Treinadores

Cascavel

Mais uma vez geridos de fora para dentro

Surreal, inacreditável.

Impossível gostarem do Benfica

MuchoG

O treinador que detém a pior sequência de resultados da história do clube, que pode atribuir a maioria do sucesso que teve como treinador principal à chicotada psicológica de ter pegado no Benfica a meio de uma época e a um talento como pouco se viu em Portugal nos últimos anos.

Um treinador com 6 vitórias nos seus últimos 30 jogos oficiais, que foi um yes man de Vieira e que tem linha direta para o Jorge Mendes.

O único "positivo" é que deve ser um elemento relativamente pacificador entre os adeptos, mais por pena porque todos sabemos quão limitado é.

Parece ser uma opção a curto prazo para depois Rui Costa poder trazer nomes sonantes no Verão de 2025, treinador e jogadores, de modo a preparar as eleições.

Bedsy

Despede-se o treinador.

E vai se buscar um treinador de juniores.

Gozo total.

Ghost.Of.Red

Citação de: Secret B em 04 de Setembro de 2024, 16:40Este tópico, ou melhor, este fórum, está com um nível de histerismo surreal... :estrelas:

Surreal é o circo em que o Rui Costa tornou o Benfica.

N1c0

Citação de: Pedro R. em 04 de Setembro de 2024, 16:35A boa notícia é que vão todos com o caralho brevemente.

Corríamos o risco de com um treinador decente ganharmos e os conas votavam novamente Rui Costa.

Assim a probabilidade é menor.

Define "brevemente". Esta malta não tem a hombridade de convocar eleições antecipadas. Hão de foder esta época e a próxima.

OlhodeFalcao

Oficial, é o Bruno Lage  :estrelas:

Independentemente de não ser de todo a minha escolha, é a partir de agora o meu treinador e terá todo o meu apoio!

:bandeira1:

van33

EagleVision

Citação de: red_eyes_mafia em 04 de Setembro de 2024, 16:40
Citação de: KATSO75 em 04 de Setembro de 2024, 16:39Vou cancelar as minhas cotas!!!!
Não faças isso. importam para Outubro 2025

Por este andar, apostava mais em Outubro 2024.

pjin1980

andava a estudar onde cortar umas despesas, e uma delas estava n pensamento esperar por 2025, mas vai ser já hoje...

ElTacuara

Quero ver o contrato que vai oferecer

John F. Kennedy

HAHAHAHAHAAHAHA BANANA RUIE

Matt

Rest in Peace Sport Lisboa e Benfica 1904-2024

cernache1

Rui_Vieira

Q puta de merda!!!

Das piores decisoes q podia tomar.

acho q ainda se e q e possivel ser pior q o Roger Schmidt