Treinadores

S1Benfica

Penso que estamos muito exaltados, os jogadores já provaram que conseguem jogar sem treinador (às vezes até vencer).

Jayman

Piolli apresentado amanhã em CI no Seixal, Carlos Freitas foi em missão secreta a Itália a mando do Banana.

Smashin

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 15:40
Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 15:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 15:31
Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 15:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 15:28Quando elas começarem a cair no Maracaña em Belgrado, depois não se queixem.
Sim. É o Conceição que nos vai livrar desse mal.

Não queres também o Luís Gonçalves para acertar o passo ao 4o árbitro ao intervalo?

E o Madureira para distrair os guardas redes com o megafone?

Esses também são muita bons.

Já que os valores não importam venha a merda toda possível e imaginária

Conceição na Champions:

18V 7E 11D

1 vez eliminado na fase de grupos
3 vezes nos 1/8
2 vezes nos 1/4.

Tá obrigado e bom trabalho.

Eishhh mas ali também deve ser culpa dos árbitros...não espera, a culpa é mesmo do sorteio..

Dizem os adeptos de um clube que depois de ser corrido da Champions apanha Toulouse, Rangers e Marselha pela frente e nem assim passa às 1/2.


Tanta evidência não. Agora perguntava-te garantias que o Conceição ia pegar nisto e fazer o mesmo e ficavas caladinho. Pois é.

Ah, e esqueceste-te de responder ao resto do comentário.
Não queres o Luís Gonçalves e o Madureira também?
Coadunam bem com o teu desejo e garantem resultados. Pede o pacote completo. Não te fiques só pelas entradas

Sabes o que pareces, o tipo que outro dia disse que esperava que se repetisse o 1.º ano e não o segundo.

O típico português que não pretende arriscar e prefere manter o que tem do que correr o risco de perder tudo, ou de eventualmente ganhar.

Tudo na vida é assim. Tens é de analisar o Risco e o Lucro, e ver se te compensa. Se quiseres ficar estagnado, mantém tudo na mesma onda.

Agora vamos ao ad hominem.

E o nível a descer...

Quanto ao restante comentário, mais uma merda. Como se o Conceição fosse o único treinador do mundo e o único garante de exigência, vontade e mostra de melhoria e querer melhor.

Enfim. Já chega. Força aí na tua luta por trazer merda requentada do putedo para cá.

Depois junta-lo ao merdas do presidente e restante estrutura e tens um clube à tua imagem.

Cumprimentos

DiogoJVP8

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Setembro de 2024, 15:38https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-e-este-o-nome-que-a-uefa-coloca-como-treinador-2024090414163450141

Calma que temos o Fernando Ferreira

É o que eu digo, quando se pensa que batemos no fundo aparecem estas merdas e descemos mais uns andares!!

Pedro Nunes 28

A verdade é que não devem ter nenhum nome porque ninguem se quer aqui meter !


Jakub

O problema aqui e que Temos um Presidente que nao consegue convencer ninguem e nao tem projetos Desportivo nenhum.

Logo, quem vem, so poder ser um Benfiquista que venha com espirito de missao, nao levante ondas e venha pelo sentimento.

Setembro 2021 e Outubro 2025 Sao as datas que importam. Ate la, mentalizem se que vamos ver um inedito BiCampeonato dos Lagartos. Quem votou no inapto é cumplice.

DVP_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2024, 15:44A verdade é que não devem ter nenhum nome porque ninguem se quer aqui meter !


Nenhum é melhor que o Lage.

Bailey

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2024, 15:44A verdade é que não devem ter nenhum nome porque ninguem se quer aqui meter !

Não acredito nisso
A maior parte dos nomes com os valores que o Benfica paga veem. Se correr mal são despedidos e recebem o guito todo
Sob esse ponto de vista até somos uma opção atrativa para alguns

Slippin Jimmy

Citação de: Marc:slb em 04 de Setembro de 2024, 15:31O Lage joga com que sistema normalemente? So para me preparar daqui a algumas semanas...

Penso que não tem um sistema definido.

Na equipa B julgo que jogava preferencialmente em 4-3-3, quando subiu à equipa principal pôs a equipa a actuar em 4-4-2, no Wolves usava um sistema de 3 centrais e no Brasil confesso que não sei que sistema(s) usou. 

Magnusson

Citação de: DVP_SLB em 04 de Setembro de 2024, 15:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2024, 15:44A verdade é que não devem ter nenhum nome porque ninguem se quer aqui meter !


Nenhum é melhor que o Lage.

Porque? Estao mortos?

dsdsds44

Citação de: DVP_SLB em 04 de Setembro de 2024, 15:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2024, 15:44A verdade é que não devem ter nenhum nome porque ninguem se quer aqui meter !


Nenhum é melhor que o Lage.
Todos são melhores que o Lage.

Faroleiro

Citação de: vermelhoftw em 04 de Setembro de 2024, 11:22
Citação de: _Xebola_ em 04 de Setembro de 2024, 11:21
Citação de: micolli_11 em 04 de Setembro de 2024, 11:20Faixa colocada nas ultimos horas junto ao estadio da luz


OUTubro2025

Acho que já a retiraram.

Maas e os valores da democracia...
"Excesso de Democracia"

Red Bullet

#107728
Isto é uma comedia, tinha à semanas o Mourinho disponível para entrar e recusou-o para n pagar a massa ao alemão... q acabou depois por ter de pagar, com o bonus deste ter aviado daqui para fora um dos poucos bons jogadores do plantel!

E acaba por contratar um treinador q é a cara metade dele enquanto dirigente.

É rir para n chorar meus srs.  :rir:

Aguiavareira

Citação de: player12 em 04 de Setembro de 2024, 15:37
Citação de: ZICKLER em 04 de Setembro de 2024, 15:17O culpado disto tudo é o RS.

Agora anda o nosso ruie à procura de um substituto.


Não me importava que fosse um destes:
Abel
Scaloni
Pioli
Willy Sagnol
Walid Regragui
Xavi
Terzic
Davide Ancelotti (o Amorim começou com 31 anos no Casa Pia)
Aimar
Carlos  Vicens

Nesta altura é difícil, o banana devia ter demitido o Schimdt antes, mas não a estupidez do banana não tem limites.

Por mim as opções seriam a ser português o Abel
Se fosse estrangeiro o tarzic
Mas isto é uma questão de gosto pessoal vamos ver quem escolhe presidente não me parece que vá ser nenhum desses