Treinadores

Baron_Davis

Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 13:15Sou só eu que não faz puto de quem é o fernando Diniz

um romantico da pelotita que gosta de sair literalmente com a bola no pe desde a propria area, imaginar isso com Bah, cpt instagram e o duo dinamico Tino Barreiro

teve mamadas qd sacou a libertadores, mas qd foi despedido dos sao paulos e fluminenses, os panenkitas jornaleiros ficaram todos sem net...

Gravesinho

Citação de: L1968 em 04 de Setembro de 2024, 13:15
Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 13:15Sou só eu que não faz puto de quem é o fernando Diniz

Eu também não.

Tanto ganhou a Libertadores como no ano a seguir ia descendo de divisão. Conhecemos alguém parecido.

dsdsds44

Prefiro ficar com o Schmidt de que levar com o Lage.

Afastam esse tipo e o Mendes do Benfica.

Senhordotor

#107013
Citação de: Paulo Fonseca em 04 de Setembro de 2024, 13:14Queria ver estes filhos da puta de autocarros contra o Fernando Diniz. Não há ninguém no mundo que encurte o campo como ele.




Sem duvida, desde q meteram aqui o rumor q meti-me logo no autocarro diniz.

Futebol de rua, tudo ao monte, passe curto, associativismo, bate certo com o tipo de jogadores q temos q n se mexem sem bola.

Depois a nível táctico n é muito exigente para os jogadores, perfeito para uma equipa já na 4º jornada q precisa de render logo

no brainer tendo em conta as alternativas caoceição e Lage.

agostinislb

Citação de: Blitz em 04 de Setembro de 2024, 13:14
Citação de: agostinislb em 04 de Setembro de 2024, 13:08Malta alguém me pode dizer o nome das 2 músicas ke dão até os jogadores entrarem no aquecimento?????

Não sei se é uma das que falas, mas lembro-me da musica de entrada ser a Till I Colapse do Eminem.
penso ke uma delas é do Weasel

GoloDeLetra

FDX isto cada vez está melhor... quer dizer que o Lage a vir será a 4° ou 5° escolha. Ahahahah

Como é que se pode descer tao baixo?


Berna®

Citação de: PedroSantos em 04 de Setembro de 2024, 13:17Não sei porque muitos não querem o SC. O Amorim não está nos lags há 4 anos?
Deixemo-nos de ser conas mansos, o SC é o treinador livre mais cotado para a nossa liga, e que mais rapidamente nos devolveria o estatuto que merecemos.
Seria a minha escolha para numero 1, de longe.

Eu gostava de saber onde vão buscar tantas certezas em como o SC ia meter o Benfica onde merece estar.
Eu até com o Guardiola teria dúvidas

dsdsds44

O Fluminense acumulava craques a chegar à idade de reforma.

_Xebola_

Treinador brasileiro a treinar na Europa...

Sucesso garantido 🤣🤣🤣🤣

Cilindrado

Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 13:14
Citação de: JeSuisÉder em 04 de Setembro de 2024, 13:07
Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 13:06
Citação de: tuffmike em 04 de Setembro de 2024, 12:54Fernando Diniz será o treinador do Benfica.
Vai fracassar muito provavelmente, mas sempre existe uma novidade.

Lage é que não.

Fernando Diniz tinha tudo para correr mal, ainda assim preferia o Diniz que o Lage

Mas também não quer dizer nada, preferia um pino em vez do Lage.
O Diniz representa um modelo de jogo antagónico ao modelo dominante (jogo posicional), que tornou o futebol um jogo excessivamente tático e aborrecido. E como na Europa, quase todos os treinadores ambicionam jogar da mesma forma (copiar o Guardiola) até seria interessante contar com um treinador que pensa de um modo totalmente distinto.

Este vídeo explica bem:

https://www.youtube.com/watch?v=IevycgbLct0 

Interessante.
Mas n ia funcionar.
Nem preciso de explicar porquê

tuffmike

Citação de: Berna® em 04 de Setembro de 2024, 13:19
Citação de: PedroSantos em 04 de Setembro de 2024, 13:17Não sei porque muitos não querem o SC. O Amorim não está nos lags há 4 anos?
Deixemo-nos de ser conas mansos, o SC é o treinador livre mais cotado para a nossa liga, e que mais rapidamente nos devolveria o estatuto que merecemos.
Seria a minha escolha para numero 1, de longe.

Eu gostava de saber onde vão buscar tantas certezas em como o SC ia meter o Benfica onde merece estar.
Eu até com o Guardiola teria dúvidas

Acho que não é certeza, é mais de ser o mais provável de o fazer.

Espártaco

Dinizismo > Igreja Lageana.


MLM

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Setembro de 2024, 13:18FDX isto cada vez está melhor... quer dizer que o Lage a vir será a 4° ou 5° escolha. Ahahahah

Como é que se pode descer tao baixo?
Muito relevante isso.
O jogador turco que acabamos de contratar tambem foi a primeira escolha certamente.

ramasr

Estamos destinados ao refugo faz tempo, é indiferente quem vem, com esta direção nem o Guardiola, Klopp etc...