Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Paulojdsc

Citação de: Survivor em 03 de Setembro de 2024, 21:26Somos gozados por todo o lado.

Em inglaterra dizem que somos o BenFEEca Market, porque só importa a Fee que recebemos pelos jogadores.

Triste sina deste clube.
Completamente mentira isto. Benfica não é gozado pelo contrario super elogiado constantemente por formar ou comprar barato e vender caro.
Se gosto disse nada isso para mim é zero. Quero é titulos isto é um clube de futebol não uma empresa.

Nmslb

E esperavam um golpe de asa! Com este incompetente, pau mandado, preguiçoso, acomodado e desprovido de ideias. Aposto que o discurso lá para Dezembro vai ser...
"Ao contratar o Lage esperavamos q a dinamica que trouxesse à equipa fosse a da primeira fase em que cá esteve e nao da segunda" incrivel, só me recordo daqueles ultimos jogos, onde o estilo de construção era sempre o mesmo, a equipa demorava até encaixar no adversario. Sim porque nessa fase os adversarios é que ditavam a maneira como jogavamos e nao o contrario. Estou tão entusiasmado. Cada dia que  passa Rui, orgulhas mais os Benfiquistas. Triste...

JRamonCristus

Citação de: Paulojdsc em 04 de Setembro de 2024, 13:17
Citação de: Survivor em 03 de Setembro de 2024, 21:26Somos gozados por todo o lado.

Em inglaterra dizem que somos o BenFEEca Market, porque só importa a Fee que recebemos pelos jogadores.

Triste sina deste clube.
Completamente mentira isto. Benfica não é gozado pelo contrario super elogiado constantemente por formar ou comprar barato e vender caro.
Se gosto disse nada isso para mim é zero. Quero é titulos isto é um clube de futebol não uma empresa.

Joao Neves, Jurasek, Beste , ACabral...pá PENSA!!!!!

O Benfica entrega ao comissionistas dezenas de milhões, DESTRÓI A equipa
compra ENTULHO , vende quem é bom rápido e é neste momento um clube MEDIOCRE

É isto que as vendas enormes fizeram, agora PENSA onde foi para o dinheiro
se PENSAR não te fizer mal

Granizo

"FC Porto: em seis contratações, Villas-Boas só pagou comissões numa"

"Prometeu e cumpriu: detalhadas no site todas as contratações feitas pelo FC Porto. Poupou milhares de euros em serviços de intermediação"

Andava por aqui alguem a falar que isto nao era possivel, e que era uma falacia.
Era bom que fosse esclarecer quem escreveu aquilo.

Baron_Davis

"nao penso em eleiçoes"

pudera... ainda ha muita negociata e comissao para distribuir pelos mamoes e amiguetes

Cholo

Citação de: Baron_Davis em 04 de Setembro de 2024, 13:22"nao penso em eleiçoes"

pudera... ainda ha muita negociata e comissao para distribuir pelos mamoes e amiguetes

Ao trazer o Lage, certamente que não pensa

Paulojdsc

Citação de: JRamonCristus em 04 de Setembro de 2024, 13:20

Triste sina deste clube.

Citação de: JRamonCristus em 04 de Setembro de 2024, 13:20

Triste sina deste clube.

Estou do teu lado nisso a 100%.
Só disse que não somos gozados.
Somos elogiados por sermos os maiores das vendas. E para mim isso não dá gozo nenhum.

ElTacuara

Tsu1904

Rui Costa e o lixo todo Vieirista na Direcção.
Venderam os melhores jogadores todos.
Bruno Lage a treinar.

Surreal!
Que circo!
Que pesadelo sem fim!

Se é para ser Monty Python mais valia descer aquele pé gigante deles para esborrachar isto tudo!!!

Vitor84

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Setembro de 2024, 02:38
A mim essa foto não me diz nada sinceramente. Aliás transmite muita passividade. OUTubro já será tarde, quanto mais esperar por 2025...
Noutros tempos já os sócios tinham ido para a porta do gabinete destes gajos e exigido a demissão no mesmo dia. Agora mete-se um tarja pela noite sem ninguém dar a cara e espera-se que isso os assuste...

lancadordedois

Citação de: Vitor84 em 04 de Setembro de 2024, 13:49
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Setembro de 2024, 02:38
A mim essa foto não me diz nada sinceramente. Aliás transmite muita passividade. OUTubro já será tarde, quanto mais esperar por 2025...
Noutros tempos já os sócios tinham ido para a porta do gabinete destes gajos e exigido a demissão no mesmo dia. Agora mete-se um tarja pela noite sem ninguém dar a cara e espera-se que isso os assuste...

nem mais ,

Trapattoni

Di_Maria

Hoje fui ler os comentários no post da venda do Marcos.

Nem um, a aprovar a venda. Tudo a criticar a direção.

Essas pessoas vão aparecer em força na próxima assembleia e nas eleições?

É que se o SB e o Instagram fosse um medidor, o Rui nem 20% tinha.

O pior é tudo o resto.. velhos, casas do Benfica, sistema aldrabão.

Apesar da contestação nas redes sociais ser enorme, o que não aconteceu com LFV, será isso suficiente?

Não me parece. E o Noce Ruie sabe que está completamente à vontade.

IlMaestro

4 dias após a demissão do treinador, com a época a decorrer e a 5 pontos do primeiro lugar, o plantel está de folga e sem técnico enquanto os rivais treinam com os disponíveis e aproveitam para integrar no grupo jogadores mais jovens.

Isto é totalmente inadmissível e noutros tempos já haveria uma multidão de sócios/adeptos às portas do Estádio a pedir a cabeça do Presidente.

Mas estes são os novos tempos em que a incompetência não tem limites e em que ninguém se quer chatear muito para lá de mandar umas larachas nas redes sociais.

O que te fizeram meu Benfica... trágico.