Treinadores

rodrigoolusa


KAimar

Citação de: Cholo em 04 de Setembro de 2024, 16:26Isto está a elevar-se a níveis de incompetência nunca antes vistos. 3 dias para anunciar o Lage? Baita negociação!!
Eles estavam a negociar o turco! Trabalharam arduamente até às 23:59

Alfacinha

Preparem-se para eleições antecipadas, ou o lage tira alguma da cartola com o Seixal, que não estou a ver, ou daqui a 2 meses cai tudo...
De relembrar que vamos ter Bayern fora a meio da semana e depois recebemos o Porto na Luz daqui a pouco tempo... Diria que aí cai

Neozone1981

FDP pó crl o Rui ambição 0 .....vai gozar o crl...tanta merda para ser mais do mesmo...

Yao21

Lage é uma escolha que faz sentido neste timing, veremos a duração do contrato

Red Bullet

Citação de: tripleking em 04 de Setembro de 2024, 16:29depois daquelas entrevistas do rafa, gri e felix nao havia duvidas

Logico, estava a amaciar o nome dele para os sócios, só n viu quem n queria ver.

Gostava de saber era de onde tiraram q o cão raivoso tb estava na lista...

Chelas

Absolutamente deprimente,caguei nesta merda toda

RML

Agora é deixar o homem trabalhar, se correr mal não se vai assobiar o treinador, agora nos próximos desaires (que gostava que não acontecesse) o alvo terá de ser o presidente não há hipótese, chega de votar sempre as culpas ao treinador, Rui Costa tem de se assumir ou vai com o caralho ponto

JeSuisÉder

Acho que vou ter que deixar que ver os jogos, a minha saude é mais importante que esta merda

pedro16

Ora então andou ese tempo todo a tentar outros treinadores que o mandaram á merda e depois lá volta para o que estava em espera e que praticamente ninguém quer 🤣.
Este Rui Costa é um visionário não haja dúvida.

LECN

Boi de merda este Encosta, sabotador !!!

ItsY2Inferno

🚨🚨 Bruno Lage vai ser o novo treinador do Benfica, avança a @cnnportugal.
O anúncio está iminente.

jnobre

Nao dá para cancelar a rescisão com o roger?

Kinkolas


Shoky

Espero que corra ainda pior que o esperado por todos e que sejam todos corridos como os vermes que são no final da época.

A reconquista do Benfica está por meses.