tu!

Sexta é para malta se juntar para debater o vai fazer no sábado e beber uns copos.

Team building não é importante, queres ver...

Red Bullet

o Christophe Galtier ainda anda pelas arabias?

Androico

Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 12:55Nem que tivesse apenas 1 jogador disponível.

Dava um sinal de trabalho e seriedade profissional, ainda para mais num momento delicado do clube.
Não percebo as razões pelas quais esses jogadores não treinam com a B, até ao regresso dos internacionais.

Ginkgo

Citação de: Renato Ferreira em 04 de Setembro de 2024, 12:52
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Setembro de 2024, 12:50Sporting já anda a treinar e nós temos o plantel de férias desde Sábado.

Eu não me lembro de ver nada assim, que gestão amadora. Nem nos tempos do Vieira, o que diz muito do Ruim Crosta.
Sporting já treina porque secalhar não tem assim tantos jogadores de seleção. Já pensas te sobre isso?
Mais um troféu imaginário 

OclassicoNº10

Foi dar um prazo em publico, agora anda a correr à procura de um "competente" que aceite.

Se não, será a via mais fácil. Sem mexer muito. O "fantoche" (tenho muito respeito pelo Bruno, mas é o papel que vai fazer).

ROBINHO

Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 12:50A possibilidade mais forte para treinar um clube que luta por títulos e joga na LdC é, portanto, um treinador cujos últimos dois trabalhos foram deixar os Wolves na zona de descida e 4 vitórias em 15 jogos pelo Botafogo.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-bruno-lage-mais-perto-2024090322305408345
Os últimos 60 jogos como treinador tem 23 derrotas 17 empates 20 vitórias.


Miserável ainda para mais depois de ter sido escorraçado do clube

Shoky


CGUERREIRO_1904

Citação de: Renato Ferreira em 04 de Setembro de 2024, 12:52
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Setembro de 2024, 12:50Sporting já anda a treinar e nós temos o plantel de férias desde Sábado.

Eu não me lembro de ver nada assim, que gestão amadora. Nem nos tempos do Vieira, o que diz muito do Ruim Crosta.
Sporting já treina porque secalhar não tem assim tantos jogadores de seleção. Já pensas te sobre isso?

Foram buscar 15 gajos da formação para treinar com os que ficaram. De qualquer das maneiras, já devia cá estar um treinador a conhecer os novos jogadores, a fazer análises, a ver jogos, etc etc.

Paulo Fonseca

Citação de: vermelhoftw em 04 de Setembro de 2024, 12:45
Citação de: Paulo Fonseca em 04 de Setembro de 2024, 12:41Que seja o Xavi. Que se tente algo diferente. Algo que afete a estrutura do clube.

Xavi e um treinador em formação ainda. Não tem capacidade para treinar o Benfica.
Teve mérito de dar estrutura defensiva ao Barça na 1 época e ganhou o campeonato com base nisso. É algo fraco no restantes capítulos, ainda, ainda!
Xavi + Fernando Valente.

JeSuisÉder

Off topic: De fato o Benfica tem um plantel fraquissimo com 15 gajos chamados ás seleções, podiam até ser mais se o Aursnes não tivesse lesionado e não tivesse renunciado á seleção, Di Maria idem, Schjelderup também podia ser chamado se não tivesse lesionado, não me lembro do Benfica ter tantos internacionais.

Bailey

Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Setembro de 2024, 12:54RR diz que anúncio do Lage está iminente
Vou tentar controlar o meu entusiasmo

Espártaco

Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Setembro de 2024, 12:54RR diz que anúncio do Lage está iminente
A uma Quarta-Feira, como deve ser.

Jayman

Que interessa o treinador? Este Benfica parece o do Vale Azevedo, 6 portugueses. Desses 6, apenas 4 contam verdadeiramente. Tiago Gouveia encosta com os turcos e o Samuel, para nosso bem, é bom que não seja utilizado.
Desses 4, 1 chegou esta época meio rebentado e o outro só cá está porque não deu para vender, porque o Banana e a grande estrutura bem queriam.
A identidade deste plantel está tão assassinada como essa do Azul á Benfica, não deixa de ser curioso hoje em dia também quererem um treinador dragão á Benfica. Agarrem-se bem á cadeira porque está bem á vista o que aí vêm para os próximos 10 anos!