Treinadores

Bailey

Citação de: AG em 04 de Setembro de 2024, 16:36
Citação de: Red2802 em 04 de Setembro de 2024, 16:23Infelizmente vamos levar com o Lage.

Todos as outras soluções que aqui são discutidas só farão aumentar o sofrimento e a desilusão quando virmos o Lage ao lado de Rui Costa na sala de imprensa da Luz.

Lage ao lado de Rui Costa.

É uma dor de alma.
Somos o novo Sporting Clube de Portugal. Em tudo!
Do tempo do Godinho lopes, que foi sporting ao quadrado

HB

Era previsível, a campanha de propaganda que vinha sendo lançada nos últimos dias por vários ex jogadores do Benfica já fazia prever este desfecho.

Vietnam loading...

adeptoBancada

Citação de: vieirah1904 em 04 de Setembro de 2024, 16:35
Citação de: forest_hills em 04 de Setembro de 2024, 16:34
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Setembro de 2024, 15:31O Lage já vimos que não tem espinha. Aquela coluna parece gelatina. Tal como nós, ele vê as noticias e sabe que é a opção do fundo do poço do clube e mesmo assim aceita ser a bóia desta direção...

Sem espinha, banana e incompetente. É um  bolo de merda que está prestes a reentrar no Benfica.

Eu concordo plenamente que a escolha de Lage não seja de todo acertada.

Eu discordo que lhe chamem bolo de merda.

A malta aqui anda mesmo tensa foda-se

Um gajo que perde um campeonato com 15 pontos de avanço NUNCA poderia trabalhar no Benfica.
Ele é mau a ter campeonatos de avanço. Mas é bom a apanhar campeonatos no prejuizo.

Assim este ano é campeão. Para o ano no final da 1 volta o Benfica tem 7 pontos de avanço e despedimos o Lage nessa altura.

OLoboMau

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Setembro de 2024, 16:36Vão lhe dar outra vez quatros anos de contrato para depois ele novamente não abdicar de um cêntimo?  ;D 
Foda-se. Espero que seja contrato até ao fim do ano. Nem até ao fim da época. Do ano!

L1968

Gastar 20 milhões para isto


KATSO75

nem dá para aceitar esta mediocridade!!!! talvez chegue ao natal!

VelhaGuarda


Alfacinha

Este ano ver Benfica é na TV

O cota do bigode

Pode ser que dê para mandar esse banana para fora do clube em breve

Dmitry91

Citação de: FelipeVazTé1904 em 04 de Setembro de 2024, 16:34
Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Setembro de 2024, 16:32🚨🚨 Bruno Lage vai ser o novo treinador do Benfica, avança a @cnnportugal.
O anúncio está iminente.
Mas...a CNN Portugal menos de 24h atrás garantiu que era estrangeiro

Bruno Lagioni

forest_hills

Citação de: vieirah1904 em 04 de Setembro de 2024, 16:35
Citação de: forest_hills em 04 de Setembro de 2024, 16:34
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Setembro de 2024, 15:31O Lage já vimos que não tem espinha. Aquela coluna parece gelatina. Tal como nós, ele vê as noticias e sabe que é a opção do fundo do poço do clube e mesmo assim aceita ser a bóia desta direção...

Sem espinha, banana e incompetente. É um  bolo de merda que está prestes a reentrar no Benfica.

Eu concordo plenamente que a escolha de Lage não seja de todo acertada.

Eu discordo que lhe chamem bolo de merda.

A malta aqui anda mesmo tensa foda-se

Um gajo que perde um campeonato com 15 pontos de avanço NUNCA poderia trabalhar no Benfica.

É um homem que entrou no clube à pressa e depois de cair em graça foi engraçado e vendeu-se ao Vieira. Culminou com mais uma jogada do grande líder em tirar o Félix do cu ou nem a champions íamos. Daí a chamar lhe merda vai muito.

GGG

Zero de surpresa.
Zero de admiração
Muitos adiantaram logo quem seria ainda no domingo
Por isso, o resto do tempo foi foclore e areia para os olhos!
Que se faça 1 ano de contrato + 1 de opção, ao menos algum respeito pelos sócios e adeptos!


vermelhoftw

nem quero ver a cara do fdp como treinador, excusam de fzewr entravistas wtf... ja so de pensar nele irrita me, e este ladrao do banana vai busca lo epico...